POV DAISY
Ele beija-me cada vez mais fortemente, eu passo as minhas mãos pelos seus caracóis... e as mãos dele prendem-se na minha cintura, o que faz com que eu me derreta.
-Daisyy! Adormeces-te, vais chegar atrasada ao trabalho.-Mary diz-me entrando de roupante no meu quarto.
Shit! Estava eu tão bem a dormir. Mas que raio? Sonhei que o Harry me beijou, e eu estava a gostar! Oh meu deus, estou a alucinar...
Decido vestir-me rapidamente, para não chegar atrasada para o trabalho. Derrepente lembro-me da corrida matinal, que eu e Harry tinhamos combinado!
-Maryy! Chega aqui.-digo gritando a Mary, que chega logo ao meu quarto.
-Que foi Daisy? Tás bem?-ela pergunta apressadamente.
-O Harry? A corrida matinal! Esqueci-me de ir, acordas-te a que horas? Avisaste-o?-eu pergunto entrando em pânico. Como me fui esquecer disto??
-Oh, é isso! Não te preocupes Daisy,quando eu vi que estavas muito cansada ontem deixei-te dormir mais um bocado e depois como vi que não ias acordar a tempo da corrida, liguei-lhe a explicar. Está tudo bem, escusas de te preocupar.-Mary diz, saindo do quarto a rir-se.
Sexta-feira! Estou stressada, porque provavelmente vou chegar atrasada ao trabalho mas ao mesmo tempo sinto-me feliz porque é Sexta-feira, o que significa que amanha é Sábado!
Caminho para a cozinha, preparando-me para tomar uns ceriais rápidos, até que Mary se sente ao meu lado na mesa da cozinha e pergunta-me:
-Daisy, logo não te esqueças que é o aniversário da Caroline! Já compras-te a prenda?-Mary pergunta-me.
-Omg, ainda não! Esqueci-me completamente. Eu na hora-de-almoço vou ao shopping e tento comprar qualquer coisa. Mary, querida tenho de ir! Já estou atrasa.
-Daisy, és sempre a mesma ! Nunca mudas!-ela ri-se.
...
-Parabéns Caroline.-eu digo abrançando-a.
-Oh, ainda bem que vieram. Obrigada, Daisy.- ela diz depois de eu lhe ter entregue o presente.
-A Mary não vem?!- Caroline pergunta.
-Oh, ela diz que já vem. Ela só está á espera do Tommy lá fora.-eu digo sorrindo.
-Oh, está bem.
-Bem, o restaurante está cheio!-eu digo seguindo Caroline até á mesa onde está o restante grupo.
-Podes crer, e ainda por cima é Sexta-Feira!-ela diz-me.
-Olá pessoal !-eu digo chegando á mesa onde estava o grupo.
-Mas olhem só quem é ela, Dr.Jane! Já não te vemos há um bom tempo, ouvi aí dizer que andas a sair com o Styles.-James, um amigo meu diz, enquanto me sento á mesa, ao lado de Caroline e Mariah.
-Também nunca mais te vi James, que tens andando por aí a fazer? A engatar mulheres casadas?-eu pergunto, com a intenção de "picar" James.
-És tão espertinha.-ele diz dando-me um beijo na bochecha.
-Então e depois de jantarmos, vamos a algum lado, Caroline?- Sophia, uma amiga minha pergunta.
-Hum, sim até podíamos ir a alguma discoteca, depois decidimos.-ela responde a Sophia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She drives me crazy (completa)
FanfictionELA: divertida, encantadora, teimosa e sobretudo irresistível... ELE: convencido,mulherengo, teimoso e um quebra-corações... Conseguirão estes 2 corações apaixonarem-se um pelo outro ?