20 - Enemies

1.3K 131 42
                                    

Abri os olhos lentamente. Sentia minha cabeça me matar pela dor insuportável.

Minha vista se tornou nítida e então eu vi onde estava. Parecia como num filme de terror. Eu estava no meio de um galpão enorme, amarrado os pés e as mãos na cadeira que eu estava sentado e havia apenas uma lâmpada que iluminava o local e ela estava posta bem em cima de mim. Só podia ser um pesadelo.

Uma enorme porta se abriu e alguém entrou. No escuro eu não podia ver quem era, então a pessoa foi se aproximando até entrar no campo claro de visão.

Nick!

- Como vai, Lou? - ele disse com um estranho sorriso nos lábios.

- O que quer de mim, Nick? Por que estou aqui? - Gritei. Ele riu diabolicamente.

- Estressadinho como sempre, não é? Hmm, eu poderia dar um jeito nisso - ele se aproximou ainda mais - eu sempre te achei tão gostoso - ele disse me roubando um beijo. Fugi de seus labios nojentos e virei o rosto, cuspindo no chão.

- Você é nojento! - exclamei o fazendo rir mais ainda.

- E você é fofo! - ele se aproximou novamente - pena que vai morrer... - ele disse com o rosto sério e uma voz medonha. Eu estremeci.

- Por quê? - perguntei baixo e ele deu uma risadinha - MAS QUE DROGA! POR QUÊ? - gritei/chorei pedindo uma explicação.

- Sabe, eu podia te salvar daqui. Eu podia... Mas não vou, sabe por quê? - neguei - porque eu te amo desde sempre Lou. Mas você nunca ligou! Você nunca sequer se importou com meus sentimentos e ainda ficava com aquela pose de hetero ridículo quando todos sabíamos que você era gay! - ele explodiu - e eu me cansei Louis, eu me cansei de tentar, eu me cansei de sempre ser ignorado! Por isso eu me juntei a eles, por isso achei que devesse acabar com a sua vida, por isso te chamei para ir no cinema naquela noite eu estava apenas te levando até eles, mas parece que você teve um heroi naquela noite, não é? - ele suspirou - e por mais que eu te salvasse agora, você não me amaria. Porque você ama ele! - ele falava de Harry.

Harry

- Olha Nick! Se você me ajudar, eu esqueço tudo! Eu juro, eu esqueço Harry, esqueço o que você tentou fazer e até mesmo tento amar você, mas me tire daqui por favor - eu disse chorando e ele começou a rir, rir diabolicamente. Ele me assustava, eu só queria chorar.

- Oh, Lou. Eu não sou idiota.

- Eu te odeio! Eu te odeio tanto seu idiota! - rosnei.

- Guarde seus insultos Tommo, nem serei eu a te matar - a porta se abriu e um homem alto se aproximava - Oh, acho que o chefinho chegou - ele sorriu e deu um passo para longe de mim.

- Harry, eu queria que estivesse aqui - sussurrei baixinho e fechei os olhos - eu te amo, vem me salvar - continuava a pedir baixinho quando a pessoas estacionou a minha frente - amor venha até mim.

- Olhe para mim, garoto - uma voz grossa soou e eu o olhei. Ele riu - Vejo que é de muita sorte, caso o contrário já devia estar morto, mas chegamos até aqui, certo? Eu sou Simon Cowell - ele sorriu. "SC" então era esse o desgraçado.

- Como se eu quisesse saber quem é você - falei revirando os olhos.

- Insolente! - ele rosnou e logo recebi um soco na barriga. Fiquei um sem ar e tentava regular a minha respiração - Jamais volte a ser atrevido a esse ponto, ou você não vai durar um segundo, entendeu? PORQUE EU ACABARIA COM VOCÊ! - Ele gritou. Eu chorava ainda mais e só conseguia pensar em Harry.

Harry. Harry. Harry.

- Me desculpe... - depois de um tempo sussurrei cansado.

- Guarde suas desculpas, eu tenho nojo de você. E de pessoas como você, bicha! - ele cuspiu as palavras com todo o ódio que havia dentro de si. Sacou então uma arma da cintura e apontou na minha cara - Devíamos eliminar cada um de vocês. Até sua droga de espécie entrar em extinção - ele encostou a arma na minha testa - Começando por você - ouvi o disparo.

Mas não foi em mim que a bala acertou.

Olhei para o chão onde estava a pessoa atingida, era Nick.

Eu gritei. Gritei alto ao ver ele no chão, sangrando. Merda! O próximo seria eu. Eles vão me matar, socorro.

- Eu sempre soube sobre você, e sentia nojo também - ele falava ao Nick, que nem se mexia mais. Ele estava morto. Comecei a chorar mais alto pelo desespero - O que foi? - ele atacou meu pescoço com suas garras - Além de marica é um bebezinho também? - ele ria - Ownm, que bebezinho! - ele soltou uma gargalhada.

- Por favor... - não pedi a ele. Pedi a Harry! Eu queria que ele viesse, queria que estivesse aqui. Por que não vinha?

- Será que não será homem ao menos uma vez? - ele apertava mais meu pescoço, isso estava começando a me sufocar.

A porta foi aberta mais uma vez. Só que agora meus olhos estavam fechados e eu nem sequer olhei para quem pudesse ser. Até ouvir a voz.

- Tire esse lixo daqui e me deixe a sós com ele - a voz de Danielle soou firme e fria - agora, Simon! - ela gritou e assim ele fez. Pegou Nick nos ombros e saiu por uma porta ao lado e não a qual eles entraram.

Voltei a minha atenção a pessoa que estava à minha frente.

- Só podia ser você! - falei a olhando com todo o meu ódio. Ela não parecia nenhum pouco abalada.

- Eu odeio você! - ela riu - e como você me rejeitou, eu pretendi acabar com a sua vida, mas não vem dando certo porque parece que você tem bastante sorte, não é? - ela cerrou os olhos.

- VOCÊ TEM PROBLEMA? - gritei - VOCÊ NÃO PODE TENTAR MATAR ALGUÉM SE ESSE ALGUÉM NÃO AMA VO- fui cortado quando recebi um tapa muito forte no rosto e caí no chão levando junto a cadeira que estava comigo. Senti meu rosto arder e logo começar a sangrar.

- É por isso que eu estou aqui, Lou - ela tirou uma arma da bolsa e piscou para mim - Cansei de tentativas, chegou sua hora.

E aquele era o fim.

A última coisa que vi foi ela soltando uma gargalhada e então ouvi os disparos.

My Secret Protector [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora