POV HARRY
Acordo com a luz do sol, que incide sobre o quarto. Espreguiço-me lentamente sobre o saco de cama, olho para a cama e observo Daisy ainda a dormir. Fica tão linda a dormir... decido levantar-me e dirigo-me á casa de banho do quarto, tento fazer o mínimo barulho possível para não acordá-la. Arranjo-me em cerca de 45 minutos, quando decido sair da casa-de-banho Daisy já está em pé vestida!
-Ora vejam quem é ela, Dr.Dorminhoca.-digo-lhe.
-Bom dia Harry.-ela diz sorrindo
-Dormis-te bem?-pergunto-lhe.
-Optimamente bem.-ela diz bocejando.
-Claro que dormiste Daisy, afinal essa é a minha cama.-pisco-lhe o olho.
-Convencido.-ela diz atirando uma das almofadas para cima de mim.
-Eu? Realista!!-digo-lhe, mandando-lhe a almofada para cima dela.
-Idiota.-ela diz dobrando os nossos pijamas.
-Autchh! Harry, parvo vou matar-te! Põe-me já no chão.-ela diz, enquanto eu pego nela ao colo fazendo-lhe cócegas.
-Shhhh, bébe! Olha que ainda acordas os meus pais!-eu digo, continuando a fazer-lhe cócegas.
-Vou vingar-me!!-ela diz enquanto se ri e remexe.
-Ahahah. Como pensas fazer isso bébe?-eu rio.
No momento em que digo isto, ela pega nos meus braços e rola-me metendo-se por cima de mim, começando a fazer-me cócegas. Fico surpreendido, ela planeou isto mesmo bem. Rio, rio e continuo a rir enquanto ela se diverte a fazer-me cócegas.
POV Daisy
Vinguei-me! Riu-me ao aperceber-me disso, apanhei-o desprevenido. Decido parar, estou cansada assim como Harry deve estar. Deito-me ao lado de Harry na cama, pondo as mãos por cima da minha barriga.
-Isto não acaba aqui, Dr. Jane!-ele diz, virando a cabeça na minha direção.
-Tudo bem senhor professor.-respondo-lhe pondo a língua de fora.
-Pronta para conhecer o resto da minha família hoje? Devemos ser para aí uns 20 e tal...-ele diz-me.
-O quê??? Oh meu deus, tanta gente! E eu que sou tão timída, oh deus.-eu digo em pânico.
-Não te preocupes, eu não te largo.-ele diz abraçando-me.
-És um querido.-eu digo-lhe,enquanto a sua cabeça posa no meu peito, fazendo com que eu comece a mexer nos seus caracóis.
POV Harry
-Harry!!-Gemma berra entrando no quarto a correr, o que fez com que eu e Daisy ficássemos vermelhos como tomates.
-Sim?-pergunto, enquanto tiro a minha cabeça de cima do peito de Daisy.
-Oh, desculpem. Hum..bem, queria saber se podias ir ás compras.-ela diz.
-A sério? Tenho mesmo de ir? Que seca, Daisy vens comigo!!-eu digo-lhe, virando-me para Daisy.
-Sim.-Daisy responde.
-Bem, vou para baixo.Hum..adeus.-Gemma diz atrapalhada.
-Estás preparada? Parece que vamos ás comprasss!-digo fingindo estar supercontente por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She drives me crazy (completa)
FanficELA: divertida, encantadora, teimosa e sobretudo irresistível... ELE: convencido,mulherengo, teimoso e um quebra-corações... Conseguirão estes 2 corações apaixonarem-se um pelo outro ?