04 - Trust

4K 333 537
                                    

- ME SOLTA! - comecei a gritar e me debater contra seus braços - ME LARGA! SOCORRO ALGUÉM? POR FAVOR, ALGUÉM ME AJUDA!!

- Shhh, Loueh pare! Ninguém vai te ouvir okay. - eu continuava me debatendo - Não me faça te machucar!

Fiquei imóvel.

- Você...você vai me machucar? - Estava paralizado - VOCÊ VAI ME MACHUCAR! ME SOLTA! - comecei a chorar

- Não, não, não, eu não vou, eu não posso...- ele olhou profundamente em meus olhos - jamais conseguiria te machucar - ele disse com um sorriso sincero nos lábios.

- E o que você quer? - indaguei baixinho - não, espera... Eu vi seus olhos antes, e eles estavam vermelhos. O que é você?

- Meu nome é Harry - ele sorriu sem graça - Harry Styles, e.. Bom, você pode não acreditar mas... - ele se aproximou mais de meu rosto - eu sou um vampiro - ele disse e eu recuei - mas não precisa ficar com medo, eu não vou te machucar. Na verdade, eu só quero te proteger, não sei se percebeu mas... Alguém está tentando acabar com você!

Como não perceberia?

- Sim - baixei a cabeça - você sabe quem está por trás disso? Stanley disse que há um "chefe" - suspirei quando lembrei de Stan.

- Hum... Ainda não, mas eu tenho algumas suspeitas. - ele fez uma careta que eu não entendi direito - Mas aqui não é o lugar Louis, temos que sair rápido daqui - ele falou fazendo um sinal com a mão pra eu o seguir. Meus pés não obedeceram, eu permanecia imóvel, não conseguia me mover.

- Eu não consigo... - falei quase como um sussurro e tinha certeza dele não ter escutado. Mas ele não só escutou como já estava em minha frente novamente, só que bem mais perto do que antes, dessa vez, centímetros separavam nossos rostos, senti suas mãos geladas tocarem as minhas e sua voz me veio como um vento congelante.

- Eu preciso que confie em mim agora, pode fazer isso? - ele perguntou, e na verdade, era aquilo que eu queria. Mas não era tão simples assim.

- Eu quero, mas isso tudo é tão estranho, eu não sei... - As lagrimas começaram a descer e eu não pude impedi-las de caírem.

- Não chore, por favor Lou, não chore - ele passava os dedos frios no meu rosto enxugando as lágrimas que molhavam minhas bochechas - Você nem imagina como isso me machuca.

- É que.. Eu tô com medo! Tô com medo pela minha vida, medo pela segurança da minha família, dos meus amigos, minha vida virou de cabeça para baixo! - Meu rosto ardia pelas lágrimas mas eu não me importava, simplesmente não me importava.

- Ei, olha aqui - ele segurou meu rosto e me fez olhá-lo - Eu estou aqui. Sempre estive na verdade, mas agora você sabe, não precisa mais ter medo de nada! - então ele me abraçou - Eu vou cuidar de você, pequeno Lou!

Não resisti, o apertei mais contra mim. Era uma sensação tão boa de conforto, segurança e carinho.

Eu gostei de estar naquele abraço.

- Vamos sair daqui - falei ainda o abraçando.

- Claro, vou te levar pra sua casa! - ele falou e eu assenti.

Caminhamos por um longo tempo até encontrarmos a beira da estrada onde ele disse que havia deixado o seu carro. Em nenhum momento ele soltou minha mão, elas estavam entrelaçadas a tanto tempo que eu já havia me acostumado com o contato. Fiz uma careta quando ele largou minha mão, ele percebeu e riu, não pude deixar de corar.

- Eu só vou abrir a porta pra você - ele se explicou.

- Tudo bem - ele abriu a porta e eu entrei, logo ele rodeou o carro e estava no banco do motorista, ligou o carro e deu a partida.

My Secret Protector [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora