Capitulo 15

4.6K 292 8
                                    

POV HARRY

-Hum...eu não sei.-eu respondo á pergunta de Daisy.

-Estás a gozar com a minha cara, certo?-ela pergunta-me rindo-se sarcásticamente.

-Eu não queria que fosses com ele.-eu digo um pouco baixo, com as mãos nos bolsos e trincando o meu lábio.

-Harry! Eu não acredito que só me chamas-te por isso, és tão parvo. Eu estava a gostar bastande de estar com ele!-ela atira á minha cara.

-A sério? Uau, não perdes tempo.-eu não consigo conter-me e digo aquilo da boca para fora.

-Mas quem és tu para falar, hum? Eu apenas cheguei aqui a Londres, fui ao teu apartamento para te explicar o porquê de não me ter despedido de ti, e estavas com uma gaja,Harry! Que direito tens para falar, hum? Diz-me!!-ela grita enervada. Não gosto de a ver assim. Odeio, e sou eu o culpado!

-Desculpa, eu não quis dizer aquilo.-eu digo.

-Pois, mas disses-te! Harry, vai-te embora.-ela diz apontando com um braço em direção á porta.

-Não! Daisy, ouve-me por favor. Eu não quero cortar relações contigo, está bem? Tu és minha amiga! Percebes? Por favor, não me mandes embora.-eu digo.

-E que queres fazer? Queres ficar aqui em minha casa, a ver filmes e a comer pipocas como se nada tivesse acontecido?-ela pergunta ironicamente.

-Eu só quero me expliques porque não me avisas-te que ias viajar.-eu digo baixinho mais uma vez.

-Harry! Eu não sabia que ia! Foi no próprio dia, e eu não tive escolha. Percebes? Eu só avisei a Mary porque ela é minha melhor amiga, não tive tempo para mais nada!-ela diz desesperada.

-Desculpa Daisy, eu sei que te desiludi.-eu digo indo em direção a ela.

-Pois desiludis-te, e muito Harry. O que raio te deu?-ela pergunta-me.

-Eu apenas não gostei do facto de teres ido embora sem me dizer Daisy, eu estava todos os dias contigo!-eu digo de maneira a que ela me compreenda.

-Exageras-te, Harry.-ela diz.

-Posso só fazer mais uma pergunta?-eu pergunto-lhe.

-Diz.-ela responde.

POV DAISY

-Porque disses-te á Paige que eras minha namorada?-Harry perguntou-me. Ouchh! Boa, e agora o que é que eu ia dizer? Que não tinha gostado da gaja? Que odiava o facto de ele ter ido para a cama com uma?

-Hum.. foi para ela me deixar entrar.-eu digo arranjando uma desculpa. Parva, mas quem é que vai acreditar nisto?

-Hum..okey..-ele diz nada convencido.

-Podes ir, por favor?-eu peço decentemente.

-Sim, claro. Tenho uma coisa para ti.-ele diz retirando de um dos seus bolsos um envelope, entregando-me logo de seguida.

-O que é?-eu pergunto curiosa.

-Abre quando quiseres. Espero que gostes, e mais uma vez desculpa.-ele diz dando-me um beijo na testa e preparando-se para sair.

-Obrigada.-eu digo antes de ele abrir a porta e sair do meu apartamento.

Assim que ele vai embora, preparo-me para abrir o envelope. O que será que está aqui dentro? Eu pergunto-me para mim mesma, sentando-me em cima do sofá com o envelope na mão.

Quando finalmente decido abrir o envelope, nem quero acreditar!

-OH MEU DEUS! Acho que vou desmaiar.-eu digo gritando e pulando do sofá ao mesmo tempo. Feliz.

Ele foi tão querido, eu nem quero acreditar que ele me ofereceu dois bilhetes para ir ao concerto da Lady Gaga! Ele sabe que eu a amo, então decidiu comprá-los! Eu ainda não estou em mim. Uau, acho que vou ficar mais vezes chateada com Harry para ele me oferecer estes presentes. Um sorriso invade a minha cara alegre.

Finalmente, quando estou para me deitar decido guardar o meu orgulho de lado e pego no telemóvel para mandar uma mensagem a Harry.

Mensagem para Harry:

Obrigada pelos bilhetes :) Adorei! Melhor presente que me podiam ter dado. Xxxx

Só consigo adormecer depois de receber a mensagem de Harry e lê-la:

Mensagem de Harry:

Não tens de quê. Achei que ias adorar, ainda bem que gostas-te. Adoro-te :) Boa-noite.

E assim ia decerteza ter uma boa-noite...

She drives me crazy (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora