Não era possível. Aquele rosto, eu me lembraria de qualquer maneira.
Se aproximou de mim tentando me tocar mas eu recuei e me encolhi.
- Ei, eu não vou te machucar - sua voz soou doce e seus olhos já não estavam vermelhos - Não tenha medo Lou, eu não vou te machucar - a loira disse com um sorriso nos lábios - Sou Gemma.
- Irmã do H-Harry.. - falei trêmulo e ela assentiu.
- Olha, eu sei que você deve estar com medo porque eu tentei te atacar naquele dia, mas, eu juro que controlei. Eu finalmente aprendi a controlar.
- E o que você quer? - perguntei - por que estava aqui?
- Na verdade eu estava te seguindo porque preciso falar com você. Mas não agora Lou, vem, vou cuidar de você - ela pegou minhas mãos e me levantou.
- Obrigado...
- Que nada - ela passou os braços em volta de mim para que eu me firmasse em pé - vamos, porque se eu quiser conversar com você, confortavelmente, você tem que pelo menos parar de sangrar, eu controlei mas ainda sou uma vampira - ela concluiu com uma risadinha.
Entramos em um carro preto. Ela dirigia calada.
- Como ele está? - perguntei baixinho.
- Como você está, Lou? - ela mudou de assunto. Soltei um longo suspiro.
- Eu não estou bem... - falei - desde quando ele se foi, ele levou muitas coisas junto - baixei a cabeça - Minha alegria, minha vontade, minha paz, meu coração, minha vida... - limpei uma lágrima que escorria - Mas ele não levou as lembranças, nem o amor que eu ainda sinto.
Ela encostou seus dedos gelados na minha bochecha e limpou outras lágrimas que tinham ali, porém se misturavam com o sangue que escorria do meu supercílio. Olhei pra ela e ela parecia prender a respiração.
- É melhor que não tocar - ela sorriu amarelo e limpou os dedos na sua calça, logo, voltou a encarar a estrada com o olhar meio triste - avise aos seus amigos que você irá dormir fora, e avise sua mãe que você irá dormir na casa de um amigo, você não pode aparecer nesse estado. Eu vou cuidar de você hoje.
- Tá bem... - nem contestei pois não queria mesmo ter que explicar pra eles sobre os machucados então fiz o que Gemma mandou.
Depois de um tempo, paramos e ela avisou que tínhamos chegado.
Estávamos na frente da casa de Harry. Por que ela me trouxe pra casa dele, será que ele estava aqui?
- Ele não está aqui, Lou - Ela disse, será que lia pensamentos? Bom, não deveria ser difícil saber o que eu estava pensando talvez.
- Tudo bem... - Disse saindo do carro e indo em direção a porta principal, ela me acompanhava.
- Eu te trouxe aqui para você conhecer uma pessoa - ela dizia animada.
- E quem é? - perguntei quando chegamos à porta. Ela deu de ombros e abriu.
Assim que entrei, olhei ao redor e vi que nada havia mudado. Meu olhar atingiu alguns porta-retratos que decoravam sua grande sala e meu coração doeu. Nossas fotos. Cada uma delas ainda estavam no seu devido lugar e isso me incomodou um pouco, pois queria dizer que ele foi embora e deixou nossas lembranças pra trás.
Não percebi que Gemma havia saído do meu lado até ver ela entrar por outra porta acompanhada de uma mulher.
Uma mulher muito bonita por sinal, uma mulher sorridente de pele um pouco mais escura, cabelos longos e pretos, era perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Protector [L.S]
VampireA vida de Louis vira de cabeça para baixo. Coisas estranhas começam a acontecer e ele percebe que alguém está tentando tirar sua vida. Mas, ele descobrirá que tem um protetor secreto, e também, um sentimento especial pelo mesmo. Harry é um vampiro q...