--Aléxiaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!-- Atena praticamente berrou.
-- sim ???-- Aléxia respondeu risonha.
--Temos que matar teu Rodriguinho.--
Aléxia riu -- Por que?--
Atena-- Porque ele tava com aquela ***** da Jennifer!!--
Aléxia -- Ta, mas não faz mal ele conversar com outras garotas, e também não estamos namorando, ainda.
Atena -- Aléxia, chega! Eu... desistiria de ficar com ele, sério! Ele é meio falador demais e gente assim só traz problema.
Aléxia -- Ah cara, ele é perfeito sim! Tu nem deixou eu contar como foi o cinema, ele foi muito fofo!
Atena -- Ele ficou com a Jennifer. Pronto, falei! Eu não queria jogar isso tão do nada, mas você está louca por ele!
Aléxia -- Ta, talvez ele já tenha ficado com ela... mas eu também já fiquei com alguns garotos antes.
Atena-- Não, ele estava lá fora há quarenta e cinco minutos, beijando ela. E te garanto que ele não estava sendo forçado.
Aléxia -- Tem certeza que você viu direito? Por que ele é muito, nossa, ele foi tão fofo.
Atena -- Tenho certeza absoluta, não queres ir lá atrás comigo? Vai que eles ainda estão lá!
Aléxia -- Ta bom.
Aléxia
Eu e Atena fomos andando até atrás do ginásio, mas quando chegamos lá não tinha ninguém. Só o zelador, seu Jonas, na lavação de trás. Fomos para a aula, o professor de matemática tinha acabado de chegar.
Atena
Cheguei na sala e lá estava ele. Thales, ah Thales.
Dei um sorriso, e ele mostrou também aqueles dentinhos mais lindos do mundo.
Aqueles dentinhos onde eu já tinha encostado.
Ahhhhh tô tão feliz, e um pouco triste ao mesmo tempo por causa da Aléxia. Ela está com uma carinha de aborrecida....
A aula começou agora, matrizes, afe.
Aléxia
No intervalo eu fui falar com o Rodrigo.
-- Oi -- eu disse
-- Oi princesa -- ele falou e veio me abraçar, naquele momento eu estava rezando para que o que a Atena havia falado fosse mentira.
--Podemos conversar lá fora?-- eu cochichei
Ele deu um sorriso -- com certeza--
Aí eu só... desabafei -- Eu... espero que não seja verdade, sério, eu estou quase rezando para que não seja porque.... tudo entre a gente foi tão perfeito, sabe, eu não achei em você nenhum defeito, mas, acho que, talvez, era só minha imaginação e nada no mundo consegue ser perfeito, Rodrigo, você.... realmente... ficou com a Jennifer, tipo, hoje?
E a cara dele entregou.
A sua reação foi como uma facada, uma profunda facada no meu coração, na minha razão.
E de repente eu não sei mais no que acreditar. Talvez esse seja meu destino, ficar sozinha. Pra sempre.
Sabe, a cara de espanto que ele fez... realmente ele não esperava ser descoberto.
Eu nem dei tempo para ele se explicar, só saí correndo, e agora estou aqui, no corredor onde nunca passa ninguém. Onde só vêm casais para se beijarem. Acho que assim eu me sinto mais triste. Mas é o único lugar onde, realmente, não vai ter ninguém nas próximas duas aulas.
Ou nas próximas sete aulas.
Ou talvez eu nunca mais saia daqui e pronto.
Atena
Faz duas aulas que ninguém vê a Aléxia, estou ficando preocupada.... será que o Rodrigo sequestrou ela? Porque bem, ela nunca sumiria assim do nada, ainda mais que nem matar aula ela mata.
Pronto, agora é almoço e ela ainda não apareceu... tô pensando em falar com a coordenação, mas eis a questão : não sei o que ela está fazendo, talvez não queria ser incomodada.
Fui comer ali embaixo, no quiosque com o Thales, ele disse pra mim não me preocupar, que qualquer hora ela aparece.
Agora já é a quarta aula, to mandando a centésima mensagem:
"""Aléxiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"""
Aléxia
Estou deitada em algo desconfortável, parece.... o chão?
Escuto barulho de passos e
--Ela está aqui!!!!! Encontramos ela !!--gritam
Abro meus olhos e vejo minha mãe, minha mãe chorando, muito.
Levanto rápido, e a partir daí passa tudo em um borrão.
Só escuto minha mãe, entre os soluços:
--Sinto muito Ale, mas ele morreu, seu irmão morreu.
E aí eu....
PS: Genteeeee desculpa a demora, mesmo! Eu sempre quero arranjar tempo para escrever, mas é difícil. Pretendo ser mais dedicada a partir de agora. Mil beijos! Se gostar, curte! É muito importante!
Boa Leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Bloom
RomanceAléxia é uma menina cheia de sonhos, e um deles é se apaixonar e ter um romance de tirar o fôlego. Mas até agora, isso nunca aconteceu, será que algum dia ela vai conhecer alguém? Mas por enquanto ela se esforça no colégio e aproveita bastante com a...