13 - The Goodbye

1.3K 140 30
                                    

LOUIS POV

Depois que saí do escritório do meu pai, fui diretamente pra casa de Harry, pois ele me disse que estaria lá.

Mas no momento que passei pela porta principal e vi aquele ser loiro de olhos vermelhos e presas afiadas voando em minha direção como se fosse me devorar, minha mente e tudo que funcionava no meu corpo parou.

Tudo parecia se mover em câmera lenta e ver aquela criatura presa no chão embaixo de Harry se contorcendo tentado se soltar foi como um choque.

- Lou, corre! - a voz de Harry me trouxe para a realidade. Imediatamente comecei a correr para fora em direção ao meu carro.

"Eu vou te pegar, Louis!" Ouvi seu grito e olhei pra trás, ela apareceu na porta mas Harry veio logo atrás e a segurou, dessa vez com mais firmeza.

Ela berrava e se tentava se soltar.

- ME SOLTA! - ela gritava - VOLTA AQUI LOUIS! - Ela colocou as mãos em Harry e ele fez expressão de extrema dor, lembrei o que ele me disse sobre a habilidade dela de poder eletrocutar alguém. Droga ela estava o machucando, mas eu não podia fazer nada se não sair dali o mais rápido o possível.

Entrei novamente no meu carro e dei a partida, deixando Harry pra trás.

Lágrimas começaram a surgir em meus olhos. O que acabou de acontecer? Por que aquela vampira tentou me atacar? Quem era aquela? Ela estava o machucando, eu devia ter ficado. Mas o que eu poderia fazer? Se eu ficasse lá com certeza ela teria me machucado ou até mesmo me matado e Harry iria sentir culpa. Não, não, não isso não!

O mais certo foi sair de lá e deixar ele resolver isso. Eu iria para minha casa e esperar por ele.

---

Estava trancado sozinho em meu quarto. Todos em casa haviam saído então eu resolvi me trancar aqui. Sequer notei que havia pegado no sono se não fosse um barulho de algo caindo me acordar, sentei na cama assustado.

Harry estava no outro canto do meu quarto olhando alguns retratos e objetos que estavam nas prateleiras.

- Harry? - o chamei e ele me olhou, seu rosto estava todo numa expressão triste - tudo bem? - perguntei fazendo um sinal para ele sentar no meu lado. Hesitante, ele veio até mim e se sentou ao meu lado encarando a parede a sua frente - O que aconteceu?

- Você ainda pergunta, Lou? Por pouco você não foi atacado pela minha irmã e ainda me pergunta "o que aconteceu?" - ele disse ainda fitando a parede.

- Ei, eu estou bem, não estou? - sorri pra ele - Ela não me machucou! Você me salvou mais uma vez Harry. Eu estou...

- Não Louis! - ele me interrompeu dando um soco na cama - Aquilo não é nem metade do que pode acontecer com você se continuar comigo, aquilo não chegaria nem perto do que está por vir! - Sua expressão era sofrida - eu não vou poder te salvar.

- Do que está falando Harry? - eu já sentia meu rosto queimar - o que você está querendo dizer?

- Semana que vem eu farei 100 anos, Lou - ele disse e eu assenti - e você sabe o que significa o centenário de um vampiro? - Neguei - Quando fazemos 100 anos, passamos por uma etapa que é impossível controlar o desejo por sangue, é impossível você ver um humano e não querer sugá-lo completamente, até que não tenha mais nenhuma gota de sangue em seu corpo. É isso que acontece nos quando fazemos 100 anos, nos tornamos animais e nosso desejo por sangue humano se torna incontrolável! - peguei sua mão e ele puxou-a de volta.

Engoli seco.

- Mas eu acredito em você Harry. Eu sei que você poderá controlar, eu estarei com você, eu não tenho medo...

- Não diga o que você não sabe! - ele praticamente gritou e se levantou da cama e ficou de costas pra mim. Me levantei e fui em sua direção ficando atrás dele, toquei seu ombro.

- Vamos conseguir Harry, eu sei que vamos!

- CHEGA, LOUIS! - ele gritou e se virou pra mim, ele estava de olhos vermelhos e dessa vez eu sabia que não significava desejo, eram os mesmos vermelhos que estavam nos olhos da loira, os mesmos vermelhos que eu vi naquela noite - Você acha que é fácil controlar o desejo por sangue? - Ele se aproximava - Você acha que se eu não estivesse lá e segurasse minha irmã, você estaria vivo? Você acha que é fácil ficar perto de você e não sentir desejo pelo seu sangue? - senti minhas costas se encontrando com a parede do meu quarto, eu estava encurralado, ele se aproximava cada vez mais. O vi passar a língua por suas presas, que agora estavam à mostra - Imagina como será quando eu não puder controlar isso, e você estiver por perto? Imagina, Lou! Você não sabe como toda vez que eu estou perto de você eu tenho que me segurar pra não te atacar. Você não sabe como estou me segurando agora - essa frase veio como uma facada de dor em meu peito. Eu o olhava assustado, eu estava com medo desse Harry, e ele percebeu isso. Sua expressão rapidamente mudou.

E ele se afastou.

- Não, não Harry, eu não tenho medo! Eu.. Eu.. Não quero que você vá, Harry! Não... - comecei a pedir desesperadamente enquanto ele se afastava - Harry, não!

- Olha Lou - ele parou de andar e virou para mim de novo. Estávamos parados no meio do meu quarto. Lagrimas começaram a molhar meu rosto e ele me abraçou - Eu amo você! Eu amo você com todo esse coração que bate dentro do meu peito. Eu te amo muito mais do que já amei a mim próprio, e eu prometi que iria te proteger de tudo... - ele suspirou - até de mim mesmo.

- H-harry, e-eu não quero que vá, Harry eu te amo, não me deixe... - pedi olhando em seus olhos. Aqueles verdes fixos nos meus, em outro momento eu diria que eram uma conexão perfeita, mas agora aquilo significava dor.

- Eu não posso machucar você amor, é por isso que eu terei que ir, se eu te machucasse jamais suportaria, jamais me perdoaria... Eu só me importo com você.

- Não! Você não se importa, porque se isso importasse não estaria me machucando agora! - Gritei saindo de seus braços - Você não se importa de estar me quebrando agora... - falei baixinho, de costas pra ele.

- Lou... - ele apareceu na minha frente e segurou meu rosto para olhá-lo - Eu espero que um dia entenda que será para o seu bem - Ele limpava as lágrimas em meu rosto - Eu amo você, e nunca vou deixar de amar.

E com isso ele selou nossos lábios. Era um beijo diferente, havia dor, havia tristeza, havia amor, havia muitos significados. Aquele era o beijo do adeus, eu sabia disso.

Sua língua percorria cada canto da minha boca, analisando tudo por uma última vez, tendo a certeza de que aquilo lhe faria falta mas era necessário.

Aquele beijo doía mais que todas as pancadas que eu já levei na vida, era como enfiar uma adaga no coração, era como se uma parte de mim estivesse sendo retirada. E estava.

Harry era minha outra metade, Harry me completava, Harry era a razão, Harry me dava forças, Harry era minha fortaleza, Harry fazia meu coração bater. E agora ele estava me deixando, levando consigo metade de mim e deixando um coração despedaçado.

- Adeus, Louis - ele disse e seguiu para a minha varanda, mas eu segurei em seu braço e ele me olhou mais uma vez. Eu queria que não fosse a ultima vez.

- Eu te amo Harry, não me deixe aqui por favor... - pedi pela última vez.

- É para seu bem amor. Eu juro que é para o seu bem - ele beijou minha testa e saiu, logo eu caí de joelhos no chão e comecei a chorar desoladamente. Não havia ninguém em casa, então era só eu e essa dor.

My Secret Protector [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora