--Confused--

50 9 3
                                    




          

Atena

Estava descendo as escadas, quase no final, quando vi Thales começando a descer os degraus. Me virei e continuei até chegar ao térreo -- Ei!-- escutei ele chamando, mas não deveria ser comigo -- Ei! Atena!-- eu me virei e me deparei com aqueles olhos lindos. Eu -- Oi ---- ele -- eu não sei se você vai fazer alguma coisa ou sei lá, bem, eu queria saber se... se você gostaria de ir ao parque central comigo no domingo, se você quiser pode chamar a Aléxia ou outra pessoa, mas eu não vou convidar mais ninguém, aliás, eu ainda nem conheço muita gente...enfim, você gostaria? -- -- fiquei meio sem jeito, sair com garotos é novidade pra mim-- claro! Vou ver se Aléxia pode ir... e bem, vou indo para o armário, te vejo amanhã!-- ele veio até mim, me deu um beijo na bochecha, e o tempo parecia ter congelado! Senti o perfume, os lábios na minha pele.. até que -- te vejo amanhã!-- e ele me tirou do meu estado paralisada.

Continuei meu caminho até o armário e, de repente, vi uma cena que não sabia se era miragem ou realidade, mas mesmo assim, dei um sorriso.


Aléxia

Ele tentou 'aprofundar' o beijo, mas eu senti que estava sendo observada. Abri os olhos e vi Atena com um sorriso malicioso nos lábios, me distanciei rápido de Rodrigo, que ficou meio sem reação, mas logo entendeu. Eu sorri e senti que meu rosto estava todo vermeho, olhei para o Rô e ele passava a maior tranquilidade do mundo nos seus pensamentos... achei estranho, será que ele não sentia nada do que eu estava sentindo? Não estava nervoso, ou ansioso, ou feliz, ou com vergonha? Enfim...

Dei tchau para o Rodrigo que tentou me dar um selinho, mas eu não deixei, estava me sentindo estranha com os pensamentos dele e também tinha o fato da Atena estar na nossa frente, a qual eu saberia que depois faria mil perguntas e marcaria a data do casamento.


Atena


Andei até Aléxia, depois do bonitão ir embora e pude notar um clima estranho -- Você ta bem?-- perguntei -- to sim-- ela respondeu -- Então, conte - me mais sobre isso que eu presenciei agora!!-- e rimos -- ah, foi meio que no susto, a gente estava meio que em uma brincadeira e ele...me beijou -- ela falou e ficou meio sem jeito -- poxa amiga, que sorte a sua né? ele é lindo!-- eu disse e ela concordou -- sim, ele é bem bonito-- e agora eu, sem conter a empolgação disse -- Thales convidou a gente para ir ao parque!! Bem, não foi a gente, foi eu, mas ele disse que você pode vir junto... -- Aléxia me interrompeu -- nada disso! Quero que tenha mais um casalzinho nessa escola -- demorei um pouco para entender -- Aléxia! Para né! Eu nem conheço ele ainda -- ela riu -- falou certo amiga, ainda! E essa é uma chance de você conhecê-lo! Quem sabe rola até uns beijinhos...-- eu olhei para ela-- Aléxia! Chega! Não vai ter beijinhos! Somos só colegas de classe!! -- ela riu novamente-- por enquanto... só colegas... -- e fomos para o pátio esperar nossos pais.


Eram umas dez horas da noite e eu não conseguia dormir, mandei mensagem para Aléxia:

Atena ** Oiii aléxiazinha**

Aléxia ** O que tu quer?**

Atena ** nossa, que bom humor hein?**

Aléxia ** eu tava quase dormindo, pô!**

Atena ** Okay, okay, vou direto ao ponto. Que roupa eu uso domingo??**

Aléxia ** hahahhahahaa sabia que era isso, alguém ta nervosa, não? Mas se ele é só um colega, por que a preocupação?... **

Atena ** ta ta chega vou te mandar foto das roupas que eu tô pensando e tu escolhe**

Aléxia ** Ta**

Atena ** opção 1 **

Atena ** opção 1 **

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atena ** opção 2**

Atena ** opção 3, fiz várias combinações haha**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atena ** opção 3, fiz várias combinações haha**

 Aléxia ** gostei mais da opção um, porque não parece que você ta indo para um casamento igual à 2, e nem que está em casa tipo a 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aléxia ** gostei mais da opção um, porque não parece que você ta indo para um casamento igual à 2, e nem que está em casa tipo a 3. Ela dá para ir ao parque e ainda dar uma passadinha no shopping depois!**

Atena ** quem sabe um shopping depois, para comer alguma coisa... vejo com ele depois!**

Aléxia ** boa noite, vou dormir, finalmente**

Atena ** ta bom, beijos!**


Aléxia


Fui deitar, depois de tentar acabar um pouco com a ansiedade da Atena escolhendo uma roupa, to rindo até agora disso! A bichinha tá toda nervosa!

Enfim, vou dormir.

""" estou na escola, minha visão está borrada e vejo Atena com um garoto, deve ser o Thales.

estou andando em direção do ginásio e vejo Rodrigo, mas espera, não parece ser o Rodrigo... ele está de óculos, com um casaco de moletom simples, sendo que o Rô só usa de couro. O "'Rô'" está lendo, agora ele sorri para mim e eu tento sorrir de volta, mas parece que não consigo me movimentar direito, estranho. Viro para o outro lado e vejo Rô... mas espera, Rô está no ginásio!

Agora uma garota me joga no chão e fica rindo de mim, eu não consigo me mover...."'"

Acordo num susto, olho pra o relógio e são cinco e trinta, quase na hora de levantar. Aproveito e já vou tomar um banho para ficar adiantada.

PS: Genteeeeee peço mil desculpas, fui para outra cidade e não tinha como conectar com internet! Desculpa qualquer erro, estou sem tempo para dar uma revisada...

Espero que gostem, Fiz esse capítulo um pouquinho mais longo!

Qualquer opinião a respeito da história, pode entrar em contato comigo!
Se gostarem, deixa estrelinha no capítulo, ai eu sei como continuar... Obrigadaa!

Tenham uma ótima semana!

Beijos e boa leitura!

<3

To BloomOnde histórias criam vida. Descubra agora