Atena
Saí da sala para tomar água e aproveitei para passar no espelho do banheiro e dar aquela checadinha básica. Dei uma penteada em meus cabelos loiros com os dedos e quando saí do banheiro dei de cara com Thales--oi--eu disse, e ele sorriu--matando aula é? que bonito!--fiquei vermelha--é c-claro que não, só vim tomar água!-- disse, me afastando-- calma, to só brincando e, o professor disse que quem já acabou os exercícios pode ficar fora da sala, então, quer vir para a biblioteca comigo?--eu--okay.
Chegamos na biblioteca, ele me deixou passar primeiro, peguei um livro e ele me guiou até a sala "privada". Sentei e comecei a ler meu livro e ele -- achei que a gente iria conversar--e riu, eu fechei o livro, sorri e--okay, vamos conversar! Conversar sobre?...--dei um sorriso, ele-- o que você gosta de fazer?--sorri--ah, gosto de ler livros, gosto muito por sinal, e gosto de cantar, tocar violão, ver filmes...adoro cinema!-- ele olha pra mim e diz--então devíamos ir um dia desses!--eu--simm!-- e aí eu me toquei que nunca tinha ido ao cinema com um garoto, aliás, nem nunca havia saído com um.
E passamos umas duas aulas assim, conversando. Ele perguntou onde eu morava e que tipo de música eu gosto, eu perguntei se ele tinha irmãos e como era a antiga escola que ele frequentava. -- você tem cachorros?--perguntei-- eu tinha, mas, ela morreu semana passada-- ele me olhou com olhos tristes e eu não fiz outra coisa se não dar um abraço nele.
E levei um choque ao encostar nele, eram raras as vezes que eu abraçava algum garoto, mas ele não era só mais um garoto. Ele era quente, e tinha um perfume maravilhoso! E comecei a notar os detalhes : ele não me soltava, eu estava na ponta do pé de tão pertinho que a gente tava, estávamos sozinhos na biblioteca até que... ele me soltou, mas não me deixou afastar. Só segurou meu rosto delicadamente e olhou nos meus olhos, gelei. Não sabia o que estava acontecendo! Aí eu escutei pessoas entrando na biblioteca, e uma delas era Aléxia, então eu me soltei dele e fui parar do outro lado da sala sentada lendo meu livro.
--Ooooi pessoinhas- Aléxia chegou toda alegre-- adivinha quem ganhou ponto extra na atividade? E adivinha quem não ganhou porque não estava na sala??-- Aléxia rindo, essa boba! E eu, ao mesmo tempo que queria estar na sala, queria estar aqui, aonde estava. O que está acontecendo comigo?!
Aléxia
Thales e Atena desceram, mas eu fiquei aqui, terminando a atividade até que a porta se abriu, e o garoto que pediu para eu mostrar a sala dele no primeiro dia de aula, entrou e foi até a mesa do professor. Um segundo depois o professor -- Aléxia, estão te chamando na secretaria-- eu me levantei em direção a porta e fui. Saí da sala e o garoto bonito veio atrás de mim -- senhorita Aléxia, pra que a pressa? Me espera aí, afinal fui eu que te chamei-- eu olhei para ele sem entender-- nãao, a secretaria mandou me chamar!-- eu ri, e ele- na verdade, talvez isso seja apenas uma desculpa para poder andar com você-- eu olhei para ele e-- como você sabe minha sala?-- ele riu, com o sorriso mais lindo do mundo-- tenho meus contatos-- e deu uma piscadinha, eu corei. -- Então, muito interessante essa aula de física? Você deveria me agradecer por te tirar de lá!--rimos-- então obrigado senhor...-- ele me olhou e respondeu-- Allan, Allan Rodrigo, mas me chame só de Allan-- ele sorriu e eu-- okay, Rodrigo-- e dei uma piscadinha.
A gente deu umas duas voltas conversando até chegar na minha sala novamente -- Nos vemos no almoço?-- Rodrigo perguntou e eu-- nos vemos no almoço-- ele deu um beijo na minha bochecha, e eu consegui sentir o perfume dele, que me deixou sem ar uns instantes. Voltei pra sala bem no tempo de conseguir um visto do professor em meu caderno, me garantindo um ponto extra!
Deu o tempo de chegar o intervalo e desci até a biblioteca, sabendo que encontraria Atena lá, o que não sabia, é que ela estava tão bem acompanhada! --Ooooi pessoinhas , adivinha quem ganhou ponto extra na atividade? E adivinha quem não ganhou porque não estava na sala??--eu ri-- Atena, quer vir comprar lanche comigo e, Thales, quer ir junto?--Thales respondeu--Não, obrigado, vou ficar aqui na biblioteca mesmo!- e sorriu, então puxei Atena para fora da biblioteca e fomos comprar meu lanche. Até que esbarrei em alguém, para variar.
PS: Oi gente!!! Primeiramente, queria agradecer os elogios! E 'segundamente', quero dizer que nos últimos dias não consegui escrever nada pois estava viajando. E agora que voltei, espero continuar escrevendo todos os dias!!Desculpa alguns erros...
Espero que gostem desse novo cap., E qualquer comentário/opinião que gostariam de compartilhar comigo, só entrar em contato! Beijoss <3 Espero que gostem! Tenham um bom dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Bloom
RomanceAléxia é uma menina cheia de sonhos, e um deles é se apaixonar e ter um romance de tirar o fôlego. Mas até agora, isso nunca aconteceu, será que algum dia ela vai conhecer alguém? Mas por enquanto ela se esforça no colégio e aproveita bastante com a...