Fazia uma semana desde o incidente com Stan e ele havia sido preso. Eu me sentia mais seguro com isso, porém ainda me atormentava a ideia de que alguém quer minha morte, por quê?
Aqueles olhos. De quem eram aqueles olhos? Como aquela pessoa chegou na hora certa para não deixar Stan me matar? O que fazia ali? Eu podia jurar que aquela rua estava deserta pois segundos antes de desmaiar tinha olhado ao redor e não havia ninguém por perto. Isso era muito estranho.
Senti meu celular vibrar no bolso. Era uma mensagem de Nick.
NICK: Cinema hoje? Que tal?
Por que do nada ele me chama pra ir no cinema? Bom, não tenho nada pra fazer mesmo então tudo bem.
EU: Não vejo problema :)
NICK: Posso te pegar aí às 8h?
EU: Fechado!
NICK: Te vejo às 8h então, Lou.
Resolvi chamar meus amigos para me fazerem companhia. Niall chegou em um minuto, já que mora ao lado. Liam e Zayn chagaram depois de meia hora. Optamos por assistir um filme.
---
Quando o filme acabou estávamos sentados todos os quatro no sofá. Zayn estava sentado no colo do namorado enquanto Niall estava entre mim e o casal.
- Então Louis, tá saindo com alguém? - Zayn perguntou.
- Ehh, eu vou sair hoje. - Falei sem ao menos olhá-los.
- Com quem? Com quem? - Niall perguntou animado.
- Nick - respondi.
- Hum, não confio muito nele, quer que a gente vá junto? - Liam falou recebendo um soco do namorado - Ai Zee.
- Tá ficando doido? Como assim ir junto? - Zayn gritou.
- É só que eu não confio...
- Parece exagero, mas eu também não confio - Niall falou.
- Olha, qualquer coisa eu ligo pra vocês, juro! - falei para os tranquilizar.
- Okay - responderam em uníssono.
---
Nick buzinou na frente da minha casa às 8h em ponto. Desci correndo para ir até o carro dele.
- Está muito bonito, Lou - ele disse assim que entrei.
- Obrigado, vamos? - Apressei.
- Vamos! - ele disse e seguiu para o cinema.
Quando estava mais ou menos no meio do filme meu telefone toca. É Liam.
Revirei os olhos e me levantei para sair.
- Onde vai? - Nick me puxou.
- Preciso atender - Falei e saí da sessão.
Revirei os olhos e atendi.
- O que foi, Li? - perguntei com tédio.
"Só queria saber como está"
- Estou bem Liam. Não precisa se preocupar.
"Okay, okay! Qualquer coisa liga tá bom?"
- Prometo. Tchau!
"Tchau bro" ele disse e eu desliguei.
Estava pronto para voltar para a sessão quando me puxaram abruptamente para o banheiro.
- O que...- tentei falar mais logo um homem estranho todo de preto entrou em minha frente.
- Finalmente te achei - ele disse com um risinho ridículo nos lábios.
- Okay, mas eu já to de saída - me virei para sair e outro homem muito mais alto que eu apareceu na porta do banheiro, tapando a saída - Quem são vocês?
Ao invés de responder, ele apenas me mostrou uma arma em sua cintura.
- Você só tem que me seguir. Agora! - ele quase gritou.
- Não... E-eu tenho um amigo aqui, não posso d-deixá-lo... - tentei falar.
- Cala boca! - ele gritou - seu amigo pode ir embora sozinho, agora me siga - ele começou a andar e eu obedeci. Comecei a segui-lo pelo cinema e quando chegamos na saída ele parou - Se tentar algo lembre-se que meu amigo está bem atrás de você com uma arma preparada para qualquer coisa! - engoli seco e o segui para um carro preto.
Um estava a frente no volante e outro estava ao meu lado no banco de trás amarrando minhas mãos com fortes cordas para que eu não pudesse fazer nada.
Eu não podia fazer nada.
---
Depois de um tempo olhei pela janela, já estávamos fora da cidade, a paisagem das casas e prédios já havia sumido e a das árvores tomaram seu lugar. Mesmo que eu conseguisse sair daqui, de algum jeito, eu estava muito longe de casa, e, com certeza não saberia pra onde ir.
De repente, demos uma freada brusca e então senti o carro bater forte contra alguma coisa.
Olhei para o homem da frente e ele estava desacordado com a cara no volante, olhei pro meu lado e o outro homem estava acordado aos poucos. Era minha grande chance.
Mesmo com as mãos amarradas, abri rapidamente a porta do carro e saí dali. O carro havia saído da estrada e batido em uma árvore. Me afastei do local antes de procurar uma direção para fugir, mas assim que vi o homem que estava no meu lado sair do carro e começar a correr em minha direção, logo mudei de ideia e corri para dentro da floresta mesmo. Eu ouvia tiros, mas continuava correndo.
Tropecei e caí rolando pelo chão. Não pensei muito, apenas me abaixei ali mesmo e tentei controlar minha respiração para ele não me ouvir.
- Não pode se esconder Lou...- uma voz rouca falou. Engoli seco e me encolhi mais - Não se preocupe, eu não vou te matar... O chefe quer ter o prazer de fazer isso ele mesmo - Ele disse soltando uma risada diabólica - Você é péssimo no esconde-esconde - ele disse aparecendo na minha frente e apontando a arma na minha cara.
Não deu tempo pra nada. De repente uma criatura vestida de preto pulou em cima do homem e começou a lutar com ele.
Mesmo no escuro, captei algumas características da criatura, ele tinha nos olhos um vermelho vivo, parecia com um ser humano, porém tinha uma pele extremamente pálida, parecia ser bem alto e forte, tinha cabelos longos e presas.
Sem saber o que fazer, aproveitei que estava livre e juntei forças para sair correndo. Mas logo fui parado e encurralado em uma árvore. Aquela criatura estava na minha frente, seus olhos já não estavam vermelhos, agora, estavam em um verde brilhante, um verde que eu já tinha visto em algum lugar.
Senti um toque gelado em minhas mãos. Ele estava cuidadosamente desprendendo as cordas do meu pulso. Suas grandes mãos desprendiam cada nó sem ao menos olhá-los.
Uma pontada fria começou a preencher minha barriga e eu comecei a me sentir mal. Minha cabeça começou a viajar para os olhos vermelhos, a pele totalmente pálida e gelada, a velocidade veemente com a qual ele chegou até mim. Suas presas. Eu comecei a sentir medo.
Afinal, o que é essa criatura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Protector [L.S]
VampireA vida de Louis vira de cabeça para baixo. Coisas estranhas começam a acontecer e ele percebe que alguém está tentando tirar sua vida. Mas, ele descobrirá que tem um protetor secreto, e também, um sentimento especial pelo mesmo. Harry é um vampiro q...