Woozi não conseguia esconder a felicidade de ter recebido aquela mensagem. Seu sorriso era bem visível e foi percebido pela sala inteira que esperava o professor de inglês.
Seu telefone e vibrou e garoto se assustou achando que fosse Hoshi o que foi diferente por esta recebendo uma mensagem de Chan que estava na porta da sua sala.
~Dino(sauro)'-'
Você trouxe o que eu te pedi?
Visualizado 8:40Woozi pegou a mochila deixando o telefone em cima da mesa e tirando a roupa que sua mãe comprou para Chan dar de presente para sua prima que completaria dezesseis anos.
Ele levantou indo até Chan que forçou o menino ir junto a ele para a sala de sua prima onde o garoto demorou um século inteiro para voltar para sua própria sala sentando no seu lugar e pegando seu telefone que estava em cima da mesa.
Woozi não teve o trabalho de olhar o aparelho telefônico pós o professor já havia chegado na sala. Não haveria motivos a final SoonYoung estaria dormindo.
~/~
Woozi andava calmamente até a saída da escola, folgando a gravata vermelha que apertava seu pescoço. Apesar do dia que mal tinha começado Woozi estava feliz.
ㅡ HEY ANÃO! ㅡ Kang chamou o que fez Woozi bufar e continuar a andar. ㅡ ESPERA JIHOON!
Woozi tentou fugir mas não conseguiu pós foi puxado e jogado no chão.
ㅡ Caralho. ㅡ Woozi falou colocando a mão na cabeça que doía por causa do impacto com o chão.
ㅡ Já falou com seu namoradinho hoje? ㅡ Kang perguntou e Woozi arregalou os olhos.
Como Kang sabia de Hoshi? Melhor ainda. O quanto ele sabia de Hoshi.
ㅡ "bebe"? Sério... ㅡ Kang riu chutando Woozi. ㅡ Boa sorte para conseguir o Hoshi de novo anão.
Kang riu dando um tapa na cabeça de Woozi e saiu andando feliz.
Woozi pegou sei telefone rapidamente vendo todas as mensagem que aparentemente Kang tinha enviado para Hoshi.
Woozi não evitou nada. Seu peito apertou e ele sentiu falta de ar. A última coisa que Woozi ouviu foi Seung Cheol e Wonwoo gritando e ele viu o seu azul cheio de nuvens tão bancas que davam até vontade de sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soap Bubbles | wooshi
FanfictionTudo que Woozi queria era uma mudança repentina em sua vida, sem valentões e sem problemas de adolescência, e em sua mente tudo se resolveu ao conhecer Hoshi. © Sidney | Lettícia