POV DAISY
-É tão lindo, Daisy! O Harry vai adorar.-Mary diz sorrindo. Neste momento estou em frente ao espelho a ver o meu reflexo, e não me posso sentir mais feliz. Passados 5 meses de eu e Harry começarmos a namorar, cada vez estamos mais apaixonados. Ele mudou. Eu mudei. E hoje ele diz que me vai surpreender, segundo as ordens de Mary que suponho que seja cúmplice de Harry tenho de estar pronta ás 9h, depois ele irá buscar-me ao meu apartameto e vamos jantar fora e não não vamos voltar a casa. Algo me diz que irá correr tudo bem. Olho para o meu vestido branco, e lembro-me mais uma vez que só posso ser a pessoa mais sortuda se sempre!
-Daisy! O Harry está lá em baixo á tua espera.-ela diz.
-Oh, então vou andando. Adeus Mary.-eu digo pronta a sair mas Mary agarra o meu pulso e dá-me um abraço ao qual eu respondo.
-Uau, estás a abraçar-me porquê Mary?-eu pergunto-lhe confusa.
-Hum...estava a despedir-me de ti.-ela diz sorrindo.
-Calma, é só uma noite fora rapariga. Vais ficar aqui ou vais ter com o Tommy?-eu pergunto-lhe.
-Ah, o Tommy vem ter aqui.-ela diz rindo-se.
-Está bem, divirtam-se então. Agora tenho de ir senão o Harry mata-me.-eu despeço-me de Mary e saio do apartamento.
Quando vou a a caminhar em direção ao elevador, sinto alguém a olhar para mim e então observo Dona Elisabeth encostada á porta de casa a observar-me sorrindo-me.
-Oh olá D.Elisabeth. Está tudo bem?-eu digo.
-Olá minha querida, sim está tudo bem.-ela diz sorrindo, nervosamente? Primeiro Mary, depois D.Elisabeth o que se passa? Começo a ficar um bocadinho assustada.
-Ainda bem, D.Elisabeth gostaria de continuar aqui a falar mas tenho mesmo de ir.-eu digo-lhe sorrindo.
-Oh sim, vai lá ter com o teu namorado!-ela afirma acenando com as mãos.
Como é que ela sabe que eu vou ter com o Harry? Bem, secalhar é porque viu pela janela do seu apartamento o carro dele lá fora á minha espera! Ou então ela deve pensar que vou ter com ele. Esqueço o assunto e quando dou por mim estou cá fora.
O MEU namorado, encontra-se cá fora encostado so seu carro de braços cruzados, impaciente?
-Woww, a minha namorada está tão linda.-ele diz pegando na minha mão fazendo-me dar uma volta.
-Obrigada, tu também estás muito giro.-eu digo-lhe piscando o olho.
-Então vamos ficar aqui a conversar ou vamos embora?-eu pergunto-he.
-Ui alguém está apressada. Por mim vamos, mas antes acho que mereço um beijo da minha namorada.-ele diz sorrindo.
-Oh desculpa bébe esqueci-me.-eu digo chegando-me mais perto dele dando-lhe um suave beijo nos lábios.
-Ah, assim está melhor. Anda temos de ir, o jantar já está pronto.-ele diz abrindo a porta do carro para eu entrar.
-Hum? Já está pronto? Já fizemos os pedidos?-eu pergunto-lhe baralhada.
-Oh hum..digamos que sim.-ele diz mantendo-se sério enquanto conduz.
-Oh espero que o restaurante seja mesmo fixe.-eu digo.
Acordo dos meus pensamentos quando oiço o meu telemóvel a apitar, ao tirá-lo da mala vejo que tenho uma sms de Ricky o meu irmão. Apresso-me logo a ler a sms: Olá maninha! O Harry conta-me da surpresa, espero que gostes. Esta noite quero que te divirtas, pois tu mereces. Só queria mandar-te esta mensagem para relembrar-te o quanto eu gosto de ti Daisy. Amo-te, sê feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She drives me crazy (completa)
FanfictionELA: divertida, encantadora, teimosa e sobretudo irresistível... ELE: convencido,mulherengo, teimoso e um quebra-corações... Conseguirão estes 2 corações apaixonarem-se um pelo outro ?