letter

1.7K 253 21
                                    

"Kwon Soon Young,

Eu tive que entra em contato com minha avó para saber como deveria escrever isso é aparentemente ela não me ajudou em nada.

Se estiver ruim. Problema é seu eu estou tão péssimo que acabo ficando assim.

Eu realmente sinto muito pelas palavras que não saíram do meus dedos e sim do filho da puta do Kang. Relaxa eu fui para no hospital por ele te literalmente tacado minha cabeça no chão e agora tenho ossos fundido por que fui tira satisfação.

Você chegará em breve na Coréia e eu não pretendo te atrapalhar nem mais um segundo sequer. Sei que fiz errado e sei que vou pagar por isso mas eu queria que você soubesse nem que fosse por carta que eu amo você.

Sei que foi pouco tempo mas eu nunca me apeguei a uma pessoa tão rapidamente, nem sei como explicar todos os milhões de suspiros que eu dei ao ver suas fotos, os sorrisos de ler suas mensagens. Quando você sumiu eu fiquei desesperado.

Eu realmente queria dizer que eu te odeio. Odeio muito. Eu te o seio tanto por que eu também te amo o mesmo tanto. E o meu amor e ódio e do mesmo tamanho para você.

Tenha uma boa volta bebê. Não deixe de ser o Hoshi.

Lee Jihoon / 이지훈"

~/~

Woozi terminava de colocar as roupas na mala em quanto seu telefone desligado ficava sobre a mesa do computador em quanto sua mãe apenas tentava não chora.

ㅡ Calma omma. ㅡ Woozi falou rindo.

ㅡ Calma como? Você está querendo ir embora longe de mim. ㅡ Sra. Lee falou.

ㅡ Eu só vou passa as férias da escola com meu pai. ㅡ Woozi suspirou ㅡ Eu tenho esse direito.

ㅡ Por que isso agora Woozi? ㅡ Sra. Lee pergunta é Woozi suspira.

ㅡ Eu fiz mal ao Hoshi, agora que tá chegando às férias do meio de ano ele vai ficar sempre com os meninos. E melhor eu ficar as férias com o Appa. ㅡ Woozi falou e a mãe dele riu.

ㅡ Você é um tolo. ㅡ Sra. Lee falou. ㅡ É quando volta das feria espertalhão? Como vai ser?

ㅡ Para com esse drama. ㅡ Woozi falou rindo.

ㅡ Você não vai poder evitar ele para sempre Jihoon. ㅡ Woozi falou.

ㅡ Você vai se atrasar para o encontro com seu namorado. Vai logo eu já vou ter ido amanhã de manhã. ㅡ Woozi falou e sua mãe deu um longo beijo na testa do garoto.

ㅡ Tome juízo seu cretino. ㅡ Sra. Lee falou saindo do quarto e Jihoon riu.

O seu já estava escuro e brilhantes com lindas estrelas o que fazia Woozi sorri.

O garoto pegou um casaco grande da cor bege e arrumou o cabelo rosa desbotando e fechou a porta do quarto.

Andou de vagar pelas escadas e calçou o tênis ao chegar na porta saindo de casa.

Woozi não fazia idéia de onde ia, mas ele sabia que estaria em um lugar que ele sempre se sentiu seguro seguro.

Sem nenhum meio de comunicação Woozi se sentou na xícara que girava e fechou os olhos por um estante pensando e tudo que aconteceu nos últimos meses.

Uma xícara de chá gigante. Girando, girando e girando. Havia muitas crianças naquele brinquedo de parquinha mas em duas xícaras estéticas tinham adolescentes... Sendo mais específica 4 adolescentes em um das duas e um sozinho em outra.

Era assim. Jihoon estava lá sozinho vendo a xícara de chá roda para a diversão de todos. Ele não estava ali para se divertir estava ali para pensa. Pensa em tudo o que aconteceu nesses meses inteira. Aos meses mais longos de Jihoon.

Já os quatro adolescentes estavam comemorado. Comemorando a volta de Soon Young a Seul. Estava todos muito felizes e interessados em saber como foi o intercâmbio de Hoshi.

Era uma distância gigante mas os dois estavam lá... Mesmo que eles não fissessem a mínima idéia que eram eles que dialogavam a noite inteira.

Woozi mal imaginava que ele estaria lá mas como podia. Afinal Jihoon queria esquecer dele.

E assim que o brinquedo parou Woozi de levantou andando para longe do brinquedo deixando Hoshi para trás... Mais um erro.

Soap Bubbles | wooshiOnde histórias criam vida. Descubra agora