Capitulo 20 -Final

4.1K 252 13
                                    

POV DAISY

-Bora-Bora?-eu quase grito assim que vejo o enorme placar "Bem-vindos a Bora-Bora".

-Sim, gostas-te amor?-Harry pergunta-me.

-Amei, amor. Obrigada, obrigada, obrigada.-eu digo-lhe quase saltando para cima de Harry abrançando-o e pregando-lhe imenos beijos na sua cara.

-Ohoho, querida acho que podes guardar isso para mais logo.-ele diz-me piscando o olho.

-Parvo.-eu digo-lhe atirando a minha língua de fora.

-Hey, vê lá como falas, sou o teu marido!-ele diz tentando fazer uma cara séria.

-Meu querido marido, já te disse o quanto sexy tu és?-eu digo-lhe levantando uma das minhas sobrancelhas tentando parecer séria também.

-Minha querida isso eu já sabia.-ele desata a rir e pega-me ao colo beijando-me.

-Amor, mete-me no chão. Estou anciosa para conhecer Bora-Bora.-eu afirmo.

-Bem aqui não há muito para conhecer, mas podemos fazer outras coisas.-ele diz fazendo o olhar perverso dele.

-Seu pervertido.-eu digo batendo-lhe no peito.

-Só contigo amor.-ele diz pondo os seus braços por cima dos meus ombros dando-me um beijo na cabeça.

-Vamos ficar num hotel?-eu pergunto-lhe.

-Já vais ver, bebé.-Harry fala.

-Tu e as tuas surpresas, Harry.-eu bufo.

-Admite, tu gostas!-ele diz sorrindo.

-Hum...só das tuas.-eu digo-lhe rindo-me.

-Assim é que é amor. Olha está ali o nosso taxi, vamos.-Harry diz-me.

POV HARRY

-És o melhor marido do mundo!-ela diz abraçando-me e beijando-me.

-Oh querida, olha que vou começar a chorar.-eu digo no gozo.

-A sério, Harry amei! Sempre quis vir aqui.-ela diz entrando dentro da casa de madeira por cima da água.

-Vamos ficar aqui as 3 semanas?-ela pergunta-me.

-Não, querida não vamos. Vamos ficar aqui uma semana e depois as outras duas tu irás ver.-eu respondo-lhe deitando-me na cama.

-Hum... está bem. Harry Edward Styles não estás a pensar ficar aí enquanto eu faço as malas pois não?-ela pergunta quase gritando.

-Já vou querida, deixa-me só descansar um pouco.-eu respondo-lhe.

                                                                  ...

Quando acordei, não vejo Daisy no quarto. Olho para o relógio que está pendurado na parede e vejo que são 4:00 horas, uau o tempo passa mesmo a correr. Ainda nem acredito que já estou casado!

-Daisy?-eu chamo-a.

-Daisy?-eu chamo-a mais uma vez.

Finalmente encontro Daisy a nadar no mar? Oceano? Piscina? Nem sem bem o que é, pois a nossa casa fica mesmo por cima da água e Daisy está descontraída a mergulhar. Quando dou por mim, estou a vestir uns calções de banho para ir ter com ela? Mas espera, estamos sozinhos, nem preciso de calções. Então, decido ir nu.

-Amor?-eu chamo-a.

-Harry! Oh não! Harry, estás parvo? Nu? Amor, as pessoas podem ver!-ela afirma rindo-se.

-Amor, estamos sozinhos e ninguém vai notar. Descansa.-anda para aqui, eu aponto para ela se vir sentar no meu colo.

-Harry?-ela pergunta.

-Sim, amor?-eu pergunto.

-Podes dizer-me onde vamos passar as outras duas semanas?-ela pergunta-me virando o seu corpo para mim, sentando-se em cima do meu colo pondo as suas pernas de cada lado da minha cintura.

-Hum...

-Por favor.-ela pede fazendo beicinho.

-Hum.. está bem. Então, a segunda semana vamos para Paris e a terceira para Miami!-eu digo entusiasmado.

-A sério?-ela pergunta sorrindo.

-Claro que estou a falar a sério, Daisy!-eu digo-lhe mordiscando-lhe o pescoço.

-Amo-te tanto.-ela diz beijando-me.

-Eu também, amor. Foste a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Sabias?-eu pergunto-lhe entre beijos.

-Hum.. tu também Harry, tu também.-ela afirma.

POV DAISY

-Onde vamos amor?-eu pergunto-lhe enquanto caminhamos pelo passeio de madeira de mãos dadas.

-Jantar a um restaurante.-ele diz.

-Está bem.

                                                                  ...

Quando chegámos à casa onde estávamos instalados, decido que tenho que contar o que me anda a deixar na lua nos últimos dias e o que pode mudar a nossa vida. Como será que ele vai reagir? Será que ele vai ficar feliz? Estou tão anciosa por ouvir o que ele tem a dizer e como ele vai reagir.

-Harry, amor há uma coisa que te tenho que dizer.-eu digo-lhe sentando-me ao seu lado no sofá.

-O que foi, Daisy?-ele pergunta-me.

-Hum..Harry.-eu começo a falar.

-Daisy estás a pôr-me nervosa.-ele confessa.

-Harry, há uma pessoa nova na minha vida.-eu digo-lhe esperando o que ele tem a dizer.

-O que me estás a dizer, Daisy?-ele pergunta levantando-se do sofá.

-Há uma nova pessoa na minha vida, Harry.-eu digo-lhe mais uma vez.

-Quem Daisy? Quem? Como assim há uma pessoa nova na tua vida? Como? Eu conheço?-ele pergunta um pouco exaltado.

-Sim, amor vais conhecer. Daqui a 9 meses.-eu afirmo sorrindo.

-T-u? Estás-ss grávida?-ele pergunta engasgando-se.

-Sim, amor estou!-eu confirmo sorrindo e acariciando a minha barriga, onde um ser está a ser desenvolvido dentro de mim.

-Oh meu deus.-Harry diz correndo até mim abraçando-me.

-Daisy, tu ias pregando-me um enorme susto!-ele diz pondo a sua mão no seu coração.

-Ahahah amor eu vi! Estás feliz?-eu pergunto-lhe.

-Muito, amor. Nem acredito. Eu amo-te tanto.-ele diz beijando-me.

-Eu também.-eu afirmo.

                                                                  ...

Mais tarde, quando eu e Harry estamos prontos a adormer, ele com os seus braços por cima da minha cintura:

-Amor, já te disse o quanto estou feliz? Eu amo-te tanto, mas tanto, tanto, tanto!-oiço Harry dizer.

-Eu sei, Harry e tu sabes que eu também te amo muito.

-Amor.. achas que posso tocar-lhe?-ele pergunta referindo-se á minha barriga.

-Claro que sim, isso nem se pergunta Harry.-eu digo sorrindo e selando os nossos lábios.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Não fiquem tristes, porque ainda não acabou !

Falta o epílogo!!

She drives me crazy (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora