07 - The Dinner

2.7K 241 130
                                    

- Tudo bem se o Harry jantar aqui hoje? - perguntava pra minha mãe enquanto ajudava a tirar a mesa.

- Claro Lou! Isso seria ótimo. - Ela disse expressando total felicidade.

- Ui ui, quero ver quando forem namorados, uh? - Fizzy falou e vi Lottie abafar com a mão sua risada.

Alguns dias atrás, Lottie viu uma foto minha e do Harry no meu celular com a legenda "boyfriend", ela me cobrou explicações e como não escondo nada dela, tive que contar.

- Que nada meninas, eu que o convidei para jantar quando ele trouxe o Lou aqui naquele dia.

- Ah sim, então rola algo entre vocês? - Fizzy perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Não enche o saco Félicité - falei mostrando o dedo do meio pra pra ela - Então mamãe, prepare tudo. Nós vamos sair e voltamos às sete para o jantar - Falei beijando sua testa e subindo pro meu quarto rapidamente, deixando Fizzy e Lottie com seus "uhhhh" pra lá.

Me arrumei rápido e logo desci. Harry já estava no sofá. Assim que me viu se levantou e eu corri pra beija-lo.

- Isso tudo é saudade? - Ele sorriu assim que paramos o beijo, mas ainda continuamos abraçados. Suas mãos seguravam firmemente minha cintura e eu rodeava meus braços no seu pescoço, ficando também, na ponta dos pés.

- Sim muita. Mas vamos antes que elas apareçam. - peguei sua mão e comecei a guia-lo para fora.

- Ei pombinhos! - Ouvi a voz da Lottie. Olhei pra trás e ela sorria descaradamente - Você esqueceu seu celular boo.

- Me dá aqui! - puxei meu celular da mão dela - Vamos! - puxei Harry para fora.

- Tchau Lottie - ele falou.

- Tchau Cunhadinho! - pude ouvir sua risadinha ficando pra trás.

Depois de um tempo em silêncio Harry resolveu falar.

- Você não disse que contaríamos juntos essa notícia pra sua família? - Harry perguntou meio chateado olhando a paisagem das casas pela janela. Dessa vez eu dirigia.

- Foi apenas pra Lottie amor, eu juro! - Ele fez uma expressão mais calma e eu peguei sua mão que estava sobre minha coxa. - Vamos dizer oficialmente no jantar de hoje a noite, certo?

- Certo! - ele beijou a costa da minha mão.

- Ainda bem que os três patetas já sabem, imagino esse jantar com eles lá também. Seria horrível. - começamos a rir.

Passamos o resto do dia sentados no pé de uma árvore a beira do riacho conversando sobre a vida do Harry. Ele me disse sobre sua família.

- Anne adotou eu e Gemma quando éramos bem novos. Eu tinha 4 anos e Gemma tinha 7 na época, quase 8. Mas ela só nos transformou quando disse que tínhamos "maturidade" o suficiente para sermos vampiros - ele disse rindo no final - Hoje tenho 99, Gemma tem 104. Quando ela nos transformou eu tinha 21 e Gemma 25.

- Sou mais velho que você então! Tenho 24 - Disse debochado.

- Mas é mais baixo. - Ele começou a rir.

- Não me arrasa, seu grandalhão! - falei me afastando e ele me puxou de volta pro seu colo e começou a me dar vários beijinhos.

Ele também falou sobre algumas habilidades que eles possuem.

- Nós temos nossos sentidos mais aguçados que o dos humanos. - eu tinha pesquisado no Google sobre vampiros, lá dizia algo sobre isso - podemos ouvir os passos e sentir o cheiro dos humanos há quilômetros de distância, também podemos rastrear pelo cheiro, mas apenas eu posso rastrear pela mente.

My Secret Protector [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora