Ei garota!—Dei uma tímida olhada para trás e—Ainda não sei o seu nome—eu—Aléxia—ele pareceu repeti-lo em um tom mais baixo para gravar o meu nome, mas só vi isso e já segui pra minha sala, a aula já estava quase começando...
Estávamos eu e a Atena conversando na aula do professor Carlos, nosso professor de história quando a coordenadora do colégio interrompeu a aula com—Pessoal! Como hoje é o primeiro dia de aula, vamos ter um intervalo prolongado, mas antes a diretoria vai explicar um pouco mais sobre o colégio aos primeiros anos e aos alunos novos, então, podem se transferindo lá para baixo no pátio, obrigada.
Eu e Atena fomos rapidamente lá para o pátio, não queríamos ficar sem lugar para sentar ( como normalmente acontece), mas lembrei que esqueci minha carteira lá na sala—Atena, minha florzinha, será que dava pra você pegar minha carteira lá na sala??—senti aquele seu pensamento de "Ah, Não"—Só hoje, por favor!—Atena—Que engraçada você, Aléxia, desde quando virei sua empregada?—ela fez cara de tédio e eu—Por favor! Te compro um lanche!—Atena deu um sorriso e em dois toques ela já estava subindo as escadas, é uma gorda mesmo!
ATENA*
Fui subindo as escadas, afinal, quem recusa um lanche?!
Cheguei na sala e fui direto para a mochila da Aléxia, quando percebi que tinha um menino que eu nunca havia visto na vida colocando sua mochila em cima de uma mesa —Oi?— ele se virou e eu fiquei até meio pasma, ele parecia algum galã de novela, mesmo com uma cara espantada, tinha olhos verdes e um cabelo castanho claro meio desarrumado caindo em frente aos olhos, ele —Oi— parecia tímido, porque quando notou que tinha alguém ali, quase pulou janela pra fora! Será que era aluno novo?—Você...o que você faz aqui?—ele –Ah, eu estou meio atrasado, mas me transferi pra cá esse ano!—opaaa—A-ahm, o resto da sala está La embaixo no pátio, se quiser eu mostro onde é!—ele pareceu meio desinteressado—Não precisa não, vou arrumar minhas coisas aqui e depois ainda tenho que passar na secretaria!—eu—Okay, te vejo lá embaixo então!—aí, ele olhou pra mim, gente, que menino mais lindo! Demorei até uns segundos a mais para lembrar o que eu era pra fazer aqui na sala!
ALÉXIA*
Atena já subiu faz uns cinco minutos, cadê essa menina? Eles já estão quase começando a mini-palestra sobre a escola (não que eu já não soubesse tudo o que eles vão falar, mas gosto de assistir, e seria legal não assistir sozinha).
Ei! Lá vem aquele garoto lindo novamente, ele está vindo falar comigo,
ele sorriu pra mim! Ah não, foi barrado por uns garotos, poxa!
Ontem quando nós dois tivemos nossa 'mini conversa', eu estava tão nervosa que nem parei para prestar atenção no que ele estava pensando, vou anotar mentalmente para tentar não esquecer isso da próxima vez que ele falar comigo!! Alias, tenho que perguntar o nome dele também...
Até que enfim!! A Atena está descendo as escadas, epa, ela ta com um sorrisão bem suspeito no rosto, parece até que viu Shawn Mendes(não, se fosse o Shawn ela nem conseguiria se mover).
Ela chegou— Socorro né Atena? Achei que teria que sair por aí procurando você ainda! Que demora!—Atena da um sorriso, não duvidaria dela começar a pular de alegria igual uma louca—Aléxia Améliaaaa!! Você não vai acreditar! O amor da minha vida acaba de ser transferido para a nossa sala!!!—eu—Como assim?—ela—Lindo, olhos verdes, alto...—eu—Vish...acho que alguém está apaixonada mesmo!—Atena—Aléxia! Já que ainda não começou a palestra vamos lá na sala pra você ver essa coisa linda!!!—pelos seus pensamentos já percebi que vai ser difícil contrariar essa garota!Então já vou me levantando e indo atrás dela.
Chegamos na porta da sala, a Atena abriu e...
PS: Gostaram?? desculpa a demora! Mas hoje não consegui postar mais cedo já que nessas férias estou servindo de empregada" aqui em casa,haha! E como disse no cap. anterior, qualqueeer comentário/opinião que vocês gostariam de compartilhar comigo, pode falar!! Desculpa também algum erro nesse cap. pois to meio dormindo, mesmo que dei uma revisadinha, vai que né...kkkk
PS.2: Vou continuar tentando postar diariamente!Obrigada pela atenção <3 Beijosss ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Bloom
RomanceAléxia é uma menina cheia de sonhos, e um deles é se apaixonar e ter um romance de tirar o fôlego. Mas até agora, isso nunca aconteceu, será que algum dia ela vai conhecer alguém? Mas por enquanto ela se esforça no colégio e aproveita bastante com a...