punished

1.6K 226 35
                                    

ㅡ Você virou algum tipo de moleque de rua agora Jihoon? Decidiu sair batendo em todos os garotos que você ver palavras frente. ㅡ Sr. Kim gritava com Woozi que apenas mantinha sua cabeça baixa em quanto sua mãe apenas olhava.

ㅡ Isso é grave Woozi. Ele está gravemente ferido. ㅡ Sra. Lee falou.

ㅡ Eu só fiz o que deveria ter feito dês da primeira agressão que ele fez contra mim. ㅡ Woozi falou alto ㅡ A primeira vez que é ele me bateu tão forte que eu quebrei o braço com onze anos de idade quando o senhor foi embora para morar com seu marido e a senhora estava sofrendo por meu pai preferi homens... Ele me bateu e eu quebrei o braço e acabei mentindo que cair em quanto andava de bicicleta,com a bicicleta do Wonwoo ainda por cima.

ㅡ Ele te batia? ㅡ Sr. Kim perguntou.

ㅡ Des dos onze anos. A um tempo atrás eu fui para no médico lembra? E foi por causa dele. Ele me jogou com tanta força no chão que eu acabei desmaiando. ㅡ Woozi falou -Ele me agredia e eu ficava calado tudo bem, na verdade para mim tanto faz. Mas agora ele chegar e bater na pessoa que eu amo e ainda banca uma de machão me polpe eu bati nele e não estou nem ligando caso ele morra... O mundo só perdeu mais um imbecil.

Woozi levantou do sofá colocando o capuz do moleton e cantou até o hospital pegando a ficha com o nome de visitante e indo em direção ao quarto de Hoshi que olhava para o teto entediado.

ㅡ Toc Toc. ㅡ Woozi falou rindo olhando o garoto que olhou para o mesmo e sorriu.

ㅡ Veio me tirar desse lugar, batman? ㅡ Hoshi perguntou

ㅡ Por que o batman? ㅡ Woozi perguntou.

ㅡ Não vai de acordo com a lei, bate nos bandidos sem piedade. Batman. ㅡ Hoshi falou rindo e Woozi riu.

ㅡ Eu sou perigoso. Fui até preso. ㅡ Woozi falou e deu um giro rindo e Hoshi se sentou na cama.

ㅡ Olha só esse gótico delinquente. Nem parece uma florzinha roxa. ㅡ Hoshi falou dando espaço para Woozi se sentaram na cama pequena de hospital.

ㅡ Olha o bom... Eu sou rebelde, rebeldes são mais atraentes. ㅡ Woozi falou deitando e Hoshi deitou a cabeça sobre seu peito dizendo Woozi abraça-lo.

ㅡ São mais atraentes para meninas... Eu prefiro nerds e otakus... São melhores pessoas... ㅡ Hoshi falou cansado.

ㅡ Você não dormiu nada. ㅡ Woozi falou passando a mão pelos seus cabelos.

ㅡ Eu vou dormi tranquilo agora, você está aqui. ㅡ Hoshi falou rindo e apertou Woozi que sorriu.

Woozi ficou vários minutos vendo Hoshi descansa e da forma que o garoto estava cansado e me acabou dormindo também.

Horas depois a mãe de Hoshi entrou no quanto segurando um copo de café e ficou olhando a cena com um sorriso.

ㅡ Você escolheu a cegas meu bebê , mas, escolheu bem... ㅡ Sra. Kwon falou rindo e se sentou na poltrona pregando o livro na mesinha e folheando na página que a mesma havia parado. ㅡ Tão fofinhos.

A todo segundo email olhava os garotos para ver se estava tudo bem e ficou assim por um longo período.

Soap Bubbles | wooshiOnde histórias criam vida. Descubra agora