Hoshi se sentou na escada que elevava as crianças a correr no enorme gramado ele começou a mão sobre o rosto e ficou olhando por minutos ali.
ㅡ Você está esperando sua mamãe? ㅡ Um garoto hoje perguntou tentando fazer uma bolha de sabão mas simplesmente não saia.
ㅡ Não... Minha mamãe está em casa. ㅡ Hoshi falou olhando o menino.
ㅡ Você e bonito. ㅡ Ele falou e Hoshi sorriu.
ㅡ Você e fofo. ㅡ Falou rindo e o menino bufou.
ㅡ Eu não consigo fazer bolhas de sabão... ㅡ O garoto não falou triste Hoshi virou para ele.
ㅡ Deixe-me... ㅡ Hoshi falou pegando o bastão pela parte de ursinho e levando a sua boca deixado milhões de bolinhas de sabão espalhar pelo ar.
ㅡ Woow. ㅡ menino falou e tentou fazer conseguindo. -Obrigado garoto bonito.
ㅡ Tchau fofinho. ㅡ Hoshi falou acenando para a criança.
ㅡ Hoshi! ㅡ Wonwoo chamou Hoshi que virou rapidamente vendo Mingyu e o mesmo se aproxima e se sentando cada um de um lado.
ㅡ Então ele me chamou aqui para ver meanie? ㅡ Hoshi perguntou voltando a sua posição do começo.
ㅡ Na verdade não somos um casal. ㅡ Wonwoo falou rindo.
ㅡAinda. ㅡ Hoshi e Mingyu falaram uníssono.
ㅡ Você nem se dá o trabalho de me crusha em silêncio. ㅡ Wonwoo fala.
ㅡ Perdir muito tempo ficando em silêncio. ㅡ Mingyu fala e pega o braço esquerdo de Hoshi. ㅡ Perdemos muito tempo conversando.
Wonwoo pegou o braço direito e ele começaram a puxar o garoto para trás.
ㅡ Vocês vão me machucar assim. ㅡ Hoshi falou virando de frente e Wonwoo parou.
ㅡ Ele não pode olhar! ㅡ Wonwoo falou colocando as mãos nos olhos de Hoshi e começaram a guiar.
O parque estava tão silencioso para Hoshi ele sentia medo e sentia nervosismo naquele momento ele só sabia pensa que talvez as pessoas que no caso ele é era o hyung dos dois podiam está sequestrando-o ou algo do tipo.
Quando Hoshi pode ver a luz ele viu milhões de bolas de sabão. Eram tão bonitas ele abaixou o olhar vendo todos os seus amigos e o Woozi sorrindo.
Ele não prestou atenção no discurso enorme do menor mas ele ouviu a última palavra notes de Woozi mostra um anel.
ㅡ Soon Young... você aceita? ㅡ Woozi tirou Hoshi do seus pensamentos e o Hoshi sorriu deixando uma lágrima escapar.
ㅡ Sim... ㅡ Falou baixo fazendo Jihoon sorri cada vez mais.
O anel foi colocado no dedo do garoto loiro e um beijo foi despojado em seus lábios.
Realmente talvez Woozi e Hoshi estavam apenas começando o seu final feliz.
End.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soap Bubbles | wooshi
FanficTudo que Woozi queria era uma mudança repentina em sua vida, sem valentões e sem problemas de adolescência, e em sua mente tudo se resolveu ao conhecer Hoshi. © Sidney | Lettícia