Shirt | Luke Shaw

488 45 19
                                    

Stephanie Clark abriu o seu armário. Aquela camiseta vermelha com o número 23 ainda estava no fundo do armário. Aquela que ele havia lhe dado de presente no primeiro encontro.

Luke Shaw sabia que Clark era uma torcedora fanática do Manchester United e, por este motivo, convidou a garota para um primeiro encontro em um jogo contra o Liverpool. A princípio a garota havia reclamado, afinal, que cara chama você para sair e a deixa sozinha na arquibancada?

Porém Luke entrou em campo e fez um gol. Foi até o lado da arquibancada e dedicou a ela. E foi assim que Stephanie sabia que ele não estava brincando quando disse que queria mais do que algumas noites de sexo.

A garota aproveitou o jogo como deveria. Afinal, estava na área vip do Old Trafford, teoricamente em um encontro com Luke Shaw e cercada de todas as wags que ela sempre admirou.

Se contasse para ela que algum dia estaria nessa situação, ela olharia para cara da pessoa e começaria a rir.

Mas era verdade.

Havia trombado com Luke em um pub de Londres, e desde então a cada folga eles davam um jeito de se encontrarem. Às vezes ela ia até Manchester, ás vezes ele ia até Londres.

Já fazia seis meses que eles estavam nessa rotina. Se fechavam em um apartamento e as paredes eram testemunhas de tudo que eles faziam.

Mas Luke falou que estava na hora deles saírem do apartamento. Steph quase não acreditou quando escutara isso. Tinha certeza que era alguma aposta dos colegas de time.

Mas não era.

Apito final. 3 a 0 para o United.

Shaw vai até a arquibancada e tira a camisa entregando para a garota.

- Uma pequena lembrança.

- Você é maluco sabia?

- Já me falaram isso antes.

Ela sorriu e ele a puxou para um beijo, mesmo que a princípio ela tenha relutado por causa do suor dele.

Isto e toda a imprensa ao redor que agora falaria que Luke Shaw estava com uma namorada nova.

Namorada. Essa palavra existia?

E era isso que Stephanie Clark era. Pelo menos pelos próximos oito meses.

O dia fatídico em que eles brigaram. Ela disse que não precisava dele e ele disse que ela o estava  distraindo.

No fundo os dois sabiam que estavam mentindo. A verdade era que eles se amavam e aquele sentimento era demais para conseguirem lidar.

Nenhum dos dois sabia lidar bem com sentimentos. Mas eram ótimos em sexo o que fez com que tivessem diversas recaídas nos três meses que se seguiram.

Stephanie olhava aquela camiseta com o número 23 nas costas. A camiseta que ela disse que jamais iria devolver. Era o que restava dele. Ele apenas concordou que havia sido um presente. Ela deveria ficar com a número 23.

Ela ainda sentia seu estômago revirar ao olhar para ela. Lembrava do cheiro de Luke que um dia estava no tecido. Das suas mãos passando pelo seu corpo. Dos lábios dele nos seus.

Era nessas horas que ela ligava para ele perguntando se poderiam se encontrar.

Mas agora ela não poderia fazer isso. Precisava ser forte.

Luke estava com um novo affair.

Ou pelo menos era o que a mídia estava divulgando.

Ela fechou o armário deixando a camiseta escondida no meio de todas as outras peças de roupa. Steph sabia que ele não ficaria sozinho por muito tempo. Já fazia um mês que ela não telefonava. E Luke tinha uma necessidade fora do comum em estar com alguém.

Ela saiu de casa com seu salto 15 e um vestido rodado. É claro que após ver as fotos dele com a nova namorada ela não ficaria em casa.

Mas às vezes a rotina tem mania de pregar peças. Ou talvez ela simplesmente não estava pronta para desistir dele. Ela não poderia desistir deles.

Eles sempre voltavam, daquela vez não seria diferente.

Entrou na mesma boate em que o havia conhecido. O cheiro de gelo seco e álcool era o mesmo do daquela madrugada. Mas Luke Shaw não estava ali.

Stephanie poderia dizer que se manteve de pé, mas ela estava sozinha no meio de uma multidão. Não precisava disfarçar.

Foi até o bar e pediu um drink.

- Qual deles?

- O mais forte que você tiver.

Depois de umas 4 taças da bebida verde que ela não tinha ideia do nome, precisou ir ao banheiro.

Mas tudo estava turvo. Ela estava sozinha.

Foi andando na direção ao banheiro rezando para não ter fila. Apenas queria fazer xixi e passar uma água no rosto.

A noite havia sido tão desagradável quanto Clark achou que seria.

Mas então ela esbarrou em alguém.

Levantou o rosto para pedir desculpas.

E foi então que viu.

Aqueles olhos azuis que ela conhecia tão bem. Aquela barba que ela amava passar a mão pela manhã.

Ela não tinha palavras. Luke também não.

Ele sabia que deveria falar algo, mas simplesmente não conseguia.

Então fez a única coisa na qual havia passado o último mês querendo fazer e não podia.

Luke segurou Stephanie pela nuca e juntou seus lábios a empurrando em direção a parede.

Aquele cheiro tão familiar foi preenchendo o ambiente. Só então que eles deram conta o tanto que sentiam falta um do outro.

- Por que mesmo que a gente separou?

- Porque você é um babaca.

- Verdade. Mas você me ama.

- Amo.

Eles voltaram a se beijar sem se dar conta que era a primeira vez que estavam sendo honestos um com o outro.

Porque eles se amavam. E isso era o suficiente.

- Luke, quem é aquela menina da foto?

- Que foto?

- Do jornal.

- Ah, acharam meu sósia de novo

UnnamedOnde histórias criam vida. Descubra agora