Capítulo 24

15.8K 1.5K 79
                                    

Beatriz Lobo

Depois de tomar meu banho, eu saio enrolada na toalha e vejo o que ele quer que vista em cima da cama. Eu não acredito que vou ter que me sujeitar a uma coisa dessas, é muita humilhação.

-Ainda está assim? - ele entra no quarto só de shorts, sem camisa.

-Eu não quero vestir isso. - aponto pra cama.

-Eu também não queria ter que te forçar a ficar comigo, mas a vida me obrigou a isso. - ele se aproxima e aperta meu braço. - Veste a roupa Beatriz, pois se não quem vai sofrer é seu ex namorado. - ele beija minha boca e sinto vontade de vomitar. - To te esperando lá em baixo, pode ficar tranquila estamos sozinhos dentro dessa casa.

Ele sai e eu começo a chorar novamente, eu não quero, mais serei obrigada.

Eu me visto e me olho no espelho, me sinto como uma carne exposta no açougue.

Eu saio do quarto e desço as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu saio do quarto e desço as escadas.

-Nossa! - fala Benjamim ao me ver. - Você é mais linda que pensei.

Eu não respondo e o olho com raiva.

Ele pega minha mão e me leva pra mesa de jantar onde só tem salada.

-Não estou com fome. - digo. - Não me força a comer Benjamim. 

-Vai comer sim, nem que seja um pedaço de frango grelhado. - diz colocando no prato a minha frente. - Precisa se alimentar meu amor. 

Eu não falo mais nada, fico em silencio e não como também. Ele não me obrigou, ainda bem!

-Sabe que sempre sonhei com esse momento? - fala agora que estamos no sofá. - Desde o dia que te vi pela primeira vez.

Ele me empurra no sofá e eu começo a me apavorar, ele toca na minha coxa.

-Benjamim... para eu não quero. - choro tentado tirar ele de cima de mim. - Saí de cima de mim. - grito.

-PARA GAROTA! - grita. - Quando ele te toca você não fica assim né? - me olha com ódio.

-Eu amo ele, não amo você. Eu desejo ele, não desejo você, por você só sinto asco. - falo com nojo. - Te desprezo! Nunca, nunca você vai ter meu amor, carinho, tesão, nada.

Ele está completamente vermelho de raiva.

Ele pega meu cabelo puxando e me joga no chão.

-Se é assim que você quer ser tratada, então assim será sua vagabunda.

Ele chuta minha barriga e me dá um tapa no rosto.

-Para! - gemo de dor.

-Se quer ser tratada como uma qualquer, será.

Ele pega meu cabelo e enrola no pulso, saí me arrastando até a porta, abre e saímos da casa.

Desejo Arrebatador - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora