Capítulo 2

30 2 0
                                    


Faz exatamente uma semana que o Rachid se foi,me excluiu de um dos facebook dele,mas deixou o outro como meu amigo, mas acho que em breve ele vai me bloquear nesse também. Ele deve ter se esquecido ou algo assim, e ele também não me bloqueou no whatsapp, eu sei que isso dói... Entrar nas redes sociais todos os dias apenas para olhar as publicações dele. Sem poder curtir e nem comentar, com medo dele me bloquear dos únicos meios de "contato" que me restou, mas é melhor assim, pelo menos eu sei que ele ainda está alí.

Messenger:

-Luna,eu te entendo,estou passando pela mesma situação com o Mohamed, mas você não pode continuar assim, se afastando de tudo que você ama e ficando trancada no seu quarto.
Você acha que isso vai trazê-lo de volta?

-Não Lia, eu sei que isso não vai trazer ele de volta, mas não tenho mais vontade de fazer nada,apenas ficar aqui deitada.
    
    -Desse jeito você vai acabar entrando em depressão, e você não quer dar dor de cabeça para os seus pais certo?

-Certo!
    
     -Promete pra mim que vai voltar a ser aquela garota sorridente que você era,que tinha um brilho nos olhos e que espalhava alegria por onde passava?

-Prometo, mas eu não consigo entender ele disse que ía sumir pra sempre da minha vida mas continua com o outro facebook dele lá.

   -E você achou que ele ía te deixar mesmo?
Olha Luna tem coisa.
na cara que ele quer ficar espionando você. Ele ainda te ama. Mas enquanto não descobrimos nada, ser feliz.
"A verdade sempre aparece..."

Um Habib Em Minha Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora