Epílogo

5.1K 285 19
                                    

POV HARRY

-Papá! A mãma?-Harper pergunta-me.

-Filha, ela foi só ás compras, está bem?-eu pego a minha filha ao colo.

-Parabéns Pai!-oiço a voz de Liam e derrepente ele aparece á minha frente.

-Oh, obrigado filho.-eu agradeço fazendo-lhe cócegas nos seus cabelos.

-Paaa-bénss Papáa.-Harper diz dando-me um beijinho na bochecha.

-Obrigado meu amor. Agora que tal me ajudarem na cozinha enquanto a vossa mãe não vem com os vossos irmãos?-eu pergunto-lhes.

-Shimmm!-Harper começa a bater as palmas e a saltar no meu colo

-Vamos, pai.-Liam puxa-me a mão na direção da cozinha.

10 anos se passaram e a cada dia que passo continuo mais apaixonado pela minha mulher. Hoje é dia 1 de Fevereiro o meu aniversário e vamos almoçar fora com a nossa família e os nossos amigos a um hotel que alugámos só por hoje.

Ora bem.... vamos começar pelos nossos filhos. 4. Este número invade a minha mente todos os dias, se me arrependo? Claro que não! Sou o homem mais feliz neste mundo. Há 10 anos atrás casei-me com Daisy, e perguntam vocês se estou cansada dela? Nem um bocado! Matava a pessoa que me perguntasse isso. Agora perguntam-me qual dos meus filhos nasceu há 10 anos? Liam! Liam, nasceu aqui em Londres. Eu e Daisy ficámos realmente feliz porque íamos ter um menino, assim ele poderia proteger os seus irmãos... Depois quando Liam tinha 3 anos tivemos outro filho, desta vez uma menina a Sophie com 7 anos (agora) que é tal e qual a cara de Daisy, já Liam é parecido comigo. Como eu e Daisy queriamos ter mais filhos, passado 2 anos tivemos gémeos! O que Daisy sempre quis! Um menino e uma menina. Harper e Leo, agora com 3 anos de idade. Esta é a família que eu sempre sonhei ter.

-Amor?- a voz de Daisy soa pela casa.

-Estou a ir.-eu digo-lhe correndo com Harper ao colo.

-Sim? Está tudo bem?-pergunto assim que vejo Daisy com Leo ao colo e Sophie correr em direção á cozinha, decerteza para ir brincar com o irmão Liam.

-Harry, será que podias vir ajudar-me com os sacos?-ela pergunta-me pondo Leo no chão.

-Sim, espera já. Liam!!!!-eu chamo o meu filho mais velho.

-Sim, pai? Ah mãe, já chegas-te! Estava a ver que não.-ele diz.

-Fica de olho nos teus irmãos que eu vou ajudar a tua mãe com os sacos.-eu digo-lhe avançando para fora de casa.

-Já tomas-te banho? Tens que te despachar Harry, o almoço é a 1h.-Daisy diz enquanto tira alguns sacos do porta-bagagens do carro.

-Sim, amor. Hum.. ainda não me deste a minha prenda.-eu digo esperando por obter uma reação de Daisy. Cá para mim, ela está a esconder alguma coisa.

-Hum... quem sabe..! Secalhar não te vou dar uma.-ela diz rindo-se. Mas eu sei que ela está a mentir.

-Também ainda não recebi o meu beijo de bons-dias.

-Ui, estou a ver que hoje estás exigente.-ela responde fechando o porta-bagagens.

-Talvez um bocadinho.-eu respondo.

POV DAISY

-Mamãa, posso ir ter com o papá?-Leo pergunta-me observando Harry receber os seus amigos á porta do restaurante.

-Claro! Darcy queres ir com ele?-eu pergunto á minha sobrinha.

-Claro Tia, anda Leo vamos ter com o Tio Harry!- ela diz pegando o Leo ao colo e caminhando com ele até ao Harry.

She drives me crazy (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora