Capitulo 7

7.3K 353 15
                                    

 POV Daisy

-Tiiaa! - a minha sobrinha salta no meu colo.

-O que é meu amor? - pergunto-lhe. Darcy, tinha vindo passar o fim-de-semana comigo, no meu apartamento, eu não podia estar mais feliz.

-Po-odeemo-ss ir ao Mcdonald's? Poo favorr.- Darcy pede alegremente, dando-me váriaos beijinhos na cara.

- Não sei, meu amor. Se me deres muitos beijinhos... Assim que acabo de dizer isto, a minha sobrinha enche-me de beijos. Nem penso 2 vezes, mas é claro que vou ao Mcdonald's com ela.

 Hoje era Sábado, Bianca, a minha cunhada tinha-me vindo cá trazer Darcy ontem. Esta tarde planeava ir ao parque com Darcy e ir ás compras, mas visto que o céu está carregado de nuvens e novoeiro não sei...

Pov Harry

 Eu e os rapazes, juntamente com as suas namoradas decidimos vir ao Mcdonald's, como é Sábado isto está a abarrotar de gente... Estou virado para a porta, e vejo-a. Daisy está com uma menina, calculo que tenha uns 4 anos, tão linda! Observo-as, mas que bela imagem, Daisy decide colocá-la ao colo, enquanto se dirige para o balcão do Mcdonald's... Ao longe observo todos os seus passos, estou totalemente hipnotizado... Ela ainda não reparou em nós, estou na dúvida se hei-de dizer ao grupo que ela está ali, visto que agora as raparigas Dani, El e Perrie a adoram. Mas decido manter-me calado. 

 Pov Daisy

 Tento manter-me equilibrada, com Darcy ao colo e os nossos tabuleiros. Olho á volta á procura de uma mesa para nos sentarmos quando oiço alguém chamar-me.

-Daisyy!! - oiço alguém chamar-me.

 Viro-me e vejo-os... Harry e o seu grupinho, Danielle chama-me e eu decido ir ter com eles.

- Olá!! - digo eu assim que chego ao pé das mesas deles.

- Oláa! - dizem eles.

- Uau Daisy, não sabia que tinhas uma filha, ahaha! - iz Louis.

- Hum.. não é minha filha ahah, é a minha sobrinha, Darcy diz olá, aos meninos e ás meninas. 

- Ol..á..a. -diz Darcy escondendo a sua cara atrás do meu pescoço.

- Bem, é melhor sentares-te Daisy, pareces carregada. - diz o rapaz de olhos azuis....Niall é isso!

-Oh, bem obrigada! - Digo pondo a Darcy no chão.

-Senta-te aqui ao pé de mim. - diz Danielle mostrando a cadeira a seu lado, ok se eu me sentasse ali ia ficar entre ela e Harry, mas como não havia mais lugares, tive mesmo de me sentar ali, colocando Darcy a meu colo. 

- Ti..a, quero comer!! - diz a minha sobrinha irrequieta.

- Darcy, amor espera deixa-me abrir isto. - digo abrindo o pacote do HappyMeal.

- Então, Daisy a vir ao Mcdonalds? Pensava que as modelos não podiam comer comida de plástico. - diz Louis provocando risada tota.

- Ha Ha Ha. Que engraçado! Por acaso farto-me de vir aqui, principalmente quando Darcy está comigo.

- Queres dizer-me que idade tens, Darcy ? - pergunta... Harry! Ele? A Fazer conversa com uma criança de 4 anos, o mais provável era Darcy não responder, pois é timída com estranhos. Fico parva quando oiço Darcy dizer suavemente: 

- Qu..a.to. Mantenho-me calada, até os rapazes e as raparigas começarem a falar com Darcy e ela responder toda feliz. Que estranho!

- Então, Daisy agora viras-te baby-sister? - Diz Perrie rindo.

She drives me crazy (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora