playing

1.7K 215 82
                                    

Hoshi escreveu a última mensagens e saiu de casa indo em direção a cada de Woozi para tomar chá com a mãe dele que adorava isso.

SoonYoung se sentia ansiosos. Apesar de ter visto a mãe de Jihoon poucas vezes ela era incrível e Hoshi gostava dela.

ㅡ Boa tarde senhora Lee. ㅡ Hoshi falou e ela sorriu.

Sra Lee comprimento Hoshi e o colocou na sua mesa colocando chá na xícara fazendo o mesmo sorri.

ㅡ Então Hoshi... Sabe para que eu lhe chamei aqui? Certo? ㅡ Sra Lee pergunta.

ㅡ Para tomar chá? ㅡ Hoshi pergunta bebericando o chá.

ㅡ Também mas queria fala sobre o Jihoon. ㅡ Sra Lee fala e Hoshi sorri apoiando o queixo sobre suas mão.

ㅡ Sobre o que que falada dele ajumma? ㅡ Hoshi pergunta.

ㅡ Sei que meu filho tem sentimentos por você e eu queria saber se meu filho e tão trouxa a ponto de se iludir dessa forma. ㅡ Sra Lee tomou um pouco do chá. ㅡ Você sente algo pelo meu Woozi?

Hoshi tentava não dá risada da forma que a senhora Lee falava do garoto mas ele suspirou bebendo outro gole.

ㅡ Particularmente eu acho que sinto. Não sei se é certo, o Woozi sabe o quanto fiquei machucado quando vi meu ex namorado na cama com outra pessoa. E a forma que ele me ajudou foi tão.... Amável ㅡ Sra. LEE sorri ㅡ Eu gosto do seu filho... Muito.

ㅡ Isso é exatamente o que eu estava esperando.

~/~

Hoshi andava sorridente pela rua depois da conversa incrível que teve como a mãe de Hoshi.

ㅡ KWON SOON YOUNG? ㅡ Hoshi foi chamado e virou rapidamente assustado e distraído.

ㅡ Sim... ㅡ Falou para um garoto alto e bonito que se aproximou.

ㅡ Você o amigo colorido do Lee Jihoon certo? ㅡ O garoto falou rindo.

ㅡ Sim... ㅡ Hoshi respondeu rindo e meio constrangido.

ㅡ Prazer Kim Kang Yu. Eu queria conversa com você. Pode me seguir? ㅡ Kang falou rindo e Hoshi se riu.

ㅡ Acho que pode ser. ㅡ Hoshi falou seguindo Kang.

Ele estava destraido a única coisa que se passava na sua mente era Woozi. Realmente SoonYoung  estava bobamente apaixonado por Jihoon...

Seus pensamentos foram interrompidos quando dois garotos pegaram no seus braços e o prenderam.

ㅡ O quㅡ

ㅡ Shiuu.... Hoshi, sabe eu fui muito afetado por causa do Jihoon. E eu sempre tento me vingar dele mas nunca sinto que consigo isso por que ele sempre volta normal... Mas dá última vez que eu o vi eu estraguei o seu relacionamento com ele e ele passou dias mal... E eu adorei. ㅡ Kang falou próximo do rosto de Hoshi. ㅡ Eu  descobri que você é o ponto fraco do "Woozi".

SoonYoung afastou seu rosto mas Kang se aproximou de novo.

ㅡ Eu não vou abusar se você. Fique tranquilo, mas você é bem bonitinho. O que eu mas goste de você agora foi seus olhos... ㅡ Kang falou. ㅡ Vamos fazer o seguinte. Eu vou bater em você. Talvez eu te deixe vivo... Talvez não mas eu vou machucar bastante o seu "bebe".

Kang riu e Hoshi sentiu seu olhos lagrimejarem.

ㅡ Agora eu vou consegui destruir ele de uma a vez. ㅡ Kang falou rindo e se aproximou de novo passando a mão pelos cabelos loiros de Hoshi e riu. ㅡ Tão bonitinho, chega a da dó.

Kang deu um pequeno beijo nos lábios de Hoshi e sorriu.

ㅡ Vamos brincar.

~/~

Kwon Soon Young, 17 anos, sofreu um espancamento a quarteirões daqui. Está desacordado. O homem falou para a médica que afirmou e levou Hoshi para dentro do hospital.

Soap Bubbles | wooshiOnde histórias criam vida. Descubra agora