crying

2.4K 299 142
                                    

Apesar do dia ter começado maravilhosamente bem, pela manhã Hoshi não fez nada mais nada menos do que o de sempre. Se arrumou para ir para escola. Compareceu à escola, quando a tarde chegou ele foi para o seu trabalho de ajudante em uma floricultura onde trabalhava três horas por alguns trocados para comprar coisas inúteis.

O problema mesmo foi pelo começo da noite. Hoshi havia se arrumado perfeitamente bem, vestido a sua roupa favorita para ele. E o máximo que Hoshi fez foi espera.

Cameron, o namorado de Hoshi havia marcado para ir buscá-lo as dezoito horas para eles terem uma conversa importante. Hoshi imaginava que seria algo bom... Um pedido de noivado talvez... Soon se iludiu pela primeira vez.

18hs... 19hs... 20hs...

Hoshi se mantia na poltrona da casa da irmã de Hansol que acolheu o menino durante os quase quatro meses que ele passara ali, e acolheria ate o fim de seu intercâmbio ou até por mais tempo se fosse preciso.

SoonYoung era impaciente quando se tratava se assuntos sérios o máximo que ele conseguiria fazer e socar Cameron por fazer uma coisa dessas com o garoto.

Pelo menos ele pensara isso até seu telefone tocar. Na capa havia a foto de Cameron e Hoshi juntos em um lugar turístico da Califórnia. Na parte superior havia no nome dele.

Hoshi sentiu um calafrio e arrastou o telefonezinho verde para atender.

Alô?A voz de Cameron evacuou pelo telefone fazendo SoonYoung tremer.

ㅡ Sim? ㅡ A voz de Hoshi saiu trêmula de acordo com seu coração que doía.

ㅡ Eu não poderei ir, me desculpe. Cameron falou e Hoshi fechou os olhos com força olhando para a porta que foi aberta dando passagem para Sung Hee entra.

ㅡ Esta tudo bem? ㅡ Hoshi falou chamando a atenção de Sung Hee que se aproximou pedindo para o garoto por no vibra-voz e foi o que ele fez.

ㅡ Acho que não... Estou meio do-ente. Cameron falou dando uma leve gemidinha durante a palavra "doente".

ㅡ Doente é? Quer que eu vá para a sua casa, talvez eu possa fazer achocolatado. ㅡ Hoshi falou e Sung Hee riu percebendo.

ㅡ NÃO! Quero dizer não precisa-a vim eu estou bem. Cameron falou e Sung Hee pegou a chave do carro olhando para ela.

ㅡ Então, está bem amor. Boa noite e melhore. ㅡ Hoshi falou calmo e ouviu Cameron gemer novamente fazendo Sung Hee arregala seus olhos perfeitinhos.

Hoshi desligou colocando o telefone na mesinha e levantando para colocar seu cachecol vermelho.

ㅡ EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO! ㅡ Soon Young gritou andando até a porta determinado.

~/~

Hoshi não acreditava no que via. Com um sorriso de deboche e uma lágrima presa ele olhava para Cameron e uma vadiazinha americana.

ㅡ Doente. ㅡ Hoshi falou sentando na poltrona e cruzando as pernas.

- Soon deixa eu explicar. ㅡ Cameron tentou falar mas foi interrompido.

ㅡ Você cala a boca antes que eu fique com raiva. E por Deus ninguém nunca me viu com raiva nem aqui muito menos na Coréia. ㅡ Hoshi falou e Sung Hee ficou olhando assustada para os garotos.

ㅡ Eu dou exatamente vinte segundos para essa vadia ir embora. Por que eu vou bater nela nem que eu leve cadeia por isso. ㅡ Hoshi falou olhando para Cameron com seus olhos lacrimejantes.

E como dito foi feito. Em menos de dez segundos a garota estava no fim do quarteirão da casa de Cameron com medo de apanha de Hoshi.

Já Hoshi olhava fixamente para Cameron olhavam bem para o garoto.

E SoonYoung levantou caminhando até a mesinha onde encontrava o celular de Cameron.

Hoshi tremia e por causa da dificuldade não conseguiu retira seu número do telefone.

Que se foda! Hoshi falou saindo do quarto sendo acompanhando por Cameron desesperado e por Sung Hee que apenas tentava não quebra nada de propósito.

SoonYoung desceu as escada tão rápido que logo se encontrava na frente da piscina e nem sequer ouvia Cameron berra no pé do garoto. O mesmo pegou uma pedra grande em um vaso de planta e com toda sua força tocou na tela do telefone deixando as lágrimas rolarem pelo seu rosto. Elas desciam como aço quente queimando a pele delicada de Hoshi.

O garoto jogou o celular com a dela destruída na piscina e limpou a lágrima.

ㅡ Vai para o inferno. ㅡ Hoshi falou para Cameron que está na na borda da piscina olhando o garoto.

SoonYoung apenas começou a andar até a saída. Mas Sung Hee antes de ir empurrou Cameron na piscina de deu a língua para o mesmo.

Destruído... Iludido... Quebrado... Machucado... Raivoso... Depressivo... Hoshi sentia tudo isso é muito mais nesse exato momento.

Soap Bubbles | wooshiOnde histórias criam vida. Descubra agora