Chegamos na porta da sala, a Atena abriu e... Só estava a Cristina sentada e lendo na sua mesa quando percebeu a gente --Oi meninas! Ei, o que foi? Vocês estão com umas carinhas meio decepcionadas... o que eu fiz???? --eu e a Atena rimos--Você não fez nada não Cris, quem fez é o aluno novo que cometeu o crime de não estar mais na sala!(rimos)--Cristina--O que? Aluno novo? Mas não tinha ninguém de diferente na nossa sala durante as duas primeiras aulas!--Atena respondeu--É, não tinha, mas é que ele se atrasou um pouquinho.
E agora estamos aqui no restaurante almoçando, não vimos o garoto em lugar nenhum, teria sido mais fácil achá-lo se não estivéssemos dispensados as últimas aulas da manhã, mas fazer o que né... Terminamos e fomos andando de volta ao colégio. Eu olhei para Atena e --Hey, tu tem certeza que o garoto que tu viu não era miragem? porque assim né, faz horas que estamos procurando por ele e nada! Tô pensando seriamente na hipótese de você ter criado um amigo imaginário bonitão, Atena--(Nós rimos)--Ah claro Aléxia, agora além de ficar implicando com a minha altura ta me chamando de maluca?!
Fomos para a sala e nada do garoto! Pegamos nossas bolsas e fomos escovar os dentes no banheiro de baixo, na esperança de ver ele e nada. Voltamos para a sala, guardamos as coisas e ficamos andando lá fora no gramado até chegar a hora de nos reunirmos no ginásio da escola, pois teria uma gincana para 'integrar' as salas. Nós três nos olhamos e sei que pensaram a mesma coisa que eu "agora ele tem que aparecer". As atividades começaram, e eu e Atena fomos observando de equipe em equipe para achar o "Sr. sumido" como apelidamos o garoto. Foram três horas e meia de brincadeiras e desafios, e ele não apareceu!
Chegando ao final do dia ficamos até meio desapontadas... Atena pegou suas coisas na sala e se despediu, para não perder o ônibus. Eu segui para a biblioteca, peguei algum livro da estante de "livros novos" e comecei a ler, no final das contas fiquei tão envolvida com a história que nem percebi o horário, eu estava atrasada!
Minha mãe devia estar me esperando a uns dez minutos já! Saí da mesinha meio correndo, deixei o livro em qualquer estante e segui rumo à saída. Peguei minha mochila virei para a porta, dei "tchau" para a bibliotecária e virei a cabeça para a frente, tarde demais! Dei de cara com tudo no peito de alguém, uma pessoa bem alta por sinal! Perdi o equilíbrio, minha mochila pesava toneladas e caí de bunda no chão, doeu! Uns instantes depois, enxerguei uma mão na minha frente, obviamente para me ajudar a levantar, me agarrei à mão sem nem sequer saber a quem pertencia. A mão me levantou, com uma força notável, e quando finalmente fiquei em pé novamente, dei de cara com olhos verdes. Bonitos olhos verdes, com uma franja caindo sem querer no seu olho esquerdo --Você está bem?-- aquela boca que estava na minha frente se moveu de novo -- se machucou?-- quando recuperei os sentidos respondi olhando nos olhos dele --estou bem s-sim!-- ele sorriu de uma maneira quase imperceptível -- que bom, érr...-- eu --Aléxia-- ele -- que bom que está bem, Aléxia!-- nesse momento ele soltou minha mão (que eu nem tinha reparado que ainda estava unida a dele), dei um passo para trás e... espera, eu conheço esse rosto, e esse sorriso! Ah! O garoto da praia!!
Olhei para o lado, envergonhada, meu rosto deve estar pior que tinta vermelha. Tomei coragem e lhe perguntei-- E você? Qual o seu nome?-- ele olhou para mim, me deixando sem ar com aqueles olhos -- Thales, senhorita!
**E por hoje é isso!! Espero que estejam gostando!! E qualquer comentário/opinião que vocês gostariam de compartilhar comigo, pode falar!! Boa noite a todos!! Beijo! E Obrigada pela atenção <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Bloom
RomanceAléxia é uma menina cheia de sonhos, e um deles é se apaixonar e ter um romance de tirar o fôlego. Mas até agora, isso nunca aconteceu, será que algum dia ela vai conhecer alguém? Mas por enquanto ela se esforça no colégio e aproveita bastante com a...