Capitulo 13

4.8K 270 9
                                    

POV Daisy

Encontro-me nervosa, enquanto espreito á janela do avião. Ao meu lado vai o meu patrão, mas este parece normal. Dahh, penso para mim, isso é porque ele já viajou carradas de vezes, o meu subconsciente avisa! ITÁLIA, é para onde nós vamos. 5 dias em Itália, vão-me levar á loucura. Quando Mrs. Ben, o meu patrão me disse que tinhamos de viajar em trabalho nunca esperei que fosse para uma das cidades que eu mais queria ir. Aconteceu tudo tão depressa, num dia ele tinha-me dito que tinhamos de ir viajar e no outro estamos num avião prontos para descolar. Só espero que Harry, não fique chateado comigo! Apenas avisei Mary, para a deixar descansada quanto ao Harry, não lhe disse nada mas não foi por mal, apenas não tive tempo. Quando dou por mim, sinto os meus olhos ficarem cada vez mais pesados...

-Nem acredito que já aqui estamos á 3 dias, Mrs.Ben.-eu digo ao meu patrão.

-Pode crer Dr.Jane, o tempo passa num instante e eu estou cada vez com mais saudades dos meus filhos.-Mrs.Ben disse.

-Pois, calculo! No seu caso, também teria.-eu digo sorrindo, enquanto caminhamos por entre o tribunal de Verona.

-Então, Jane, sabes já te conheço desde que foste para a minha empresa e nunca te vi um namorado, como é possível?-ele diz rindo.

-Hum.. sabe ainda tenho muito tempo.-eu digo um pouco atrapalhada. Afinal, foi a primeira coisa que me veio á cabeça.

-Tudo bem Jane, escusas de ficar assim.-Mrs.Ben diz.

-Ah, então Mrs.Ben e como está a D.Elisabeth?-eu pergunto-lhe referindo-me á esposa de Mrs.Ben.

E assim fomos continuando a conversa, até chegar a hora da segunda seção no tribunal. A verdade, é que me sinto um pouco desiludida pois ainda não tive tempo nenhum para visitar Itália...

POV Harry

-Calma Harry, ela decerteza que tem motivos para não te ter avisado.-Louis afirma.

-E porque raios ela não me avisou? Diz-me ! Sinceramente não a percebo.-eu digo-lhe chateado.

Nem acredito que ela desapareceu sem me avisar. Mas qual foi a dela? Apenas avisou a Mary? E eu parvo era para ir a casa dela dizer-lhe o que sinto e ela decide viajar. Estão tão chateado com ela. Decido sair de casa, e vou direto para uma zona de Londres onde só á bares, e decido esquecer o que se passou por momentos... até não me recordar! Na verdade, ontem quando fui a um bar conheci uma loira e acho que lhe vou ligar...

POV Daisy

-Vá Jane, e não perca tempo! Aproveite o passeio.-Mrs.Ben grita enquanto eu corro para apanhar o táxi que á segundos passou por mim. Adoro o meu trabalho. 2 dias só para mim em Itália! Afinal, valeu a pena o bom trabalho que fiz em tribunal. Decido conhecer a zona mais conhecida da cidade, mas enquanto isso decido ligar a Mary e dizer-lhe que está tudo bem. Quando ela desliga ligo imediatamente a Harry, mas após 3 chamadas onde ele não me atendeu na primeira, e nas outras ele tem o telemóvel desligado DESISTO. Será que lhe aconteceu alguma coisa? Decido ligar para Louis mas este também não me atende, que estranho! Então ligo para Eleanor, ela decerteza que me vai atender e me vai contar o que se passa.

-Daisy?!-ela meio pergunta.

-Eleanor? Que se passa? Está tudo bem?!-eu pergunto desconfiada.

-Hum..sim, porque não havia de estar?-ela pergunta, mas eu sei imediatamente que ela está a mentir.

-Ai está? Liguei 3 vezes para o Harry, e ele não me atendeu na primeira vez, e nas outras tinha o telemóvel desligado. Depois, liguei para o Louis, que também não me atendeu! Que se passa, El?-eu pergunto com receio do que ela me vai contar.

-Bem..antes disso, como estás? Estás a gostar de Itália?-ela pergunta.

-Estou bem! Espera, como é que sabes de Itália?-eu pergunto-lhe sabendo o que viria a seguir.

-Daisy, o Harry está passado porque não o avisas-te é isso!-ela diz.

-Foi por isso que ele não me atendeu? Eleanor, eu não lhe disse porque não tive tempo !Foi tudo tão rápido! A sério, acredita em mim.-eu digo-lhe um pouco exaltada.

-Eu acredito em ti Daisy, não te preocupes.-ela afirma.

-Sabes onde ele está agora?-eu pergunto.

-Não Daisy, lamento-ela diz tentanto que eu acredito nela, mas eu decido esquecer o assunto. Não quero obrigá-la a dizer.

-Está bem Elanor.-eu respondo-lhe.

E continuámos a falar assim por mais 15 minutos, até termos desligado e eu continuar a caminho por entre as ruas de Itália.

A verdade é que estes 2 últimos dias passaram a correr e agora encontro-me nervosa para chegar a Londres e explicar tudo a Harry, espero que ele compreenda mas tenho um pressentimento que algo vai correr mal. Decido esquecer isso, e tento adormecer no avião mas não consigo... Adorei Itália, um dia tenho de voltar ali. O que quero mais agora é ir para casa e tomar um bom banho, mas não consigo e imediatamente digo ao senhor do Táxi que me foi buscar ao aeroporto para se dirigir á morada de Harry.

Toco á campainha e mal a porta do apartamento do Harry abre, o meu coração pára...  

She drives me crazy (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora