Toco á campainha e mal a porta do apartamento do Harry abre, o meu coração pára...
Uma mulher loira, apenas vestida com uma t-shirt abre a porta.
-Quem és tu?-ela pergunta.
-Isso pergunto eu.-eu digo tremendo.
-Querida não te enganas-te no apartamento?-a mulher irritante pergunta.
Não consigo pensar. Não consigo mover-me. Quero fugir. Quero gritar. Decido passar pela estúpida da rapariga e entro no apartamento de Harry.
-Mas quem és tu?-a rapariga volta a perguntar-me.
-Onde está o Harry?-eu pergunto-lhe.
-No quarto, querida. Agora já me podes dizer quem és e o que estás aqui a fazer?-ela insiste em perguntar.
-Hum..sou a namorada dele.-digo sem pensar.
-Desculpa? Estás a falar do Harry? Ahahah, só podes estar a brincar comigo.-ela diz.
-Sou a namorada dele! Agora sai-me da frente e desaparece daqui!-eu digo desesperada passando por ela em direção ao quarto de Harry. A cada segundo que passa, estou cada vez mais enervada. Como é que ele foi capaz ? Eu pensei que ele tinha mudado! Que estúpido! Aliás, eu é que fui. Assim que chego á porta do quarto de Harry inpiro fundo pronta para ver o que vai naquele quarto.
POV HARRY
-Harry!-oiço alguém gritar o meu nome. Espera, eu conheço esta voz!
-Daisy?-eu pergunto enquanto pulo da cama, encontrando uma Daisy desesperada, irritada á minha frente?
-Harry, desculpa esta criatura entrou sem pedir autorização! Ah, e nem vais acreditar ela disse que é tua namorada! Não tem piada?-a estúpida da gaja diz rindo-se.
-Se fosse a ti estava calada, cabra!-oiço Daisy dizer. Uau, nunca a tinha visto dizer uma asneira! Mas o que ela está aqui a fazer?Ela não estava em Itália? Oh ela disse que é minha namorada !? Mil e uma perguntas passam-me pela cabeça!
-Paige, por favor vai-te embora daqui.-eu peço a Paige.
-Queres explicar-me o que se passa aqui, Harry?-Daisy pergunta irritada.
-Desculpa? Eu não tenho nada que te explicar! Não estavas em Itália? Para além disso eu não sou teu namorado!-eu respondo sem pensar. A verdade é que estou correto! Daisy foi-se embora e não me avisou e para além disso ela não me é nada!
-Olha Harry não sei quem raio é esta, mas uma coisa te garanto: Nunca mais me ligues a pedir para nos encontrar-mos. És mais parvo do que eu ainda esperava que fosses. E tu querida, és doente se pensas que és namorada do Styles.-Paige acaba dizendo para Daisy.
-Paige, vai-te embora! Já !!-eu digo berrando e agarrando-lhe num braço, para que ela fosse embora.
-Não tens nada para me explicar, Harry? A sério? És tão estúpido! E sim já vim de Itália, mas sabes que mais? Eu estava melhor lá sem ti, acredita.-ela diz-me olhando para mim com raiva.
-Já acabas-te o teu discurso parvo? Eu é que sou estúpido? Foste embora, sem dizer nada Daisy! Não me avisas-te. Como achas que fiquei? Esperavas que eu ficasse de braços cruzados a esperar por ti?- eu pergunto-lhe rindo-me.
-És tão parvo! Sabes uma coisa? Dás-me nojo! Nunca mais te quero ver na vida ! És nojento, odeio-te.-Daisy berra a chorar e sai disparada do meu quarto.
O que fui eu fazer? Ela é tão especial para mim. Como é que fui capaz disto? Sinto-me tão mal, ela nunca mais me quer ver. Mas secalhar é o melhor, ela também errou. Errámos os dois, secalhar o melhor é vivermos separados, sem qualquer contacto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She drives me crazy (completa)
FanfictionELA: divertida, encantadora, teimosa e sobretudo irresistível... ELE: convencido,mulherengo, teimoso e um quebra-corações... Conseguirão estes 2 corações apaixonarem-se um pelo outro ?