18 - Control

1.5K 134 48
                                    

- Lou, acorda! - Ouvi a voz de Gemma enquanto era balançado.

- Hmm... - Gemi em resposta me enfiando pra baixo do cobertor.

- Anda Louis, acorda! - ela falou mais alto puxando as cobertas de cima de mim.

- Tá bem, tá bem! - Bufei me levantando - O que foi?

- Preciso te levar pra sua casa, tome um banho e desça, tudo bem?

Ainda meio sem entender concordei e fui em direção ao banheiro.

---

Assim que me despedi de Anne, após ter tomado um bom café da manhã, Gemma me fez entrar no carro. Ela estava muito estranha.

- Espere aqui enquanto eu pego algo lá dentro - ela disse fechando a porta onde eu estava e voltando rapidamente para dentro da casa.

Em seguida, quando voltou, Gemma entrou no carro e começou a dirigir.

- Pra onde vamos? - perguntei me referindo a pequena mala que ela tinha jogado no banco de trás quando entrou no carro. Ela riu pra mim brincalhona e mordeu os lábios.

- Vamos para a sua casa pegar algumas roupas e depois iremos para o Alaska - ela disse e eu arregalei os olhos sem acreditar.

- Mas... Anne dis-

- Eu sei o que a Anne disse, Louis. Mas se temos uma chance de mudar isso precisamos tentar, eu simplesmente não posso desistir - ela pegou minha mão com um pouco de tristeza e convicção no olhar - eu não posso.

Sorri pra ela agradecido.

- Obrigado - Disse sincero, ela respondeu com um sorriso e voltou a prestar atenção na estrada.

---

Entrei pela porta da frente, e falei com minha mãe explicando que tinha dormido na casa de um amigo, dei um beijo nela e logo subi correndo pro meu quarto.

Gemma estava sentada na minha cama.

- Arrume logo sua mochila e leve bastante roupa de frio! - mandou.

- Okay, okay - Comecei a arrumar uma mala pequena e logo terminei.

- Pronto? - ela perguntou e eu assenti - Ótimo, vamos pela sacada. Depois você dá um jeito de falar com sua mã-

- O que está acontecendo aqui? - Lottie perguntou assim que entrou e nos viu de saída - Lou, onde pensa que vai? - ela olhou pra Gemma - e quem é você?

- Gemma Styles, irmã do Harry! - Gemma disse um tanto sorridente demais.

- Irmã do Harry? - Ela perguntou encarando a situação e logo arregalou os olhos - Espera, não! Você vai atrás so Harry? - Ela perguntou um pouco alterada e eu baixei a cabeça - Lou... - ela sussurrou se aproximando e tocou meu ombro.

- Lottie, eu juro que te explico tudo depois, só... Preciso que distraia a mamãe, ela não pode nem sonhar que estou indo pro Alaska, você não entende, ele precisa de mim - Ela levantou seu rosto e me olhou - Gemma vai me ajudar. Por favor Lottie...

- Tudo bem! - Ela sorriu - Eu te amo, vai mas volta logo, eu te dou cobertura! - ela virou pra Gemma e deixou um beijo em sua bochecha, assustando a mesma com o ato repentino - É você é muito bonita, cuida do meu irmão - ela disse saindo.

Gemma passava a mão no local do beijo com um sorrisinho tímido no rosto. Ela estava corada. Okay, isso é estranho. Assim que ela notou que eu a olhava mudou de expressão e ficou séria novamente.

- Vamos logo, nosso vôo sai daqui a uma hora - ela se virou rapidamente para sair.

---

Embarcamos e a viagem foi tranquila. Na verdade, passei quase todo o caminho dormindo no ombro de Gemma ao que ela lia algum livro.

My Secret Protector [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora