Capítulo 7

23.7K 1.7K 177
                                    

Marcelo Junqueira

Hoje meu dia foi totalmente desgastante. Eu e meu parceiro de fé Fabiano que também é lutador e está me ajudando a montar minha academia, trabalhamos duro pra terminar as coisas que precisavam ser feitas. Eu não sou um homem que reclamo de ter que eu mesmo, fazer as coisas. Gosto de ser ativo no que eu faço e não só ficar olhando.

-Cara isso aqui já tava lindo, agora tá melhor ainda. - diz ele animado. - Agora vou ter mais gosto de treinar do que antes.

-Nossa cara nem fala, tá tudo dando certo e logo logo isso aqui vai estar cheio de alunos.

-Falando neles, eu vou ser um dos professores, mas temos que contratar mais alguns... E também temos que ver pessoal de limpeza, temos que contratar recepcionista... Enfim, temos algumas coisas pendentes.

-Eu sei cara, eu até queria ser um dos professores, mas a agência consome meu tempo. Eu não posso largar entende.

-Relaxa cara se sabe que eu sempre resolvo o que você precisa, deixa comigo que eu finalizo essas coisas, e tem mais.

-O que? - pergunto.

-Você é um ótimo professor, mas você lá dentro... - aponta pro octógono. - É mil vezes melhor, não sei como você não virou profissional meu. Era pra você estar lutando no UFC.

-E seu eu te disser que eu quase fui contratado pelo UFC?

Ele arregala os olhos assustado.

-Sério isso? Quando?

 -A uns anos atrás.

-E porque não deu certo?

-Porque Deus não quis. - digo e já mudo de assunto. - Bom eu tenho que ir embora, tenho um jantar com uma pessoa.

-Mulher? Quem é a modelo da vez? - pergunta sorrindo.

-Nem uma modelo. - digo sem revelar nada. - Eu te ligo depois, até mais.

Fazemos um toque com a mão e vou embora.

Essa parte da minha vida eu não gosto de falar, mas parece que cada dia mais as pessoas estão fazendo perguntas sem querer claro, que não gosto de responder.

Por culpa de duas pessoas, meu sonho de virar um lutador famoso, foi totalmente pro espaço. Eu nunca pensei em me vingar, não sou desses. Mas só de pensar nesses assuntos tenho vontade de matar a pessoas.

Eu chego em casa e vejo que a velha irritante não está aqui.

Ótimo!

Eu subo tomo um banho rápido. Vou pro meu closet e pego um roupa, me olho no espelho e vejo aquela marca quase invisível agora na minha costela depois de um longo tratamento a laser, pra remover essa maldita tatuagem que nunca deveria ter feito.

-Esquece essa merda, Marcelo. - me repreendo.

Eu coloco minha roupa arrumo meu cabelo, e passou meu perfume.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Desejo Arrebatador - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora