A mão de Woozi suava. Tinham pequenas lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Ele tinha feito uma viagem de 3 horas de Incheon até Seul chorando ao saber o que tinha acontecido com Hoshi. O garoto foi avisado por todos os amigos que sabiam que Kang havia feito aquilo com Hoshi.
Ao descer do ônibus ele correu até o Hospital quase caindo várias vezes mas conseguiu chegar e ser recebido por todos os garotos que estavam na sala de espera.
ㅡ Cadê ele? ㅡ Woozi perguntou e Jeonghan andou até ele.
ㅡ Ele está bem, calma. ㅡ Jeonghan falou mentindo e Woozi andou até a a recepção e chorou bastante para deixar ele entra por cinco minutos e eles deixaram.
Woozi entrou no quarto e quando Hoshi viu ele se escondeu em baixo do lençol e a mãe de Hoshi estranhou.
ㅡ Boa noite. ㅡ Woozi falou se curvando e Hoshi olhou para ele.
ㅡ Pode saindo eu estou mais feio que o normal. ㅡ Hoshi falou e Woozi andou até ele com calma e culpa.
ㅡ Me desculpe. ㅡ Woozi falou tirando o lençol do rosto machucado de Hoshi e o mesmo virou o rosto escondendo. ㅡ Eu não queria que Kang fosse tão longe. Ele nunca mais vai chegar perto de você, eu prometo.
ㅡ Apesar de esta machucado eu meio que tô feliz.Pelo jeito eu sou seu ponto fraco. ㅡ Hoshi falou ainda com o rosto virado.
ㅡ Para de fala besteira deu maluco. ㅡWoozi falou tocando a mão de Hoshi e entrelaçado com a dele.
Hoshi sorriu e a mão livre de Woozi passou sobre os seu cabelos.
ㅡ Vai ficar tudo bem. ㅡ Woozi falou e tocou o rosto dele com as duas mãos e se aproximou. -Ele vai ter o que merece...
Woozi falou e olhou bem nos olhos de Hoshi deixando o mesmo em uma hipnose.
ㅡ O que você vai fazer? ㅡ Hoshi perguntou com a voz trêmula e Woozi sorriu de lado. ㅡ Parece que nunca mais vai me ver...
ㅡ Vai ficar tudo bem. ㅡ Woozi olhou o rosto de Hoshi que estava completamente machucado. Em algumas partes sagravam mas ele não se importava. ㅡ Olho de gatinho.
A mãe de Hoshi deu um sorriso pequeno e Woozi selou seus lábios com os do garoto e ficaram assim por um tempinho.
ㅡ Seus minutos acabaram. ㅡ O médico pronunciou e Woozi se afastou sorrindo.
ㅡ Eu volto amanhã. ㅡWoozi falou e Hoshi ficou olhando.
Woozi des de pequeno aprendeu a bater e a apanha. Sempre preferiu apanha por que assim acabava mais rápido mas Woozi desta vez iria bater. Por que seu seu pai já havia dito para o mesmo que algum dia teria que bater e não apanha... Bem esse dia havia chegado.
~/~
ㅡ Kim Kang Yu, 17 anos, espancamento na própria casa. ㅡ O homem falou para a enfermeira que levou Kang para dentro e logo Woozi entrou no hospital com um corte na boca e seu punho cheio de sangue.
ㅡ Senhor Lee Jihoon? ㅡ O policial chamou e Woozi esticou os dois pulsos juntos.
ㅡ Foi eu que bati nele. ㅡ Woozi falou e todos os garotos olharam assustados para Woozi.
ㅡ Você está sendo preso. Tudo que você fala poderá e será usado contra você no tribunal. ㅡ O policial falou e Woozi afirmou.
ㅡ Droga Woozi. ㅡ Seung Cheol falou e Woozi foi levado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soap Bubbles | wooshi
FanfictionTudo que Woozi queria era uma mudança repentina em sua vida, sem valentões e sem problemas de adolescência, e em sua mente tudo se resolveu ao conhecer Hoshi. © Sidney | Lettícia