Aléxia
Era domingo, eu estava em casa, sem fazer nada. Perto das quatro horas da tarde.
E o tédio me dominava. Até que meu celular recebe uma mensagem, que deixa meu dia um tiquinho mais feliz:
Rodrigo"""" Hey, menina linda"'""
Eu""""Hey, Rô""""
Rodrigo""""Ta tudo bem contigo?""""
Eu""""Sim, só estou... no tédio""""
Rodrigo """"Então tenho uma boa notícia""""Eu""""Qual?""""
Rodrigo"""" Eu estava planejando sair com uns amigos, quem sabe, se você pudesse ir junto?""""
Eu"""Olha, vejo certinho com minha mãe""""
Rodrigo""""Okay""""
Demorei até conseguir convencer minha mãe a me deixar ir, mas ela deixou.
Liguei pro Rodrigo, e ele combinou tudo certinho. Descobri, no fim das contas, que iríamos ao cinema. Fazia tempo que eu não ia, adorei a ideia.
Quando cheguei, Rodrigo já foi direto ao meu encontro, todo fofo com aquele cabelo jogadinho, um perfume que chegou a me deixar tonta, a barba por fazer... perdi a conta de quantas vezes me apaixonei por ele. E faz tão pouco tempo que a gente se conhece...
No início do filme, nós sentamos em nossas devidas cadeiras (um do lado do outro), ele pediu o refrigerante mas, na hora em que fui retirar a mão do mesmo, ele segurou minha mão e deu um daqueles sorrisos mais lindos do mundo.
Ficamos assim, de mãos dadas por uns 10 minutos. Ele mexia com o polegar na minha palma... tão gostoso, que acabei fechando os olhos, só para sentir aquela sensação. Quando abri novamente, ele estava olhando pra mim, e me levou a deitar com a cabeça em seu ombro. Achei que ia desmaiar. Parecia um sonho: o perfume, ele, o momento.
Parecia que ia ser meu primeiro beijo. Esse sim seria um primeiro beijo inesquecível, diferente do meu primeiro beijo verdadeiro: o qual eu estava muito desesperada, o garoto também, nenhum dos dois sabiam como começar, então foi tudo muito... não-natural. Diferente de como estava sendo com o Rodrigo.
E no meio do filme, eu ainda estava ali, deitada naquele ombro mais-confortável-cheiroso que eu já havia deitado. Ele virou a cabeça, devagar, na minha direção. E parou muito perto de mim, olhei para aqueles olhos me fitando, senti eles analisarem minha boca, o meu rosto, e meus olhos novamente. E fui beijada por aqueles lábios cheios, com aquela pintinha do lado esquerdo da boca, que dali há um pouco eu beijei também.
Saímos do cinema direto para uma lanchonete, e depois ele me deixou em casa.
Atena
Cheguei segunda-feira no colégio feliz da vida! Meu domingo havia sido um sonho!
Eu e Thales, Thales e eu. É tudo o que eu consigo pensar há 24 horas, acho que até sonhei assim.
Chego na minha sala, deixo minha bolsa lá e vou dar uma volta, já que minha mãe resolveu me deixar aqui uma hora antes do normal.
Caminho até o balanço, que é pendurado em uma árvore ao fundo do pátio aberto. Me sinto sozinha no mundo, afinal, está deserto.
Até que eu escuto vozes, enfim, alguém para me tirar dessa solidão! Já que a voz me é familiar, eu vou atrás dela, que está vindo de trás do ginásio.
Viro a curva e, escuto a voz de uma garota. Tarde demais para dar meia-volta. A voz era da Jennifer do terceiro ano, e o garoto.... bem, o garoto é o Rodrigo. O mesmo que beijou a minha amiga na semana passada! E o mesmo que está beijando Jennifer agora. Saio correndo, tomara que não tenham me percebido!
To contando os segundos para Aléxia chegar! Vou fazer ela empurrar ele do vigésimo andar de algum prédio! Como ele pôde?
45 minutos depois....
--Aléxiaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!--.
PS: As semanadas de provas estão chegando ao fim!!! Vou fazer o máximo de capítulos que conseguir! Uma história que eu garanto que vai ser legal também é a que eu vou escrever com mais duas amigas: Amor: Duas Vezes Guerra. Ele vai ter muitas surpresas!! Em breve publicaremos capítulos! Obrigada pela atenção e tenham uma ótima leitura! Não se esqueçam de curtir, é bastante importante para a continuação do livro... Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Bloom
RomanceAléxia é uma menina cheia de sonhos, e um deles é se apaixonar e ter um romance de tirar o fôlego. Mas até agora, isso nunca aconteceu, será que algum dia ela vai conhecer alguém? Mas por enquanto ela se esforça no colégio e aproveita bastante com a...