- Feliz Ano novo !! - todos gritaram quando o relógio marcou meia noite. Pra falar a verdade, eu estava com sono há umas duas horas. Ficou muito tedioso depois que descobri que ele não passaria a virada em casa. Vi que alguns desejavam saúde, outros dinheiro ... Enfim, isso não me convém.
Meu nome é Aléxia Amélia Lewis, tenho 16 anos e estou no segundo ano do ensino médio. Meu cabelo é castanho, bem, era, até eu pintar ele de loiro da metade pra baixo. Aaaamooo ler (romance, em especial, hahahha), adoro praia e viagens. Tenho 1,71 de altura ( o que meio que me barra na hora de usar salto,mas eu uso mesmo assim e fico parecendo uma girafa), eu não tenho namorado e também não estou procurando um, o máximo que eu faço é dar umas olhadinhas (afinal, olhar não tira pedaço). Logo depois do natal, um pessoal diferente chegou ali na casa da frente (aqui na praia), todos bem felizes e com a cabeça na diversão.Mas, eu notei um garoto, deve ter a minha idade e é um colírio para os olhos!Pena que ele não passa muito tempo fora de casa e mal vai à praia. Tem olhos verdes ou castanhos ( nem consegui ver direito), porque quando ele finalmente me percebeu, só consegui prestar atenção no seu pequeno sorriso tímido, de dentes perfeitos... mas essa "atenção" que ele me deu não passou de dois segundos, e lá foi ele pra dentro de casa novamente. Eu só achei estranho o fato de eu conseguir sentir a vibração de todos eles, menos do menino. Bem, fora alguns 'flashs' de alegria ou coisa parecida, fora isso, não consigo sentir o que ele sente, nem a emoção do que ele pensa. O que é estranho, porque sempre consegui sentir a vibração de todo mundo desde pequena.
-----------------A.P.N.-----------
[07:30]
Minha Mãe me acordou agora, que sonoo !! Vou ficar aqui na varanda, pois pelo menos tem um solzinho gostoso agora de manhã.
Eu agora estou a pensar em como descobrir o nome daquele garoto, mas, como? Hahaha, não tenho coragem nem de falar com ele, imagina perguntar o nome?!
Opa, ELE ESTÁ Saindo de casa, gentee Que sorriso lindo ...
PS: Procuro postar capítulos diariamente;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Bloom
RomanceAléxia é uma menina cheia de sonhos, e um deles é se apaixonar e ter um romance de tirar o fôlego. Mas até agora, isso nunca aconteceu, será que algum dia ela vai conhecer alguém? Mas por enquanto ela se esforça no colégio e aproveita bastante com a...