--Smiles--

38 11 4
                                    


Esbarrei em Rodrigo, ele deu um sorriso e-- opa, sua queda por mim é tão grande que chega a me derrubar também?- rimos e eu fiquei vermelha-- desculpa, eu estava distraída!-- ele deu um sorriso e se virou para Atena-- posso roubar sua amiga um pouquinho?-- Atena passou os olhos em mim, furiosa-- claro!

Ele me pegou pelo braço e fomos ao pátio aberto-- e então senhorita Aléxia, namorando?-- eu dei uma risada e-- não senhor Rodrigo! Não estou namorando! Decidiu passar o intervalo comigo só para perguntar isso?-- ele sorriu-- claro que não, só estou checando minhas chances-- eu olhei para ele-- pois não vá pensando que só porque não estou comprometida vou sair por aí namorando qualquer um!-- ele fez uma cara de magoado, mas que logo se abriu em um sorriso-- então eu sou qualquer um??-- eu-- bem, te conheço faz muito pouco tempo, ainda não tenho opiniões concretas sobre nada!-- ele sorriu -- então vamos passar todos os intervalos a partir de hoje juntos! Aí você me diz o que acha de minha pessoa-- nós rimos e o sinal tocou, avisando o encerramento do intervalo-- então até depois-- digo e ele -- até depois- e deu uma piscadinha.

Atena

Aléxia praticamente me abandonou aqui sozinha, praticamente não! Me abandonou.

Voltei para a biblioteca, peguei o mesmo livro e sentei no lugar onde estava antes.-- já voltou?-- Thales sorriu e nem tinha percebido que ele entrava pela porta -- ah, oi! -- Thales me observou um tempo e -- aconteceu alguma coisa? você ta com uma cara de brava -- e deu um meio sorriso-- e eu estou brava mesmo! A Aléxia simplesmente me abandonou do nada pra sair andando com o bonitão dela-- ele olhou pra mim com o rosto se contorcendo em humor e -- bonitão?-- eu o olhei-- um garoto do terceiro ano -- ele continuou com aquela cara -- e você? Não está com um bonitão? -- rimos -- okay, estou com o bonitão do segundo ano, caso alguém perguntar-- e rimos mais ainda -- e eu com a bonitona -- olhei séria para ele -- bonitona não, bonitona é estranho, a maravilha do segundo ano -- eu ri, ele riu e -- okay, maravilha.-- e ele ficou olhando para mim, e eu percebi isso e, sem querer, acabei olhando para ele também. Os segundos começaram a passar e nenhum de nós se movia, comecei a ficar vermelha. -- você fica linda assim, vermelha -- senti que meu rosto começou a queimar mais -- obrigada. -- ele sorriu, e ficou sério novamente. Se levantou e ficou me observando, até que, segundos depois, o sinal bateu e fomos para a sala. 

Estávamos no meio da aula de matemática e eu virei para trás -- que dor de cabeça, tu tem remédio?-- ele-- pior que não -- e virei para frente novamente, até que senti algo encostando em meus ombros. Era Thales me massageando e ele era bom nisso! Eu -- continue assim e se eu levar advertência por dormir na aula a culpa é sua-- rimos-- bem, estou tentando fazer a sua dor de cabeça passar -- e ele sorriu -- está conseguindo! Obrigada! -- e ele deu uma piscadinha.

 Na aula seguinte a minha dor de cabeça já não estava tão forte, graças ao Thales. Minha cabeça não parava de pensar em o quanto esse menino era um amor, e educado, e bonito... Chega! To ficando maluca já! Esse garoto não para de rondar meu cérebro.

Aléxia

Quando chegou ao final da aula eu fui  ao armário guardar alguns livros até que senti duas mãos em volta da minha cintura fazendo cosquinhas. Comecei a rir igual uma doida! Era o Rô(Rodrigo) e eu praticamente berrei -- Rodrigo! Me larga-- entre risos. Ele me virou com agilidade e tapou minha boca com uma das mãos para que eu parasse de gritar. E ficamos ali, ohando um para o outro, até que ele tirou a mão da minha boca, e nossas respirações foram se misturando, ele disse -- e então, suas opiniões sobre mim já se concretizaram? -- ele sorriu e chegou mais perto -- mas não se passou nem alguns dias ainda-- respondi, ele -- você não respondeu minha pergunta -- ele chegou ainda mais perto, a ponto de nossos narizes conseguirem se tocar e eu não consegui mais falar nada. Apenas fiquei observando aqueles lindos olhos me fitando e seus pensamentos totalmente pesados. E um segundo depois, sua boca tocou na minha, e aqueles lindos olhos se fecharam.

PS: Oi gentee, desculpa a demora, eu estava meio sem tempo para escrever...

Desculpa qualquer erro!

Espero que gostem!! Qualquer coisa que queiram compartilhar comigo, só entrar em contato! 

Beijos e boa leitura! <3

To BloomOnde histórias criam vida. Descubra agora