Nunca pensei que fugir desse trabalho, quando eu dei um tempo na floresta mais cedo eu quase fui pega, tive de aumentar a potência da minha corrida para o dobro, mas pelo menos eu os despistei. Se tudo ocorrer bem, irei tirar satisfação com o líder dos magos dentro de algumas horas. Eu só quero ver a cara dele quando eu disser que não pretendo viver sob as asas de um homem/vampiro ou lobisomem algum! Estou louca para dizer que eu me recuso a casar, ainda mais com jm da espécie que acabou com a vida da minha mãe.
◆Ricardo narrando◆
Acabei de receber uma ligação dizendo que a minha prometida fugiu, e parece que ela está se recusando a casar comigo! Como aquela sangue-suga quer que haja paz entre as espécies sendo que ela não colabora? Se ela não quer se casar por bem, irei matar até a última pessoa que ela ama e até o último vampiro da espécie! Ela tem que aprender quem é quem manda.
Diana, você não perde por esperar, irei te achar seja lá qual for o lugar em que você se encontra, e tu vais se arrepender de ter fugido, e vai se arrepender ainda mais por estar se recusando a casar comigo!◆Diana narrando◆
Estava eu chegando próximo ao território dos magos quando algo me surpreendeu. Parece uma armadilha ou algo do tipo, só que o que me irrita, é que parece que ela é feita de magia... NÃO ACREDITO QUE FUI PEGA EM UMA ARMADILHA MÁGICA!!! Quanto mais eu tentava me soltar, mais eu ficava presa. Por isso que eu odeio magia, ela é muito confusa!
Parece que tem alguém está vindo pra cá, imagino que seja um dos magos. Eu estava distraída pensando em quem seria a pessoa que iria me salvar ou sequestrar, espero eu que sejam os magos de bem, porque se for aquela gangue bruxa que vem causando problemas no mundo sobrenatural... meu Deus, eu vou estar ferrada, tortura na certa!
O estranho estava se aproximando ainda mais de mim, se ej não esrivesse em pânico, teria gritado, e muito (por algum motivo quando eu fico em pânico, eu não consigo falar nada, fico mais calada que o normal).
A pessoa estava a mais ou menos uns seis ou sete metros de distância, só não conseguia vê-la porque eu estava virada de costas para ela, e mesmo se eu quisesse me virar, a armadilha imoedia fazer qualquer movimento que seja!
Quando a pessoa chegou até mim, ela disse algumas palavras (que eu não consegui decifrar) que fez cair em um sono profundo. Quando eu acordei, eu estava toda amarrada, meus pés e minhas mãos estavam amarrados de uma forma que chegou a deixar cortes profundos, e parecia que tinha alguma coisa, talvez uma magia que impedia o meu poder de cicatrização de agir. A minha boca estava sendo tampada por alguma coisa que eu não consegui saber o que era. Todas aquelas dores estavam me deixando tonta, acabou que a dor foi tão itensa, que eu acabei desmaiando.◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆
514 palavrasCurto de novo infelizmente, mas a criatividade não colabora! ;-;
Não deu para postar ontem porque a minha internet bugou lindo, então eu não consegui publicar!
Espero que gostem tá? Não esqueçam da ☆ okay?
Beijos meuzamores! ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas
Vampire》Diana é uma jovem vampira de 16 anos que quando nasceu já era prometida ao filho do Alfa Supremo. Essa Promessa foi feita para tentar fazer um acordo de paz entre os lobisomens e vampiros, será que Diana vai cumpri-la?《 ◆◆◆◆◆◆◆◆◆ Não compiem viu? ...