Harry e eu estávamos sentados no chão da sala na frente do sofá rodeados de um monte de filmes tentando escolher um.
- Eu quero terror! - falei
- Não Loueh - protestou - eu quero um calminho de romance que a gente possa ficar se beijando enquanto assiste.
- Fala sério Harry? - peguei seu rosto - Tá de noite, tá caindo uma tempestade lá fora - virei seu rosto para a janela para que ele visse a chuva que estava caindo. - O clima tá perfeito para vermos um filme de T-E-R-R-O-R e ficar morrendo de medo no final.
- O problema é que eu não tenho medo de filmes de terror, então não tem graça pra mim.
- Injusto! Vamos Hazz... - fiz biquinho. Ele não resistiria.
- Ah, tá bem, você venceu - Ele revirou os olhos mas sorriu - terror então!
- Aii eu te amo! Vou pegar a pipoca pra mim! - deixei um beijo nele e me levantei apressado. Peguei a pipoca no microondas e voltei me sentando no canto do sofá, com as pernas jogadas sobre o resto do móvel, enquanto Harry colocava o filme. Logo, ele veio, sentou entre minhas pernas e encostou-se no meu peito. Começamos a assistir o filme
Eu amava e odiava filmes de terror. Amava, porque eram super emocionantes e super assustadores. Odiava, porque costumava me apegar aos personagens e isso sempre dava merda, porque em quase todos os casos eles morriam.
Eu simplesmente amava os filmes de suspense, aqueles de fantasmas e espíritos na maioria das vezes, porque esses sim davam emoção em assistir. Já não era muito chegado aos tipos que tem muita morte e muito sangue, porque sinceramente dá um pouco de repulsa em assistir.
E o que eu assistia agora era desses, mas "O iluminado" é tão clássico que eu não tenho problemas com ele. O cara do machado quebrando a porta e dizendo "here's johnny" é uma das melhores coisas do mundo. Honestamente ele é um dos meus filmes favoritos.
- Eu já assisti esse filme mais de mil vezes, Lou! - Harry reclamava - e eu sei que você também - ele não parou de falar um minuto sequer do filme. Nem quando eu comecei a fazer cafuné em sua cabeça - Podíamos estar vendo um de romance e nos beijando, ou poderíamos estar fazendo algo mais interessante, hm? - ele se virou ficando de frente pra mim, se apoiando pelos braços um em cada lado do meu corpo. Ele me beijou e jogou mais seu corpo ao meu.
- Sai Harry! Eu vou perder a melhor parte do filme - fingi que não queria e o empurrei de cima de mim, mas ele caiu no chão fazendo um barulho meio alto, o que me fez ficar preocupado - Harry! - desci para o seu lado ele estava com a testa sangrando. Deve ter batido no canto da mesinha de centro - Me desculpa amor. Deixa eu ver - tentei ver melhor tirando os cabelos de cima do ferimento mas ele tirou minha mão.
- Não toca! - Ele gritou e saiu da sala pisando forte.
- Droga! - Ele nunca tinha gritado comigo.
Meus olhos começaram a lacrimejar.
O filme já não importava mais. Por que havia o machucado? sabia que eles podiam se ferir mas que com um tempo se regeneravam, Harry havia me dito isso, eles sentem dor assim como nós e ele bateu a cabeça com muita força. Mas não foi por querer, eu não queria que ele tivesse se machucado.
Ele certamente estava com muita raiva.
Senti meu peito doer pelo aperto que estava sentindo. E eu me sentia tão pequeno agora.
Peguei o controle de cima da mesinha de centro e desliguei a TV. Eu não queria mais fazer nada. Eu me sentia mal por machucar alguém que só quer me proteger. Eu só queria chorar. E foi isso que eu fiz, me encostei no pé do sofá, abracei minhas pernas e chorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Protector [L.S]
VampireA vida de Louis vira de cabeça para baixo. Coisas estranhas começam a acontecer e ele percebe que alguém está tentando tirar sua vida. Mas, ele descobrirá que tem um protetor secreto, e também, um sentimento especial pelo mesmo. Harry é um vampiro q...