LOUIS POV
Eu me sentia diferente. Meu corpo estava muito mais leve e eu podia sentir o sangue frio correndo em minhas veias. Meus olhos teimavam em abrir, era como se eles necessitassem sair da escuridão e irem para a luz.
Ouvir a doce voz de Harry cantando era a melhor coisa do mundo. Era suave e familiar, perfeita e relaxante, amável e agradável. A voz do meu Harry.
Devagar, abri os olhos e me deparei com os seus. Lindos e brilhantes, seus olhos eram a luz que eu precisava encontrar. Em todos esses anos, nunca imaginei que isso poderia acontecer. Que vampiros existem e que eu me apaixonaria por um. Que este salvaria minha vida e me protegeria daquele instante a diante. Mas, quem escreve nossos destinos, afinal? Bom, isso eu não sei, mas eu agradeço com todo o coração por um dia ter colocado Harry em meu caminho, foi a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu.
Ele já tinha parado de cantar, me encarava fixamente e um sorriso brotou em seus lábios.
- Hazz? - O chamei com uma voz meio fraca e peguei sua mão que estava repousada ao meu lado, onde ele estava sentado. Ele se aproximou e se apoiou sobre meu corpo, deixando nossos rostos a centímetros um do outro e fitou meus olhos novamente.
- For your eyes only - Ele cantou e logo selou nossos lábios em um beijo cheio de sentimentos. Havia amor, havia saudade, havia desejo, havia vontade, havia carinho, havia honestidade. Então eu pude ver que era aqui. Aqui era o meu lugar.
- Eu amo você - eu disse me sentado e o puxando para perto - Obrigado por me salvar.
- É tudo por você, tudo porque eu te amo, até mais do que a mim mesmo - ele sorriu e voltou a unir nossos lábios - E agora você é como eu, como se sente?
- Melhor do que nunca, sinto que por uma parte ainda é estranho mas acho q- parei de falar imediatamente quando um cheiro forte invadiu minhas narinas, era um cheiro doce e bom. Meu corpo começou a queimar em adrenalina, meu sangue começou a ferver, minha boca se encheu de água e meus olhos encaravam a grande porta da casa, a qual levava para o jardim, de onde vinha aquele maravilhoso cheiro.
Uma sede incontrolável começou a me possuir, minha garganta começou a arder e eu tentei me levantar, quando alguém me segurou, e eu retornei a realidade.
- Está com sede! - Harry afirmou - Lottie está lá fora - Ele disse tirando as suas mãos, que estavam me prendendo, da minha cintura e tocando meus ombros - Tem que matar sua sede, amor - ele olhou para os lados e eu continuava o fitando - guardamos alguns estoques especialmente para quando você acordasse, Anne conseguiu bastante porque sabia que você acordaria com sede - ele me deixou um beijo e em um minuto já estava de volta com vários vidros cheios do líquido vermelho, ele serviu um pouco e me ofereceu - Beba! - ordenou e assim o fiz.
O gosto era diferente de tudo o que já havia provado, era muito bom. Não é como quando você se corta com papel e chupa o dedo para estancar o sangue. Não, na verdade, o gosto é maravilhoso, é melhor do que tudo o que já provei. Achei que sentiria alguma repulsa, mas não!
Harry me olhava em expectativa.
- É muito bom - disse saboreando até a ultima gota do copo, já começando a sentir imensa falta daquilo - Preciso de mais! - Harry riu e concordou, me dando o que eu pedia e voltando a me observar.
Era totalmente viciante, a cada pote eu queria mais e mais, porém, eu sabia que devia parar.
- Mais? - Harry perguntou mas eu neguei - Ótimo! - Ele me beijou - Hm... Tem um sabor maravilhoso agora - Ele disse e eu sorri batendo em seu braço de leve - Ai! - ele reclamou - Ei, você não pode simplesmente me bater como antes, agora é diferente. Você poderia me arrebentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Protector [L.S]
VampireA vida de Louis vira de cabeça para baixo. Coisas estranhas começam a acontecer e ele percebe que alguém está tentando tirar sua vida. Mas, ele descobrirá que tem um protetor secreto, e também, um sentimento especial pelo mesmo. Harry é um vampiro q...