Atena
Acordei super ansiosa para ir ao parque, me arrumei e esperei que minha mãe me levasse até lá.
Tava um trânsito bastante chato, era domingo, não deveria ter tanto movimento...
Thales
Cheguei no parque e dei uma olhada ao redor dele, mas não achei a Atena. Depois caminhei por ele todo e nada dela.
Passado-se meia hora resolvi dar mais uma olhada, e ela ainda não tinha chegado!
Sentei embaixo de uma árvore, arrumei minhas coisas, e deitei na grama.
Atena
Cheguei no parque mais de meia hora atrasada!! Tinha muito trânsito!
Andei um pouco e avistei alguém deitado embaixo de uma árvore, não custa nada checar. Fui chegando mais perto e percebi que era o Thales, e ele estava dormindo.
Dormindo mesmo, de chegar a roncar baixinho... achei muito fofo, o cabelo dele meio atrapalhado, os olhinhos se mexendo por baixo da pálpebra, me sentei do lado dele.
E fiquei com dó de acordar o menino, então fiquei olhando pra ele até que, uns 10 minutos depois ele acordou com uma cara de assustado.
Atena-- Bom dia!
Thales-- Oi! Tu ta aqui faz muito tempo?
Atena-- Ah não! Faz uns dez minutos.
Thales-- Poxa, desculpa, é que tu tava demorando...
Atena-- Eu sei, eu sei. É que tinha muito trânsito.
Thales -- Ta, e agora me da um oi direito, nem um abraço tu me deu!
Atena riu -- Ta bom-- eu abracei Thales, que estava com aquele perfume maravilhoso ...
Thales-- Tô com fome! A gente podia ir comer, né?
Atena-- Por mim... tudo bem!
Fomos até uma lanchonete ali perto, pedimos uma porção de batata frita com queijo.
Demorou uns vinte minutos até ficar pronto, enquanto isso, eu e o Thales conversamos.
Atena-- Chegasse muito antes?
Thales-- Mais ou menos uma hora antes de você.
Atena-- Eii, quanto tirasse na prova de geografia? Eu fiquei com seis...
Thales-- Ah, nem queira saber!!
Risos
Aí a batata frita chegou, e comemos tudo. Depois fomos para uma sorveteria...
Thales pegou dois sorvetes, enquanto eu fiquei sentada, esperando.
Thales -- Aqui está o seu, senhorita!
Atena-- Thales!! Ta derretendo, cuida!
Thales coloca o sorvete em cima da minha cabeça -- olha só, talvez alguém fique com um pouco de sorvete no cabelo!
Atena-- Thales! Tira agora!
E pingou uma gota de sorvete no meu nariz, e depois uma no olho, e depois uma no queixo. E o Thales não parava de rir.
Atena- Thales! Eu vou te matar!
Até que, ele olhou pra mim, deixou um sorvete em cima da mesa, enquanto isso ele foi conseguindo conter os risos. Se agachou e sorriu.
Thales -- Coitadinha, ta virando sorvete.
Eu comecei a me limpar, mas só tava piorando. Thales olhou pra mim e
Thales-- Deixa que eu limpo, tu ta piorando.
Aí ele chegou perto de mim, ainda agachado,e limpou primeiro meu nariz. Depois falou pra mim fechar o olho, eu fechei, e ele limpou a gota que tinha caído ali. E quando eu abri o olho achando que já tinha acabado...
Thales-- fecha o olho, não acabei ainda!
Atena-- Okay
Ele continuou tentando limpar até que...
Thales
Comecei a limpar o rosto dela, primeiro o nariz, depois o olho, mas, quando ela fechou os olhos eu pensei 'por que não?'
Aí ela abriu de novo, acabando com meu plano. Então mandei ela fechar novamente e cumpri.
Cheguei pertinho dela, devagar, e beijei o queixo, onde tinha a gota de sorvete.
Depois, cheguei mais para cima.
A primeira coisa que senti foi que os lábios dela pareciam ter sido feitos pra mim. O encaixe, a textura, o gosto...
A segunda foi que, pelo susto dela, achei que ela ia morrer. A Atena foi indo para trás, e caiu da cadeira, mas como ela estava muito perto da escada, saiu rolando, Ainda bem que tinha só dois degraus. Primeiramente nem consegui ver se ela tinha se machucado, eu estava quase chorando de rir!
Mas não, ela estava bem!
Atena-- Eu vou te matar!
Thales-- Não fui que quem te jogou da cadeira!
Atena-- Você que me deu um susto!
Thales-- Mas não era pra você ter levado esse susto!
Atena-- Aliás, o que você estava tentando fazer?
Thales- Tirar o sorvete do seu queixo?
Atena-- Na minha boca?
Thales-- E o que é que tem?
Atena-- Você ficou maluco! Eu vou te...
E beijei ela de novo, ela não parava de falar. Mas dessa vez, foi um beijo mesmo.
Aos poucos ela desistiu de me empurrar, e me beijou também, timidamente, mas beijou.
PS: então minha gente, peço desculpas pela demora, mas esse mês teve muitos trabalhos, provas, etc.
Fiquei sem tempo... :( DESCULPA
Mas ta aí! Espero que gostem! E Aléxia volta no próximo capítulo! Qualquer comentário, pode falar comigo!!
Desculpa qualquer erro! E se gostar deixa a estrelinha!!
Boa leitura!! Beijokas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Bloom
RomanceAléxia é uma menina cheia de sonhos, e um deles é se apaixonar e ter um romance de tirar o fôlego. Mas até agora, isso nunca aconteceu, será que algum dia ela vai conhecer alguém? Mas por enquanto ela se esforça no colégio e aproveita bastante com a...