POV HARRY
Consegui convencê-la ! Estou tão feliz, estamos a caminho de Holmes Chapel ao som de Lady Gaga ! Sim Lady Gaga, Daisy fez questão de trazer os seus cd's para podermos ouvir na viagem. Sorrio, ao ver Daisy a cantar e a dançar feita maluca no carro ao som de "Do what you want with my body" olho para ela e faço-lhe um olhar perverso, observando-a a ficar da cor de um tomate. Ahahah. Faltam cerca de 30 minutos para chegarmos, ainda é longe de Londres. Decidimos partir de Londres, a uma sexta-feira, para aproveitarmos bem o fim-de-semana, observo ao longe o pôr do sol, mas que vista maravilhosa até me admiro de não estar a chover! Enquanto Daisy continua a dançar e a cantar, decido parar num posto de gasolina.
- Daisy, precisas de ir á casa-de-banho?- pergunto-lhe.
- Oh sim, por favor!- ela diz saindo do carro.
- Podes ir andando, vou abastecer o carro primeiro.-digo-lhe.
- Ok, espero lá dentro por ti.-ela diz correndo para o posto de gasolina.
POV DAISY
Assim que acabo de fazer as minhas necessidades e de lavar as mãos, observo Harry a ler algumas revistas ao pé da caixa de pagamento, decido ir ter com ele. Enquanto Harry continua a ler revistas, desvio o meu olhar para a mulher da caixa, desde que saí da casa de banho não pára de olhar para ele. Somos os únicos clientes na bomba de gasolina mas ela podia disfarçar um pouco, já me estava a enervar.
-Bem Daisy, vou pagar. Queres levar alguma revista para ler durante a viagem?-ele pergunta.
- Hum não vale a pena.-digo-lhe caminhando atrás dele até á caixa de pagamento.
- Boa Tarde!- a mulher atrás da caixa diz sorrindo, e fazendo um ar sedutor.
- Muito Boa Tarde!- Harry diz.
Observo a cara parva da mulher, idiota tá-se a fazer a ele á força toda!
- Hum.. deseja mais alguma coisa?-ela pergunta a Harry.
- Não obrigado! Oh, Daisy queres levar alguma coisa? Chocolates?-ele pergunta-me.
- Hum, sim ! Pode ser milka, queres de caramelo ou de oreos?-pergunto-lhe pegando nos 2 chocolates.
- Oreos!-ele responde-me.
- Hum, nunca o tinha visto por aqui.- a mulher diz, enquanto aguardamos o pagamento por cartão.
- Oh, sim estou de viagem e aproveitei para passar por aqui. Daisy, tens a certeza que não queres levar mais nada para comermos?-ele pergunta, ignorando a tentativa de conversa por parte da mulher.
- Oh não, não tenho muita fome! Leva alguma coisa para ti.-digo-lhe.
- Hum, não.- ele diz.
- Aqui tem, muito obrigado pela visita! Volte sempre.-ela diz. Volte sempre?Então, também estou aqui !
- Voltem sempre.-digo tossindo,fazendo de prepósito.
- Oh sim claro ! Peço desculpa.-ela diz atrapalhada.
- És demais Daisy!-Harry diz-me ao meu ouvido, pondo os seus braços por cima dos meus ombros. Sorriu, adorava ver a cara da parva da mulher. Decido olhar para trás, e a mulher olha para nós com cara de parva. Adoro a sua reação. Quando me viro para a frente recebo um beijo no nariz de Harry.
- Iidota.-ele diz-me.
Ignoro o que ele disse e entro no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She drives me crazy (completa)
FanficELA: divertida, encantadora, teimosa e sobretudo irresistível... ELE: convencido,mulherengo, teimoso e um quebra-corações... Conseguirão estes 2 corações apaixonarem-se um pelo outro ?