don't cry

1.6K 255 26
                                    

Woozi desceu as escadas correndo vendo sua mãe e o namorado dela no sofá. O garoto não teve tempo de tentar vomitar ele apenas abriu a porta recebendo os gritos da mãe dele por ter deixando a porta aberta.

Woozi olhou no meio da escuridão da madrugada onde o não enxergava nada além do Hoshi correndo com o telefone na mão e o cachorro da senhora Choi atrás dele.

ㅡ O cachorro não morde Hoshi. ㅡ Woozi falou e foi terrubado no chão por Hoshi que caiu em cima dele o abraçando em quanto soluçava.

ㅡ PIPOQUINHA! ㅡ Senhora Choi gritou e o cachorro grande correu até ela deixando os garoto.

Hoshi tentava para de chora abraçando Woozi o que fez o mesmo ri do loiro.

Woozi passou a mão acariciando os cabelos de Hoshi, ele estava machucado por causa da queda mas estava feliz por Hoshi está em seu braços.

ㅡ JIHOON! ㅡ Sra. Lee gritou fazendo Woozi olha para a mesma.

ㅡ Ele já foi embora. ㅡ Woozi falou tentando não entra na gargalhada.

ㅡ Ele era assustador. ㅡ Hoshi falou levantando o olhar para se encontra com o de Woozi. ㅡ Nossa.

ㅡ O que?

ㅡ Nada! ㅡ Hoshi levantou sentando no asfalto e acenando para mãe de Woozi

Woozi levantou rindo e olhou para o garoto.

ㅡ Que chocolate quente? ㅡ Woozi perguntou para ele ajudando a levantar.

Soap Bubbles | wooshiOnde histórias criam vida. Descubra agora