22/11
Woozi entrou na casa de Hoshi ligando a luz imediatamente
ㅡ Saem todos vocês. ㅡ Woozi falou colocando a mochila no sofá e todos saíram dos esconderijos e Hoshi fechou a cara olhando para ele.
ㅡ Você nem tem graça. ㅡ Chan falou arrumando o chapéuzinho de festa.
ㅡ Quero bolo. ㅡ Myeong falou e Woozi concordou.
ㅡ Antes vamos canta os parabéns. ㅡ Hoshi falou tirando o dedo de Woozi do bolo.
E eles cantaram. Todos os treze em sintonia fazendo com que parecesse uma banda musical. Woozi se sentia tão amado.
ㅡ Esta bem hyung faça o pedido. ㅡMyeong falou e Woozi fechou os olhos pensando e deu um assopro nas velas as apanhando.
Ao abrir os olhos viu Hoshi rindo e olhando para as velinhas.
Woozi tomou um impulso dando um selinho em Hoshi deixando-o corado.
ㅡ Pedido concedido. ㅡ Woozi falou pegando a faça e todos sorriram.
ㅡ AÍ QUE BONITINHO! ㅡ Seungkwan fala rindo e Woozi corta o bolo.
ㅡ O primeiro pedaço e do Hoshi. ㅡ Woozi falou
ㅡ Já era bem óbvio. ㅡ Jeonghan fala rindo.
ㅡ Sim era. ㅡ Woozi fala ㅡ Vai lá comer vai.
ㅡ Esta bem. ㅡ Hoshi falou pegando o prato e dando um beijo na bochecha de Woozi.
Woozi cortou um pedaço para cada é entregou para que finalmente pudesse correr o seu mas foi atrapalhado pela campainha.
ㅡ Eu atendo. ㅡ O mesmo falou chutando os balões que estavam pela sala chegando até a porta e abrindo tirando seu sorriso imediatamente só rosto.
ㅡ Posso entra? ㅡ Kang perguntou e Woozi se afastou da porta.
ㅡ A casa não é minha? ㅡ Woozi falou sério.
ㅡ Não deixa se ele for tipo um vampiro de vampire diaries. ㅡ Joshua falou e Hoshi se aproximou de Woozi ficando atrás dele.
Kang entrou na casa sem ser convidado por Hoshi e então Joshua ficou mais aliviado.
ㅡ Pode entra. ㅡ Hoshi falou e Woozi estranhou.
ㅡ Esse cara ainda tá vivo... Que merda. ㅡ Myeong falou cortando outro pedaço do bolo para si.
ㅡ Eu queria pedir desculpa para você Hoshi. ㅡ Kang falou se aproximando.
ㅡ Okay, pede de longe. ㅡ Hoshi falou de escondendo atrás do menor.
ㅡ Eu sei que fui rude e queria dizer que me arrependo de ter batido em você. ㅡ Kang falou de cabeça baixa.
ㅡ Depois de ter ficado deformado se
arrepende.... ㅡ Hansol fala ㅡ Engraçado.ㅡ Apesar de tudo... Sei que não mereço desculpas. ㅡ Kang fala.
ㅡ Eu te desculpo. ㅡ Hoshi fala.
ㅡ Sério? ㅡ Kang perguntou surpreso.
ㅡ Sério. Você está desculpado por mim. ㅡ Hoshi fala e Kang sorri.
ㅡ Agora Woozi eu vim pedir desculpas por ter bater por tantos anos e por...
ㅡ Para! ㅡ Woozi falou. ㅡ Eu vou para o inferno por isso, eu sei que vou mas não posso te perdoa Kang, você me agrediu fisicamente e psicologicamente por tantos anos... Sei lá o que você deve acreditar mas eu acredito que você nao está arrependido e sim querendo se livrar de problemas.
Hoshi passou a mão nas costas de Woozi.
ㅡ Eu não vou te perdoa, talvez quando eu tiver morrendo ou algo do tipo eu te dou meu perdão mas não. Você não está nem aí para o que você fez comigo por tantos anos. Não sabe o que me causou por tantos anos. Você é um babaca e eu espero que futuramente se nos encontramos de novo o que eu espero que nunca aconteça, eu espero poder olha na sua cara é dizer que te perdoei agora você pode sair da casa do Hoshi e nunca mais volta aqui por favor. ㅡ Woozi falou e Kang assentiu.
ㅡ Feliz aniversário Woozi. Obrigado Hoshi. ㅡ Kang falou ㅡEspero que vocês acabem sendo felizes.
O garoto saiu da casa e Woozi ficou olhando para a escuridão do lado de fora.
ㅡ Obrigado por não ter perdoado ele. ㅡ Hoshi falou abraçando Woozi e o mesmo retribuiu.
ㅡ Vamos continuar. ㅡ Woozi falou.
Ele caminhou até a porta e fechou a mesma voltando ao sofá.
×-×
Eu estou junto com o Woozi. Não perdoaria esse babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soap Bubbles | wooshi
FanfictionTudo que Woozi queria era uma mudança repentina em sua vida, sem valentões e sem problemas de adolescência, e em sua mente tudo se resolveu ao conhecer Hoshi. © Sidney | Lettícia