◇Capítulo 14: Reencontro◇

504 47 16
                                    

Diana narrando

   Então era isso, ele não consegue superar a morte dá mãe então coloca toda a culpa em mim... Não acho justo foi ele que matou a mãe dele, ele não deveria ter bebido! Mas agora é tarde, a mãe dele já está no túmulo.
-O que você está pensando?- Ricardo disse me tirando dos meus pensamentos!
-O quanto você está errado me torturando, foi você que acabou com a vida de sua mãe!
-Não ouse falar que eu que sou o errado, foi você que me fez beber!
-Poupe-me de suas conversas Ricardo!
- Poupe-me você de suas reclamações idiotas, CALE A SUA BOCA, TU NÃO MERECES NEM A MÍSERA VIDA QUE TENS!- ele saiu da sala batendo a porta com tamanha força que até a parede que eu estava recostada tremeu.
   Eu estava tão fraca, que o cansaço​tomou conta do meu corpo, então, acabei me encolhendo em posição fetal e dormir, como nunca mais tinha dormido, ali mesmo, no chão daquele local!
   Acordei um tempo depois, sendo balançada por alguém, imaginei ser o Loke:
-Loke? É você?- disse ainda acordando.
-Loke? Quem é ele? Assim Diana, eu vou acabar com ciúmes!- disse uma voz estranhamente familiar.
-Quem está aí?
-Não reconhece mais a minha voz?- por um momento a minha mente me fez achar que era a do Cameron... Mas como seria possível? Ele praticamente morto quando o Ricardo me sequestrou...
-C-Cameron?- arrisquei.
-Quem bom que acertou, estava começando a ficar triste...
-Mas como você está vivo? Quando o Ricardo me sequestrou ele disse-me que tu estavas morto!- disse começando a me assustar.
-Digamos que eu tenho os meus truques...
-Cameron...- não consegui terminar a frase, fui surpreendida por um forte abraço!
-Estava com saudades!- ele disse afagando os meus cabelos com as mãos, tentei me desvencilhar de seus braços, mas foi meio inútil... Apenas deixei-me levar, pressionei o meu rosto contra o seu peito e comecei a sentir o seu cheiro de menta com chocolate, um cheiro realmente viciante.
   Depois de um bom tempo abraçados,  ele se afastou e disse-me:
-O que está acontecendo? O que o Ricardo está fazen...
-Calma Cameron, eu estou bem... O Ricardo já saiu, temos pouco tempo para conversar antes dele voltar, estou sentindo isso! Diga-me você, o que aconteceu? Como você está vivo?
-Como eu disse, eu tenho os meus truques!
-Tem como me revelar quais são?
-Um bom mago não revela os seus truques!
-Por favor!- disse tentando parecer fofa, mas sinceramente, acho que eu o estava assustando!
-Ok, você venceu! Eu tenho uma irmã, o nome dela é Wendy...
-Espera- eu o interrompi -, ela por acaso é loira?
-Como sabes?
-Acho que já me encontrei com ela uma vez, quando estava na Área dos Magos, ela me indicou onde era a Sede  Maga!
-Entendi, continuando, ela e uma amiga foram para o chalé no outro dia, a sua amiga era maga da cura, tive sorte nesse quesito. A amiga dela usou a sua magia em mim, então consegui me recuperar rápido. Assim que eu fiquei totalmente curado, eu jurei a mim mesmo que iria encontrá-la​!- ele terminou de contar a sua história, mas assim que ele se calou, eu comecei a escutar passos próximos.
-Cameron, você tem que ir, estou escutando passos!
-Deve ser a sua audição que é apurada além da conta!
-Claro que não, eu estou em abstinência de sangue tem semanas, a minha audição está bem fraca, os passos estão realmente próximos!- eu disse exasperada. Tomei um grande susto quando a porta do meu cativeiro se abriu, entrou alguém que eu não consiguia ver quem era, acho que era um dos bruxos ajudantes do Ricardo, porque quando a mesma pessoa entrou, entrou junto uma névoa, que me fez desmaiar rapidamente!
   Acordei em uma sala, com um feixe de luz saindo de alguma pequena janela. Quando a minha visão ficou totalmente focada, consegui ver o Ricardo em um canto da sala, tentei me mover, mas senti uma forte dor nas minhas mãos, quando as olhei, elas estava algemadas, sangrando e fortemente presas por algemas, imagino que devia tem alguma lâmina nelas, porque eu sentia cada vez mais as minhas mãos serem cortadas! Quando tentei analisar melhor a sala, o Ricardo viu que eu tinha acordado:
-Acordou a sangue-suga... Já não era tempo!- ele disse mexendo em algo brilhante.
-O que foi agora Ricardo?- perguntei já me irritando!
-Nada, só estava preparando uma nova tortura...
-Já estou acostumada...
-Ah, que pena, porque essa vai ser diferente... Pode trazê-los!- o Ricardo terminou de dizer, e uma porta que eu não havia reparado abre à direita dele, por ela passaram acorrentados o Loke, o Danilo e o Cameron.
-O-o que você vai fazer?- eu comecei a gaguejar.
-Torturá-los até a morte, essa será a sua tortura!- ele disse amolando a adaga de prata! -Por quem será que começo? Por esse - disse passando a adaga pelo rosto do Loke -, esse- fez um leve ferimento no rosto do Danilo- ou esse?- começou a colocar a faca na melhor posição no pescoço do Cameron!
-D-diana?- o Cameron me chamou com a voz fraca.
-Sim?- eu disse mergulhada em lágrimas!

◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆

《871 palavras》

Hey povo, capítulo curto? Sim! Mas é o que temos...

Vamos às desculpas: eu estava em um mês muito conturbado de provas e trabalhos, eu tenho uma prova que eu tenho certeza que perdi por conta dos trabalhos... Então vocês devem estar entendendo a minha situação certo? Certo!

Por favor, não desistam de mim, eu sou uma boa pessoa...

Beijos!

Até o próximo capítulo meusamor!

Promessas Onde histórias criam vida. Descubra agora