You found me | Roman Bürki

805 59 78
                                    

Só quero agradecer ao fuso horário que me fez ganhar três horas de prazo para concluir isso aqui e eu me sentir menos culpada. É claro que uma história com esse goleiro não poderia ser dedicada a ninguém menos do que a aniversariante do dia. raiperosini você merece tudo de bom nessa vida! Feliz Aniversário.


Quando Roman falou para Harriet que ele estava se mudando para a Alemanha, a garota enlouqueceu. Como ele poderia ter tomado essa decisão sem antes consulta-la? Justo na hora que todos os preparativos para o casamento estavam encaminhados.

Faltava menos de um mês para a cerimônia e ele simplesmente solta a bomba.

- Fui contratado para jogar na Alemanha.

Não tinha nenhum convite. Nada que implicasse que ela iria junto.

O que ela faria com o bolo de dois andares que havia encomendado? Ou simplesmente avisar os mais de 5000 convidados que não teria mais casamento? Porque se ele achava que ela iria aceitar se casar e ser deixada para trás, estava muito enganado.

É claro que ela não queria deixar seu emprego de Professora no Instituto de Tecnologia de Zurique. Ao mesmo tempo que ela sabia que isso também era negociável.

Poderia facilmente pedir transferência para alguma universidade alemã que ficasse próxima a Dortmund. Mas o idiota do Roman Bürki aparentava ter esquecido da vida que eles tinham planejado em construir juntos.

Ainda com tudo isso na cabeça, ela voltou para casa carregando trezentas provas das quais ela teria apenas o final de semana para corrigir. Os alunos sempre reclamavam do final de semestre, e ela só podia concordar com eles, afinal, para os professores também não era nada fácil.

Mas quando ela abriu a porta do apartamento, encontrou tudo menos o que ela desejava.

As luzes estavam apagadas, a não ser por uma pequena trilha de luzes de natal amarelas que levavam ao centro da sala. Ela respirou fundo, sabendo que aquilo era arte de Roman Bürki.

Ela colocou toda a carga em cima da mesa de canto ao lado da porta. Entrou devagar na pequena trilha até encontrar uma caixinha de madeira no chão.

Não tinha nem um escrito, apenas a caixinha retangular.

Ela sentou no chão com as pernas cruzadas e pegou a caixinha ainda examinando-a. Mordeu o lábio e abriu o objeto em suas mãos.

Dentro havia uma chave colada no veludo roxo, assim como um pequeno bilhete escorado na tampa da caixa.

"Lost and insecure, you found me, you found me lying on the floor, surrounded, surrounded why'd you have to wait, where were you, where were you just a little late, you found me, you found me

A Alemanha não vai ter a mesma graça sem você. Aceita levar nossas vidas para lá?"

Harriet não era de chorar. Haviam sido poucas vezes na vida que ela havia deixado a sensação de formigamento tomar conta e deixado as lágrimas descerem.

E aquele havia sido um deles.

Sem perceber suas bochechas estavam molhadas e ela segurava a chave contra o peito.

Como ela pode pensar por um segundo que ele a deixaria para trás? É claro que eles iriam juntos.

Roman apareceu no batente da porta que separava a sala da cozinha.

Ele havia observado tudo que acontecera desde o momento que Harriet colocara os pés no apartamento, e não conseguia acreditar que sua mulher estava chorando. Justo ela que sempre o zoara por ser um chorão por qualquer motivo.

UnnamedOnde histórias criam vida. Descubra agora