Hoje é o início do ano letivo... e, no final das contas, nem consegui descobrir o nome do garoto da praia, ele foi embora naquela manhã mesmo :(Enfim, eu e a Atena estamos aqui esperando os alunos novos chegarem ( chegamos uma hora antes da aula começar, hahaha). Por enquanto, só tem a gente aqui sentada perto da biblioteca e um pessoal do Terceirão, mas estão na sala de aula.
Opa! Começou a chegar gente! Vieram umas meninas da nossa sala dar um oizinho, mas agora já foram embora e a Cristina ficou aqui com nós duas. Eu comecei a contar do meu verão pra elas --[...] tinha um menino que ficou uns dias na casa da frente, Atena, você ia amar!! Tirando o fato dele ser três vezes maior que você hahhahah( Atena é quase uma anã, tem 1,50), ele tinha olhos verdes e cabelos castanhos com umas mechinhas loiras de queimado do sol. Um sorriso de deiixar qualquer uma maluca! Espero encontrar ele ano que vem!—nisso, Atena já nem estava prestando atenção, estava concentrada na entrada do colégio, até que eu virei pra ver o que ela continuava achando tão interessante...
E – BAAAHHHH!!!! – nós duas repetimos juntas; ali, entrando pela porta do colégio estava um príncipe ( só podia ser ), cabelos cor de mel, olhos azuis e no mínimo 1,80 de altura. E, com nós duas ainda paralisadas, Cristina começou a cutucar-nos porque percebeu que aquele ser humano lindo começou a vir na nossa direção.
--Boa tarde para as senhoritas!—nesse momento eu e a Atena já estávamos meio morrendo com o sorriso que ele deu ao chegar —Poderiam me dizer onde fica a sala da turma 302?—eu, vendo o estado da minha amiga que parecia um peixe morto babão, respondi — C-claro!—levantei e fui seguindo para o corredor —Pode vir comigo— ele me seguiu, e no meio do caminho eu perguntei — Porque mudou de colégio? Pois, bem, você é aluno novo né? Nunca te vi por aqui—ele deu um sorriso e — Sou novo aqui sim, vim de uma cidade aqui perto, mas pelo jeito, levei sorte de mudar de escola...—quando disse isso deu mais um daqueles sorrisos bobões e eu fiquei toda vermelha. Chegamos na sala dele e eu — Bem, é aqui a 302, espero que goste do novo colégio! — e já fui saindo pelo corredor quando ele me chamou — Ei! Garota!
Então por hoje é isso gente! Espero que estejam gostando desse começo e qualquer opinião/comentário/observação que tenham, pode entrar em contato comigo!
Beijos no core e tenham um bom dia!
PS: Como já disse, pretendo postar pelo menos um capítulo por dia.... :) <3 obs: talvez postarei mais de noitinha hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Bloom
RomanceAléxia é uma menina cheia de sonhos, e um deles é se apaixonar e ter um romance de tirar o fôlego. Mas até agora, isso nunca aconteceu, será que algum dia ela vai conhecer alguém? Mas por enquanto ela se esforça no colégio e aproveita bastante com a...