Hoshi viu o nome na mensagem de Jeonghan e seu coração apertou fazendo o garoto deixar uma lágrima escapar. Ele iria embora na manhã do dia 26 de Junho e ao saber que tinha alguma coisa esperando ele... Bem não levou mais que segundo para Soon Young pegar suas roupas e calçados e correr o mas rápido que podia até o correio que era muito longe da casa onde ele ficava.
"Parabéns Alice"
Soon se sentia a Alice nesse exato momento. Sempre atrasado, sempre em outro mundo acabou esquecendo o mundo real.
Dês de quando Woozi e Hoshi começaram a conversa Hoshi havia mudado em tudo. Ele tinha desenvolvido algo pelo pequeno algo muito arriscado.
Jihoon foi que passou com ele todos os dias dos longos meses, quem fez ele sorri várias vezes mesmo estando longe que pode mostra o céu da Coreia mesmo estando na América. Jihoon havia se tornado algo que Soon perdeu várias vezes durante seu pouco tempo de vida... Havia se tornado o seu amor eterno...
Maldito garoto atrasado.
Hoshi havia chegado no correio que estava sendo fechado por um velho senhor que tentou impedir o garoto mas ao ver o desespero do loiro ele decidiu ajuda-lo.
O senhor dando leves passos pelas prateleiras cheias de caixas em quanto Hoshi olhava seu telefone que marcava meia noite do dia 26, em quanto o mesmo tinha somente 15% de bateria.
-Qual é seu nome jovem...? -O senhor falou em inglês meio falhado por conta da idade o que fez Hoshi levantar o olhar e pensar.
Por que ele estava pensando no próprio nome? Nervosismo.
-Hum... Kwon Soon Young. -Hoshi falou fazendo o senhor afirmar e começará a procurar em todas as milhões de cartas.
Não demorou muito para o homem acha uma cara diferente com selo coreano e a escrita bonita em inglês na frente da carta "Para Kwon Soon Young. De Lee Jihoon".
Hoshi sorriu deixando uma lágrima escapar.
ㅡ Você está me deixando nervoso. ㅡ O senhor falou rindo ㅡ Ande logo jovem bobo.
Hoshi se curvou e saiu do correio começando a andar para a cafeteria em frente o correio.
Ele se sentou na cadeira preta antiga abrindo a carta em quanto colocava o que havia rasgado na mesa também preto circular.
ㅡ Você me paga Jihoon. ㅡ Hoshi falou nem ao menos ler a carta tinha do uma fotografia tirada por ele mesmo da placa de "Hollywood" a meses atrás e tirando outra do mesmo tamanha só que era do Rio Han a noite.
Hoshi sorriu pegando o papel branco e abrindo com cuidado olhando rapidamente a escrita em coreano com uma letra tão bela que fazia os olhos de Hoshi brilhar. E no final uma assinatura com o nome dele.
Soon Young não perdeu tempo e começou a ler a carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soap Bubbles | wooshi
Fiksi PenggemarTudo que Woozi queria era uma mudança repentina em sua vida, sem valentões e sem problemas de adolescência, e em sua mente tudo se resolveu ao conhecer Hoshi. © Sidney | Lettícia