Uma xícara de chá gigante. Girando, girando e girando. Havia muitas crianças naquele brinquedo de plaquinha mas em duas xícaras estéticas tinham adolescentes... Sendo mais específica quatro adolescentes em um das duas e um sozinho em outra.
Era assim; Jihoon estava lá sozinho vendo a xícara de chá rodar para a diversão de todos. Ele não estava ali para se divertir estava ali para pensar. Pensar em tudo o que aconteceu nessa semana inteira. A semana mais longa de Jihoon.
Já os quatro adolescentes estavam comemorado. Comemorando a volta de SoonYoung a Seul. Estava todos muito felizes e interessados em saber como foi o intercâmbio de Hoshi.
Era uma distância gigante mas os dois estavam lá... Mesmo que eles não fissessem a mínima idéia que eram eles que dialogavam a noite inteira.
•Woozi
[No final do ano passado]ㅡ APRENDA A SER HOMEM SEU MERDINHA! ㅡ Kang falou me dando outro soco e eu ri irônico.
ㅡ Acho que eu não sou o único que tem que aprender, não é mesmo? ㅡ Falei passando a língua pelos meus lábios sentindo o sangue.
ㅡ Você quer morrer seu merda? ㅡ Kang perguntou com uma expressão seria e descontente.
ㅡ Para mim tanto faz. ㅡ Falei e ele riu.
ㅡ Você é um idiota completo Jihoon, seu merd...
ㅡ Woozi! EU JÁ FALEI QUE MEU NOME É WOOZI! ㅡ Gritei empurrando o para longe.
ㅡ O anão de jardim ficou bravinho? ㅡ Kang perguntou rindo.
ㅡ O gigante nojento cheio de sífilis se incomodou? ㅡ Retruquei e ele cerrou o pulso.
ㅡ Olá amigos. ㅡ Olhei para o lado vendo Seung Cheol se aproximando com um sorriso.
Idiota!
ㅡ Kang, poderia se retira? ㅡ Seung falou e eu respirei fundo.
ㅡ Vem fazer "amigo"... ㅡ Kang falou e Seung Cheol riu jogando sua mochila no chão.
ㅡ Você cansou da vida? ㅡ Seung perguntou Kang se afastou.
ㅡ Te pego depois. ㅡ Kang falou me fazendo gargalha por dentro.
ㅡ Hetero com essa frase. ㅡ Mingyu falou aparecendo com um sorriso.
ㅡ Desnecessário seu comentário. ㅡ Chan falou e eu bufei.
ㅡ Acho que a gente deveria ter corrido. ㅡ Wonwoo falou e eu peguei minha mochila.
ㅡ Ele apanhou feio. ㅡ Seung Cheol falou me ajudando a levantar.
ㅡ Ele sempre apanha. ㅡ Seok Min fala dando dois tapinha na minhas costas.
ㅡ Vocês são idiotas.
ㅡ O meu doce Jihoon, seja menos o Woozi e mais o Jihoon. ㅡ Mingyu falou passando o braço ao redor do meu pescoço e eu suspirei.
ㅡ Meu celebro dói. ㅡ Chan diz segurando a cabeça.
"E o meu corpo dói."
Tão previsível isso. Eu tô tentando arranja um desculpa para minha mãe. Talvez que eu me machuquei cavando ou sei lá. Deus, porquê? Agora que eu tô lascado de vez.
•Hoshi
[No final do ano passado]ㅡ E bem.... Doce. ㅡ Jun fala mordendo a pizza de chocolate e eu ri.
ㅡ Obrigada por estarem aqui. Sério muito obrigada. ㅡ Falei e eles riram.
ㅡ Você vai mandar bastante fotos. E vai ligar muito. ㅡ Jeonghan fala e eu rio.
ㅡ Vou mesmo. Quando eu voltar vou trazer presentes para todos. ㅡ Falei.
ㅡ AGORA SIM SOONYOUNG! ㅡ Hansol grita comendo. ㅡ Não se esquece que tem todos esses lugares da lista que eu te fiz. Experiência própria vai ser muito legal.
ㅡ Eu vou em todos. Tiro uma foto para te deixar mais felizinho. ㅡ Falei para ele que riu.
ㅡ Cuidado com as americanas a maioria adora alguém que tem olho diferente. Principalmente você que parece que é um olho de gato... ㅡ Myeong Ho falou comendo.
ㅡ Vou sentir saudades. ㅡ Ji Soo fala rindo de canto e eu dou um sorriso.
ㅡ E meio triste você shippar um casal errado. Ji Soo você não vai ficar com ele no final. -Jun falou e eu tentei segura a risada.
ㅡ Por que tá falando essas coisas? ㅡ Joshua pergunta para o garoto.
ㅡ Porque.... Eu sou seu pai. ㅡ Jun falou.
ㅡ NÃÃÃÃÃOO! ㅡ Joshua falou e eu ri.
ㅡ E a princesa Leia vulgo Jeonghan e sua irmã. ㅡ Seungkwan falou com a boca cheia.
ㅡ NÃÃÃÃÃOO! ㅡ Joshua fala de novo fazendo todos ri.
ㅡ Não esquece o fato que eu tô pegando ela. ㅡ Hansol falou e eu ri mais ainda.
ㅡ Não tô sabendo disso. ㅡ Jeonghan disse.
ㅡMas é claro, você não está querendo discutir a nossa relação. ㅡ Hansol fala e Jeonghan da um tapa na nuca dele. ㅡ Minha mulher e agressiva.
ㅡ Eu espero que quando eu voltar você tenha tomado jeito. ㅡ Falei.
ㅡ Olha, jeito eu não sei... Mas uma namorada, meu querido Hoshi, eu vou arrumar nem se for a força. ㅡ Falou e eu ri.
ㅡ ENTÃO QUE DIZER QUE TÁ QUERENDO ME TRAIR? ㅡ Jeonghan gritou levantando da mesa indignado.
ㅡ Não foi isso que eu quis dizer Leia. ㅡ Hansol falou sério.
ㅡ Então vai com o Chewbacca. ㅡ Jeonghan falou se sentando na mesa e comendo.
ㅡ Vou senti falta de vocês. ㅡ Falei e ri.
Todos eles sorriram e Jeonghan me deu um abraço.
ㅡ Só volte inteiro para a Coréia. ㅡ Jeonghan falou rindo e eu sorri
Oque são seis meses em uma vida toda não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soap Bubbles | wooshi
Fiksi PenggemarTudo que Woozi queria era uma mudança repentina em sua vida, sem valentões e sem problemas de adolescência, e em sua mente tudo se resolveu ao conhecer Hoshi. © Sidney | Lettícia