24 - Wedding

1.2K 108 6
                                    

LOUIS POV

- Nervoso? - Minha mãe perguntou enquanto arrumava minha gravata, ela estava com os olhos marejados, isso me fazia querer chorar também.

- Dá pra parar Johannah? - Lottie se intrometeu arrumando os últimos ajustes no meu topete - Assim vai estragar toda a maquiagem que eu te fiz e vai fazer o Louis chorar que nem uma garota - ela riu e eu dei um leve tapa nela.

- Para, e eu tô sim, muito nervoso mãe - Suspirei e me olhei no espelho - Nem dá pra acreditar - Recebi um beliscão no braço - Aii!

- Acredita agora? - Lottie sorriu torto e eu revirei os olhos.

- Louca, não era de verdade! - bufei passando a mão no lugar do beliscão.

- Owm maninho, eu tô tão orgulhosa de você - Ela me abraçou - eu sei que eu brinco e pareço boba, mas meu coração está quase explodindo de felicidade por você estar finalmente casando com seu boy maravi-

- Lottie! - Minha mãe a repreendeu.

- Tudo bem, tudo bem! - Lottie riu - Eu vou terminar umas coisas antes de ir sei que vocês tem que conversar sozinhos por um tempo - Ela me deu um beijo na bochecha e um beijo na testa da nossa mãe - Espero vocês lá na sala.

Ela disse saído e minha mãe se aproximou.

- Sente-se, querido - ela apontou para um lugar na cama e sentou ao lado. Me sentei de lado para ficar frente a frente com ela. Ela segurou minhas mãos e sorriu mais uma vez - Nem parece verdade, sabia? Meu pequeno vai se casar - seus olhos marejaram e eu caí em lágrimas - Oh meu amor, não chore, não agora, não quero borrar minha maquiagem, e você não pode chegar com os olhos inchados lá - Ela me abraçou.

- É que... - funguei em seu ombro - Está tudo indo tão bem parece um sonho - me afastei para olhar em seus olhos e expressei todo meu medo - eu tenho medo de acordar desse sonho.

- Não é um sonho, Lou. É pura realidade, é a sua realidade - ela sorriu sincera e me guiou até a janela, que dava para ver o jardim abaixo - Veja!

Olhei para fora e avistei meu noivo. Ele estava tão lindo, não tinha sequer palavras para o descrever naquele momento. Tão magnífico, tão meu.

- Ele é tão perfeito, mamãe - sorri bobo sentindo uma lágrima rebelde escorrer - Será que eu mereço tanto?

- Você merece tudo, amor.

- Harry é o meu tudo.

---

Descia a escada e meu coração saltava de emoção. Meu noivo estava lá fora me esperando no altar para finalmente nos unirmos oficialmente. O homem que eu amo. O meu protetor secreto.

Lottie nos viu e deu um salto do sofá, sorrindo ela deu um sinal de "ok" e correu para a parte de fora. Chegamos à porta e minha mãe segurou meu braço.

- Pronto? - ela perguntou sorrindo orgulhosa e apertando levemente o meu braço enquanto eu assentia - Seja feliz.

- Acontece que a minha felicidade está bem ali em cima daquele altar, tão lindo só para mim, me esperando para que eu possa me tornar seu - sorri abertamente olhando para o jardim onde todos começavam a se reunir perto do altar - Agora, me entregue ao meu noivo.

Começou a tocar A Thousand Years da Cristina Perry porque era a música que Harry havia escolhido. Ao som das primeiras notas comecei a caminhar pelo gramado florido. Lux ia na frente com as alianças.

A decoração estava deslumbrante, os convidados, só os mais especiais e maravilhosos, e ele... Ah, ele estava ali, perfeito, com um sorriso mais que radiante, seus olhos brilhavam ao que sintonizavam-se aos meus. Eles pareciam enxergar até o mais profundo da minha alma, pareciam correr por cada traço do meu rosto, pareciam que tinham acabado de sair de uma escuridão e encontrado a luz, porque era isso que representávamos um para o outro, a luz.

My Secret Protector [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora