Capitulo 5

6.4K 344 13
                                    

POV DAISY

-Mia, onde está a Katherine ? Ela já devia ter chegado! Colin, é a tua vez, senta-te vou maquilhar-te! - uma das maquilhadoras diz.

 CONFUSÃO! Esta palavra paira, nos bastidores! Estou nervosa, como sempre, este não é o primeiro desfile que faço, pois as minhas amigas ja me tinham pedido várias vezes, mas este desfile é muito mais importante,visto que a loja delas tem vindo a ter cada vez mais reconhecimento...

 Enquanto que as modelos vão desfilar 1 vez, eu vou desfilar 2 vezes ! Como as minhas amigas dizem, vou ser a "estrela" do desfile.

-Vais ver que vai correr tudo bem, eu vou andando para ao pé das outras, para me sentar na 1ª fila!  Arrasa Daisy ! Adoro-te, boa sorte!- diz Mary despedindo-se de mim com um abraço.

 Sou a 15ª "modelo" a entrar na pista, por uma das cortinas, vejo a sala cheia de gente, geio de fotografos, e na parte esquerda, maior parte dos empresários relacionados com este negócio. Na parte direita, logo na 1ª fila estão sentadas as minhas melhores amigas, Mary, Eve, Mandy e Maggie ao lado de... O meu irmão! Fico tão feliz assim que o vejo, ele e a minha cunhada, deve ter tirado o dia... Ricky é o meu irmão, e Bianca a minha cunhada ambos têm 28 anos, e têm uma "filha" é a Darcy ela é adotada, é a minha sobrinha adoro aquela garota, tem 3 anos mas já é tão esperta ! Raramente os vejo, uma vez que eles vivem em Norwish, devido ao meu irmão ser jogador de futebol, logo não pode visitar-me muitas vezes... Por trás deles, á imensa gente, imensas filas, logo não posso procurar pela Dani, ou Liam...

 Mais 3 modelos, e sou eu, sinto-me cada vez mais nervosa, mas tento esquecer o assunto...

3,2,1... É agora!

 Flashes, e mais flashes é tudo o que vejo assim que entro em pista. Desfilo normalmente, e sorriu para os fotografos, pelo canto do olho vejo Mary a bater palmas, e a sussurrar-me: ARRASA! E é o que faço... afinal, sou a "estrela" do desfile... retribuio-lhe piscando-lhe o olho...

POV HARRY

 Gajas, gajas e mais gajas ! Uau, ainda bem que vim a este desfile, Louis e Eleanor convenceram-me a vir á ultima da hora, e ainda bem que vim! Mas que beldades, tem corpos perfeitos estas modelos... Sinto os flashes mais fortes e é aí que a vejo... UAU! Mas é a Daisy, mas que esperavas Harry? Obvio que ela iria estar aqui, só que não a desfilar! Observo o corpo dele, háa, já o tinha visto na loja, mas aqui parece ainda mais perfeito! Estou impressionado, tantos flashes isto não é normal, nunca tinha visto assim um desfile destes... Os meus amigos olham para mim, ainda estou com a boca aberta quando me apercebo, então decido fechá-la imediatamente. 

POV DAISY

-Daisy, por favor sorria.-diz um dos 1000 e um fotografos que estão á minha frente a tirar fotografias. Estou deserta para sair daqui, e tirar esta lingirie, mas eles só querem fotos e mais fotos.

Decido tirar uma foto com as minhas amigas, uma vez que elas são as "patroas" e eu sou a "estrela", é a última foto, rezo para mim. Na sala, já só estão os fotografos, as pessoas que assitiram ao desfile a sair, e ao lado dos fotografos, estou deserta para ir ter com ele e dar-lhe um abraço, mas estes melgas nao me deixam. Penso em Danielle e Liam, mas eles já devem ter ido para a after-party do desfile que se realiza num clube aqui perto.

-Rickyyyy! Corro para os braços do meu irmão, assim que tiro as fotografias para os fotografos, estou tão feliz por vê-lo !!

POV HARRY

 Ao longe, vejo-a correr para os braços de um rapaz, mas... será que é o namorado? Não, não pode pois o rapaz estava acompanhado de uma rapariga e pelo que vejo são namorados, portanto calculo que devem ser amigos ou primos... Tento despachar-me e ir para a after-party, uau, quem diria eu numa after-party com várias modelos, uii, tou deserto para que a noite comece... Será, que esta noite levo alguma comigo? Pergunto eu para mim, e vou caminhando em direção ao clube...

✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖

Hey girls. Desculpem por o capitulo ser mais pequeno :/ 
Os votes e os comentarios estão a baixar :(
Queremos mais votes e comments girls
Love yaa ♥

She drives me crazy (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora