Capítulo 6

23.7K 1.6K 191
                                    

Marcelo Junqueira

Caralho!

Que boca é essa? Como eu pode ter demorado tanto pra provar esses lábios carnudos e macios? Perfeita!

Na hora que ela me contou que eu era o homem, por quem ela era apaixonada eu fiquei sem saber o que fazer. Eu fiquei sim feliz, mas também desesperado. Eu já admiti pra mim mesmo que gosto dela, mas tenho medo de me entregar e acabar como a cinco anos atrás. Eu tenho problema com confiança. Eu não confio em mulheres, não depois do que houve comigo.

Mas sinto que nela eu posso confiar.

Estamos sentados no chão os dois olhando pro nada em silencio. Eu sei que ela está envergonhada por de contado sobre seus sentimentos e eu não ter dito muita coisa.

-Bia! - eu chamo ela que vira a cabeça pra me olhar.

-Sim?

-Eu gosto de você! - digo baixinho. - Gosto muito!

Ela cora e desvia o olhar.

-Você sabe dos meus sentimentos por você, Marcelo... Eu ainda estou machucada por certas coisas que você me falava, mas eu percebo sua mudança.

-Eu queria te afastar de mim, pelo simples fato de me sentir atraído. - digo com sinceridade. - Eu nunca senti atração por mulheres... GG. - ela sorri. - Eu sempre critiquei mulheres acima do peso e zoei muitas delas.

-Eu, por exemplo.

-Sim, exatamente!

-Mas depois que te conheci... Eu comecei a enxergar tudo isso de outra forma. Eu fico de pau duro só de pensar em você, Bia.

-Tão delicado. - zomba. - Eu... Eu nunca namorei Marcelo. Eu só tive casinhos de um dia... - ri timidamente. - E sempre fiquei com caras... menos favorecidos de beleza. - fala tentando ser educada.

-Caras feios mesmo. - digo rindo e ela me dá um tapa no braço.

-Não seja indelicado. - ri. - Você é o primeiro homem realmente bonito, que eu fique realmente.

-Ah eu sou bonito então? - levanto me sentando. - Você também é muito linda! - falo sério.

Ela cora com meu olhar.

-Posso te perguntar uma coisa? - pergunta com medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Posso te perguntar uma coisa? - pergunta com medo.

-O que?

-Posso?

-Pode de Bia, pode fala o que é?

-O que aconteceu pra você ter tanto medo de se envolver? O que fizeram pra você ficar tão ferido? - eu fico calado e ela continua. - Eu vejo nos seus olhos e nas suas atitudes, que você sofreu por algo e lhe fez sempre tratar as pessoas na defensiva. Você nunca está com a guarda baixa, sempre levantada.

Desejo Arrebatador - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora